Jornalista italiano revela recusa de Gabigol a propostas do futebol chinês

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

Dentro de campo, Gabigol é sucesso absoluto com a camisa do Flamengo. Já fora das quatro linhas, há uma movimentação intensa do Rubro-Negro pela permanência do atacante, emprestado até o final do ano pela Inter de Milão. De acordo com informações do jornalista italiano Nicolò Schira, do jornal “La Gazzetta dello Sport“, dois clubes da China tentaram atravessar o negócio, mas Gabriel já teria recusado as propostas.

Segundo ele, Guangzhou Evergrande e Beijing Guoan, dois dos principais times chineses, estiveram interessados na contratação do jogador para janeiro, mas já houve a recusa. Schira ainda relatou que o Fla se reunirá com a cúpula da Inter de Milão em novembro com o objetivo de tentar avançar nas tratativas para ter o camisa 9 em definitivo.

Gabigol disse não a dois (clubes) ricos da China (Guangzhou Evergrande e Beijing Guoan) para janeiro. No futuro, haverá uma estadia no Flamengo (em meados de novembro, o encontro com a Inter para comprá-lo) ou o retorno à Europa“, informou o jornalista através de seu perfil no Twitter.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Com 32 gols em 43 jogos pelo Flamengo, Gabigol é uma das principais armas do clube da Gávea para o duelo decisivo com o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira (02), pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores da América. Os primeiros 90 minutos serão disputados na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Benito, acho que vc é que vai ficar no cheirinho da minha rola, isso sim, seu baitola…

  • Nesse time do flamengo mesmo não querendo que o gabigol saia.porém se sair seria uma aposta boa ver como o centroavante do Bahia s3 encaixaria. É só uma opinião.

  • Já está acertado com o West Ham. Ficamos no Cheirinho de novo. Agora é se contentar com o Gilberto do Bahia.

  • É difícil segurar um jogador no nível do Gabigol, mas também depende muito dele. Tem tudo para fazer história no Flamengo.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • O tal sormani noticiou que gabigol já está negociado com o west ham por 30 milhões de euros

  • Ooo vai pra cima deles mengoo…

  • Esse jogador vai virar ídolo logo, vão fazer uma bandeira com a caricatura dele anotem ai,escolha certa Gabigol a torcida do Flamengo e as crianças te adoram e tem mais por causa desse cara o que tem de criança que viraram a casaca para torcer pro flamengo é brincadeira, as crianças só ficam imitando ele no vem tranquilo, meus cunhados botafoguense estão loucos os filhos todos viraram a casaca por causa desse cidadão, já é ídolo da garotada mais um peso enorme pra vc garoto.SRN