Notícias

Jornalista aponta caminho para o Atlético-MG, mas alerta: “Sobra transpiração e inspiração ao Flamengo”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O jogo entre Flamengo x Atlético-MG, pela 24ª rodada do Brasileiro, interessa a, pelo menos, outras duas torcidas além de cariocas e mineiros. Isto porque a vitória do Santos, sobre o rival Palmeiras, alterou a tabela e pode dar até oito pontos de vantagem para o Rubro-Negro na liderança. Invicto como mandante, o Mais Querido vive uma sequência imbatível desde a derrota para o Bahia, em agosto, e não sofre um revés no Rio de Janeiro desde abril. Comparando a qualidade dos elencos, o jornalista Paulo Lima apostou no talento individual como a melhor possibilidade para o Galo.

Talvez na individualidade da bola parada (o Atlético-MG encontre o caminho para a vitória). O Atlético não pode se expor, né? Jogou atrás contra o Palmeiras, jogou cauteloso e teve um bloco defensivo bem montado. Só que hoje você tem o Flamengo sobrando transpiração, além de inspiração. Tem a ausência de dois jogadores importantes, mas ontem falamos do Santos que tinha seis desfalques, deitou e rolou. Então o Flamengo tem a ausência, mas não é motivo para colocar na conta dos dois qualquer deficiência. O Flamengo é o amplo favorito -, declarou aos canais Fox Sports.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O Flamengo é o atual líder do Campeonato, com 52 pontos – a pontuação é a melhor da história dos pontos corridos, superando outras marcas expressivas como a do Cruzeiro (2013) e Corinthians (2015 e 2017). O Palmeiras, clube que estava na cola do Rubro-Negro, foi derrotado por 2 a 0 para o Santos e perdeu a vice-liderança para o rival. Com a vitória, o Peixe chegou aos 47 pontos, mesma quantidade do Alviverde. Sendo assim, um triunfo sobre o Galo, nesta quinta, daria oito pontos de vantagem a equipe carioca no topo da tabela.


Não perca: Flamengo x Atlético-MG, na internet, você só vê aqui!


Por outro lado, o Atlético-MG tenta espantar a má fase e as cobranças. Atual 11º colocado, o clube coleciona desfalques para o duelo desta quinta-feira (10). É muito provável que a equipe adote a mesma postura que apresentou contra o Palmeiras, com três zagueiros.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026