Jornalista aponta caminho para o Atlético-MG, mas alerta: “Sobra transpiração e inspiração ao Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O jogo entre Flamengo x Atlético-MG, pela 24ª rodada do Brasileiro, interessa a, pelo menos, outras duas torcidas além de cariocas e mineiros. Isto porque a vitória do Santos, sobre o rival Palmeiras, alterou a tabela e pode dar até oito pontos de vantagem para o Rubro-Negro na liderança. Invicto como mandante, o Mais Querido vive uma sequência imbatível desde a derrota para o Bahia, em agosto, e não sofre um revés no Rio de Janeiro desde abril. Comparando a qualidade dos elencos, o jornalista Paulo Lima apostou no talento individual como a melhor possibilidade para o Galo.

Talvez na individualidade da bola parada (o Atlético-MG encontre o caminho para a vitória). O Atlético não pode se expor, né? Jogou atrás contra o Palmeiras, jogou cauteloso e teve um bloco defensivo bem montado. Só que hoje você tem o Flamengo sobrando transpiração, além de inspiração. Tem a ausência de dois jogadores importantes, mas ontem falamos do Santos que tinha seis desfalques, deitou e rolou. Então o Flamengo tem a ausência, mas não é motivo para colocar na conta dos dois qualquer deficiência. O Flamengo é o amplo favorito -, declarou aos canais Fox Sports.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O Flamengo é o atual líder do Campeonato, com 52 pontos – a pontuação é a melhor da história dos pontos corridos, superando outras marcas expressivas como a do Cruzeiro (2013) e Corinthians (2015 e 2017). O Palmeiras, clube que estava na cola do Rubro-Negro, foi derrotado por 2 a 0 para o Santos e perdeu a vice-liderança para o rival. Com a vitória, o Peixe chegou aos 47 pontos, mesma quantidade do Alviverde. Sendo assim, um triunfo sobre o Galo, nesta quinta, daria oito pontos de vantagem a equipe carioca no topo da tabela.


Não perca: Flamengo x Atlético-MG, na internet, você só vê aqui!


Por outro lado, o Atlético-MG tenta espantar a má fase e as cobranças. Atual 11º colocado, o clube coleciona desfalques para o duelo desta quinta-feira (10). É muito provável que a equipe adote a mesma postura que apresentou contra o Palmeiras, com três zagueiros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora jornalista virou técnico.

Comentários não são permitidos.