Jornalista provoca Gabigol após empate e recebe resposta irônica de Mauro Cezar

Compartilhe com os amigos

Foi difícil, foi demorado e tirou o sono de muita gente, mas Gabigol passou em branco nesta 22ª rodada. Antes de ser parado pela cera tricolor, o artilheiro do Brasil chegou a 11 jogos consecutivos balançando as redes – somando 18 tentos, sete a mais que Gilberto, vice-artilheiro do Brasileiro. A febre por gols de Gabriel Barbosa parece ter assombrado André Hernan, que, após o empate em 0 a 0 com o São Paulo, não perdeu a chance de cutucar o atacante rubro-negro.

“Vai ter gol do…” postou o repórter do Grupo Globo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Imediatamente, Mauro Cezar, dos canais ESPN, respondeu a ironia do repórter relembrando a passagem de Gabigol pelo Santos e reforçando sua confiança em mais gols do artilheiro.

Claro, só se ele se machucar vai parar de fazer gols. A temporada não acabou. Aliás fez o da vitória do Santos sobre o São Paulo no Morumbi ano passado“.


Flamengo e São Paulo abriram a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a estreia de Fernando Diniz – técnico assumiu o lugar de Cuca – e o primeiro empate do Rubro-Negro como mandante neste campeonato. Com um elenco inferior, o Tricolor mostrou, desde o primeiro minuto, que sua postura seria apenas defensiva, sem buscar a vitória. Durante o jogo, porém, a equipe paulista pouco deixou a bola rolar – exagerou na quantidade de faltas (27) e segurou muito o jogo com atendimentos em campo.

Após o jogo, Gabriel Barbosa criticou a postura do adversário.

Desde o começo do primeiro tempo eles estavam querendo o empate. A gente achou isso meio estranho, até porque eles têm grandes jogadores e a gente queria jogar e eles realmente seguraram muito o tempo, caiam, toda hora faziam uma cera. Não entendi bem como um time como o São Paulo vem aqui para comemorar um empate. A gente queria jogar, vencer. O juiz deu seis de acréscimo, mas poderia dar uns 10, 15, porque realmente o jogo não andou, mas respeitamos -, disse o artilheiro na zona mista do estádio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei o porquê tantos jornalistas estão querendo se dá bem de m cima do Flamengo é porque ele está ganhando e está na frente do Brasileirão olha só se tivesse em último lugar estaria dizendo que o maior time do mundo em torcida estava no fim do poço que precisava de troca o presidente ,o técnico , e até mesmo os jogadores mas deixa falar que só assim ficaremos forte

  • Esses comentaristas esportivos acham que sabem de tudo, que são os donos da verdade. Hoje no programa da Band “Os Donos Da Bola” o apresentador e ex jogador Neto quase rasga o cú dele ao vivo com os chiquiliques dele. Um babaca desse, acha que só os times do Estado de São Paulo podem ser campeão brasileiro.

  • Timeco o do Sp. Realmente depois de perder para CSA e GOIAS em casa, empatar com a selefla tem gosto de goleada.

  • Empata com CSA PERDE PRO GOIAS QUE FALAR O QUE ESSES BAMBIS COMEMORA O EMPATE QUE VALEU UM TITULO PRA VCS. SRN.

  • SPFC, jogou como se fosse libertadores, equipe foi exemplar, então fica dica Flamengo adota a mesma postura na libertadores pois se não vão toma um varejo de bola.

  • Wendel vc é um arrombado, que jogo foi esse que vc Viu? Onde que a zaga do São Paulo colocou o ataque do Flamengo no bolso? Pra falar merda é melhor ficar calado.

  • Flamengo tem que manter o foco. Eles tão doidos pra ver o Flamengo se arrebentar pra ter notícia. Querem ver a torcida fazendo protesto. Por isso digo a vcs não caiam na dele, amem nosso clube apoiem os jogadas independente de resultado negativo. E vcs verão que seremos muito maior e muito mais jogador bom vai querer vim pra Vc ca. Mesmo se perder a liberta. Continuem dando apoio q vamos ganhar o brasileiro e ano q vem estaremos lá.novamente tentando

  • EsTe Mauro Cesar ( Serjão) é mais fanático que o Neto do Curingao. Deve ganhar muito jabá para defender com tanta ênfase o Mengao.Beira a insanidade o fanatismo deste jornalismo e tira a credibilidade do ESPN. Que tem alguns comentaristas sérios, Garotinho, Greco e mais alguns.

