Jornal grego estampa o Flamengo na capa e repercute boa fase: “Eles querem tudo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive uma boa fase dentro dos gramados com a liderança no Campeonato Brasileiro e vantagem de cinco pontos para o segundo colocado, e a classificação para a Copa Libertadores, feito que não acontecia há 35 anos. Por conta deste bom momento, a fase do Mais Querido tem repercutido internacionalmente e se tornou capa de um jornal grego.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O jornal King Bet estampou uma foto dos jogadores do Flamengo Bruno Henrique, De Arrascaeta e Filipe Luís, em sua capa, com a frase “Eles querem tudo”. A boa fase do time Rubro-Negro também tem repercutido pelos jornais e sites europeus, que destacam o desempenho que o Mais Querido tem obtido no comando do treinador português Jorge Jesus.


Após a vitória contra a Chapecoense por 1 a 0, o Flamengo volta a campo contra o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro retornou aos treinamentos nesta terça-feira (08), em preparação para os próximos desafios pelo torneio de pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo até morre

  • Fala sério, cadê o conteúdo da reportagem do jornal grego? O que agregou saber da capa e nada da matéria. “Ow” preguiça “mardita”…

  • Eles querem tudo? Só se for 2020. Bom cheiro a todos!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Volto a dizer que o flamengo vai ser campeão brasileiro vai manter a renda em jogos,gabigol vai ser artilheiro e se por acaso formos campeões da Libertadores,ano que vem teremos 230 milhões para comprar de quebra um time voando com JJ, pensa ai se já considerado uma seleção ,com este poder de compra vamos ter reservas a altura,teremos torcida não só em Portugal que já temos o terceiro assunto mais comentado por lá,teremos torcedor de outros paises,assim como tem muita gente aqui que torce para o barça etç seremos ano que vem campeão de tudo. Dale Mengão do meu coração…

  • os argentinos já estavam tremendo a muito tempo, agora o pessoal do Liverpool começa a tremer…

  • Gente, sou golpista e te engano oferecendo desbloqueio de canais! Quem quiser me ajudar a manter minhas mordomias entre em contato pelo WhatsApp!

  • Como flamenguista agente sempre torce para que o Clube ganhe títulos todos os anos, mas esse ano pelo bom futebol, pela estrutura que vem sendo montada, pela repercussão internacional que o clube vem tendo, seria imprescindível que os objetivos sejam alcançados. Por que se isso acontecer, e ninguém da diretoria atrapalhar, ninguém segura mais o Mengão

Comentários não são permitidos.