Jornalista exalta futebol jogado pelo Flamengo e dispara: “Me lembra bastante o Barcelona”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A envolvência do Flamengo em campo vem enchendo os olhos de muitos amantes do futebol. O nó técnico e tático sobre os adversários é o principal fator positivo do time carioca nas competições. No programa ‘Fox Sports Rádio’ desta segunda-feira (7), Fábio Sormani comparou o time do Flamengo com o Barcelona de 2011.

– O jeito do Flamengo jogar, me lembra bastante o Barcelona, aquele Barcelona que ganhou do Santos por 4×0. 


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


No Campeonato Brasileiro, o Mais Querido é o líder da competição – cinco pontos a frente do segundo colocado – e possui o melhor ataque. Em casa, o time comandado por Jorge Jesus está invicto no Brasileirão. Não importa aonde jogue, na maioria das vezes, o Rubro-Negro é dono das estatísticas positivas e mantém a posse de bola em torno dos 70%.

Flamengo entrará em campo contra o Atlético Mineiro, quinta-feira (20), no Maracanã, jogo válido pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus não contará com seis jogadores, são eles: Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Ribas, Berrío, Rodrigo Caio e Gabriel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time está muito bem, mas Everton Ribeiro precisa simplificar as jogadas, tocar mais rápido e fazer menas firúlas.

  • Realmente o time joga com.quase controle absoluto sobre o adversario
    Esta mt bom.mais ainda precisa ao meu ver q o nosso atual.capitao seja mais letal.en relacao aos contra ataques esta errando e demorando mt e com.isso.dando chance para o adversario se proteger ou ate mesmo nos contra atacar como.aconteceu na liberta MENGAO SEMPRE

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.