  • Bandite ou bambite ou viado safado mesmo! Diz que estamos com falta de humildade? Porque estamos ganhando? Tu não ta vendo ninguem comemorar antecipado e nem ta vendo ôba ôba! Se fosse o curíca tava tudo normal e viado sofredor por gosto!

  • André Hernan … sem futuro… repórter começou agora é totalmente bairrista … No cara a cara Fla x Corinthians pela Copa do Brasil só escalou jogadores da Arena Serasa.

  • Futebol é fase e,o Gabigol têm que aproveitar.
    Além disso perde a cabeça fácil centrada que ele deu em Daniel Alves teria que ser expulso e se é comigo iria expulso os dois.
    Joga bola que vc não precisa ser dar pontapé em ninguém.

  • Não é que os torcedores do spfc estejam comemorando empate,mas sim, o fato de flamengo jogar em casa diante de 67mil torcedores,líder do campeonato e que estava batendo todos os outros e não conseguir êxito de Vitória,já que antes do jogo já contavam com Vitória certa,quebraram a cara! Só pra lembrar ! Já é o terceiro ano que flamengo não vence o São paulo ,nem no morumbi e muito menos no Maracanã . O que o flamengo queria é que o São paulo fosse pra cima e desse espaços para seus contrataques,é dessa forma que eles ganham seus jogos,como isso não aconteceu,é nossos zagueiros colocaram os atacantes do flamengo no bolso,estão com mínimo.

  • O Hernani tbm era para receber o segundo amarelo e o juiz não deu, fato é que o São Paulo Foi ao Rio com medo de tomar uma goleada e só fez falta.

  • Quem vive de passado é museu, ele fez, ele marcou, tudo passado, acha que é Deus, e outra coisa, ele não joga sozinho, tira seus companheiros, e vê se por acaso é Romário, tá longe disso, “hoje tem gol de Gabigol” kkkk, pra aprender que ele só faz gol quando seus companheiros querem jogar, se lascou, passou nem perto, nem cheiro, espero que agora a humildade venha com respeito, aí o negão volta a vencer, Deus só no céu, Gabigol, beliscador de azulejo.

  • Não estou entendendo a conversa do treinador e jogadores do Flamengo falando que o São Paulo não quis jogar , será que eles tem memória curta?
    Eo que eles fizeram no Morumbi TB não foi ante jogo,caíram demoraram pra jogar ,o mesmo pau que bate em Chico bate em Francisco.
    O choro é livre kkk

  • Esse Orlando deve com certeza ser corno e a mulher com certeza corneou ele com um carioca para ele ter tanto ódio do Rio,até parece que São Paulo não tem favela,drogas e bandidos,além de corno é idiota tentando esconder as mazelas de São Paulo!

  • Como falou nosso amigo acima…o choro é livre!!! E faz bem aos olhos…kkkkkk

  • Vai trabalhar no ibope………

  • Esse André Hernan é um babaca torcedor do São Paulo e nem disfarça a torcida queria que o Gabigol fizesse gol todo jogo, mais vindo de uma bicha disfarçada de jornalista e paulista ainda fazer o que, boa Maurão é isso ai!!!!!!!!!!!!!!!

  • O André pode criticar o Gabigol…..ele tem mais dinheiro e mais gols na carreira !!!! ops, esqueci……ele nem joga bola!!!

  • O choro é livre! kkkkkkkkkkkkk
    O mi, mi, mi também kkkkkkkk

  • NÃO É VAR
    É VAF (VAI AJUDAR O FLAMENGO)
    METERAM A MÃO NO SÃO PAULO GABIGOL E ARÃO TINHAM QUE SER EXPULSOS GABIGOL PISOU NO DANIEL CAÍDO E ARÃO CHUTOU O ANTONI DESCARADAMENTE E O VAF NÃO ALERTOU O JUIZ
    E PALMEIRAS E INTER ANULOU UM GOL LEGITIMO DO PALMEIRAS PARA AJUDAR DESCARADAMENTE O FLAMENGO

  • Não se esqueçam que o Grêmio já perdeu pro Flamengo no primeiro turno do campeonato. Ou vocês têm memória fraca.
    ..

  • O importante é que dos times que estão brigando na parte de cima da tabela, só venceu o Santos que agora está à oito pontos do Mais querido ( MENGÃO). Vocês vão ter que continuar nos engolindo bando de Renato Gaúcho…kkkkk

  • Quem é esse jornalista ?

