Jorge Jesus revela ter usado Reinier em três posições diferentes e enaltece: “Ele já entende meus sinais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), em pleno Castelão. O Rubro-Negro não fez uma boa partida, mas conseguiu se superar e sair vitorioso. O meia-atacante Reinier, de apenas 17 anos, foi um dos destaques do time comandado por Jorge Jesus, que abriu o jogo sobre o Garoto do Ninho.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Reinier se movimentou bastante durante o embate com o Fortaleza. Sem guardar posição fixa, o jovem chamou a atenção, até marcar o gol da vitória. Jorge Jesus confessou que a jovem promessa da Gávea atuou em diferentes posições e exaltou o fato do garoto já entender os seus sinais à beira do gramado.

Fui jogando com o Reinier em várias posições, fui vendo onde ele poderia se encaixar melhor para aquilo que a gente queria. Ele fez três posições. Ele já sabe os sinais, aquilo que eu quero, e eu fui rodando com ele. Depois do 1 a 1, ele já estava a jogar em outra posição, como terceiro pivô, atrás do Gabi e do Vitor Gabriel. Ele é um menino fisicamente intenso. Ao contrário de outros jovens que temos no Flamengo, o Reinier joga 90 minutos sempre numa intensidade alta e foi bom tê-lo -, disse.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (20), contra o Fluminense, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é o líder da competição, com 61 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a 14ª posição, com 29, mas um jogo a menos – o Flu encara o Athletico-PR, nesta quinta-feira (17).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • ANDDRE concordo inteiramente com você, o olhar do excelente treinador SOBRE OS JOVENS é muito produtivo para o mengão, acredito que agora não seja o momento, mas, tenho muita esperança que o Míster vá dar outras oportunidades para HUGO MOURA, (primeiro volante), PEPE, meia armador clássico,(inclusive tenho vista ele sempre no banco), e por fim, BILL atacante rápido e muito habilidoso pela direita, (está emprestado me parece para um time paulista), ontem Vitor Gabriel e Reinier deram a vitória para o flamengo.

  • Pessoal,

    Me chamou a atenção essa declaração do Mister:

    “Ao contrário de outros jovens que temos no Flamengo, o Reinier joga 90 minutos sempre numa intensidade alta e foi bom tê-lo ”

    Isso mostra que ele (ou sua equipe) não só acompanha o dia a dia das outras categorias, como também o Flamengo talvez precise unificar essa forma de trabalho e mentalidade que é traduzida pela expressão intensidade.

    Que ele consiga mais esse ganho para o Flamengo.

    Um Forte Abraço,
    SRN

  • O menino tem humildade para aprender e ouvir, não é estrelinha…vai arrebentar..

Comentários não são permitidos.