Jorge Jesus relembra ‘aprendizados’ da estreia contra o Athletico: “Estava na cabeça como podíamos dar a volta”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0, neste domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo com Bruno Henrique, e sacramentou a vitória com o segundo gol do atacante nos últimos momentos da partida. Após o confronto, o técnico Jorge Jesus avaliou a atuação do plantel carioca contra a equipe paranaense, e relembrou sua estreia pelo Flamengo, que aconteceu em uma partida contra o Furacão, no dia 10 de julho deste ano.

Estava aqui no meu primeiro jogo, foi o jogo mais difícil que eu tive como treinador do Flamengo e portanto estava na cabeça como podíamos não sofrer tanto e dar a volta nesta equipe. Jogamos com raça, quando tivemos qualidade e tática conseguimos. Fizemos dois gols.

Após a vitória por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão. Por conta deste resultado contra a equipe paranaense, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O Mais Querido conquistou uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #FORA BOZO

Comentários não são permitidos.