Jorge Jesus responde técnico da Chapecoense e nega soberba do Flamengo: “Isso não existe aqui”

Compartilhe com os amigos

Apesar das baixas e da queda de rendimento no segundo tempo, o Flamengo provou seu favoritismo e venceu a Chapecoense, lanterna do Campeonato Brasileiro. A vitória pelo placar mínimo garantiu a permanência, com vantagem, do clube carioca na liderança. Vista como a ‘zebra’ no duelo entre os extremos da tabela, a situação foi apontada como ‘soberba’ do adversário pelo técnico Marquinhos Santos. Após o jogo, Jorge Jesus negou menosprezo e mostrou respeito a história da equipe catarinense.

O técnico deles falou em soberba do Flamengo. Isso não existe aqui. Nenhum jogador, e nem o treinador, falou que venceria a Chapecoense. Temos respeito por todos os adversários. Principalmente com a Chapecoense, que tem uma história que todos conhecem -, disse o técnico.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Flamengo foi soberano durante todo o jogo contra a Chapecoense, apesar da queda de rendimento na segunda etapa. Mesmo sem contar com Gabigol, Filipe Luís e De Arrascaeta, a equipe conseguiu pressionar intensamente e sufocar o adversário, que pouco trabalhou com bola nos primeiros 45 minutos de partida.

Vitinho, Reinier e Renê foram os escolhidos por Jorge Jesus para iniciar a partida entre os titulares. Logo de cara, a opção mostrou resultado e a assistência para o gol de Bruno Henrique foi do camisa 11.

Líder isolado, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro nesta tarde (06), com um saldo positivo em jogos no Sul – um empate e uma vitória. O próximo desafio no Brasileirão será contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos em frente. Muito trabalho nos treinamentos. Muita análise do adversário, e todos são difíceis, pois temos um campeonato dos mais equilibrados do mundo…. Vários que estão lá na frente agora já perderam pontos para os que estão no Z4 hoje. Portanto não tem jogo fácil. Bom , quem quiser especular, que o faça. Vamos respeitar todos e jogar nosso futebol onde for.
    Parabéns JJ pela sua postura madura e equilibrada e aos jogadores por acreditarem e respeitar as decisões internas sem mimimi. A entidade Flamengo está acima de todos os interesses.
    A Confiança no futuro é grande.

  • Nada a ver ninguém disse nada,que o jogo estava ganho,gostam de mínimo…

  • VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO
    APÓS SUA ATIVAÇÃO ENTRE CONTATO PARA SER ADICIONADO AO GRUPO DA EQUIPE?

    3 FORMAS DE ATIVAÇÃO

    COMPRA DE SALDO
    BTC
    VIA URPAY
    ATRAVÉS DA URPAY PESQUISA NO YOUTUBE COMO FAZER ATIVAÇÃO

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • O próprio técnico da chape antes da partida rasgava elogios ao Flamengo,dizia q era favorito ao jogo e q a Chape teria q fazer uma partida quase perfeita pra sair com algum pintinho,vai entender…

  • O negócio não é treinar para tentar parar o Mengão, o negócio é ter dinheiro para contratar os jogadores que o Fla contratou, a diferença tá na condição financeira.

  • Agora so falam.isso por nao terem.o q falar : treino integral hora para reifeicoes tecnico cobrando td atletas assumilaram q tds tem.q se empenhar entao chega disso joguem bola e tentem parar o mengao

  • Isso mesmo, manter a humildade! Nada de soberba! Nada de se considerar favorito sempre!!!

Comentários não são permitidos.