  • Mais que choradeira, vcs flamenguistas são muito humildes mesmo, hein? Foi só encontrar um time que não consegiram vencer por puro salto alto, que, o time do povo como gostamde dizer, não têm a humildade de assumir que não tiveram competência p vencer, e, por pura sorte não perderam. Tipico. Ficam botando a culpa nos outros por sua incapacidade!!

  • É engraçado, é como se caso o Flamengo ganhe alguma coisa, tarefa difícil perante a realidade, fosse solucionar o insolucionável!!! O Estado do Rio de Janeiro, falido há algum tempo, não tem nada a oferecer, então se dá importância a carnaval e futebol, fato este que só enriquece as Organizações Globo, a maior organização criminosa de direita do Brasil!!!
    É como se, ganhando o Flamengo, esquece-se da miséria das favelas cariocas, esquece-se da violência generalizada, esquece-se que o carioca, ao invés de ficar vagabundeando nas praias poluídas e ficar enchendo a cara de cachaça nas lajes, procure criar vergonha na cara e trabalhar para que o Estado do Rio de Janeiro não suma do mapa!!!

  • Murilo Lisboa oque foi que você falou msm..kkkkkkkk.palmeiras não soube aproveitar c fudeu.segue o líder kkkkkkkkk….

  • André Herman é um obscuro jornalista que tem uma péssima dicção, impossível entender o que o cara fala. Mais um paulista recalcado.

  • Rapaz hj e Flamengo e o restante do Brasil se não for flamenguista e contra o Flamengo kkkkkkkkkkkkkkk
    Só que eles vão ter que secar muito viu kkkkkkjjkkk

  • Quem é André Hernan?
    A também não interessa, deve ser só mais um pseudo jornalista que não consegue separar o lado profissional, do pessoal, é só mais um .

  • Como flamenguista me sinto extremamente envergonhado com essa diretoria que não aceitou o acordo que o ministério público propôs para ressarcir (o mínimo) a perda q as famílias do garotos q morreram na tragédia tiveram. Diretoria vamos dar um exemplo de humanidade e cumprir com o acordo proposto pelo ministério público. Vamos virar essa página com honestidade, hombridade, caráter e responsabilidade!!!

  • Como flamenguista me sinto extremamente envergonhado com essa diretoria que não aceitou o acordo que o ministério público propôs para ressarcir (o mínimo) a perda q as famílias do garotos q morreram na tragédia tiveram. Diretoria vamos dar um exemplo de humanidade e cumprir com o acordo proposto pelo ministério público. Vamos virar essa página com honestidade, hombridade, caráter e responsabilidade!!

  • Quem é André hernan?

  • Mulambada guardando a vaga pro palmeiras de novo,todo ano é isso. Eterno cavalo paraguaio!!.kkk

  • Citaram diversos jornalistas que deixam a desejar. Agora tenho o prazer de citar dois profissionais do futebol: na rádio do RJ, o Dê, o Aranha, e no jornal de esquerda (que fode o povo) O Globo, Paulo Cesar Caju, são isentos e vão diretos na canela, e dizem e escrevem o que vc está vendo e não teem comprometimento com ninguém!!!

  • Babacão, mas eu entendo… Contra o Flamengo tem que comemorar o empate mesmo.

  • Aproveitando a reportagem pouco inteligente. Jornalistas esportistas tv e rádio, nós torcedores estamos sedentos de reportagens inteligentes e que vcs tenham opiniões próprias. Vejamos, todos dizem que o Fla tem elenco, eu um bom flamenguista acho que não temos. Rodinei e René, Vitinho e Berrios, o nível cai vertiginosamente. Porquê ninguém diz isso, não querem se expor com os jogadores.

  • Esse Milton Guedes é um paspalhão. Esqueceu ano passado as ajudas dadas aos times paulistas, principalmente ao Palmeiras. Aquele animal do meio campo do Palmeiras, quase quebrou o Vinicius Júnior e o juiz só deu amarelo.

  • O bom é que a audiência dos jogos do Flamengo está crescendo e com isso a torcida também,obrigado seus antis

  • Isso é jornalista paulista. Ele demonstra claramente nas reportagem ser bairrista.

  • Vai ficar no cheiro de novo kkkkk

  • Todo jogo tem gol do Gabigol e pronto

  • Reportagem boba, típica de jornalista bairrista. Sou flamenguista e acho o Gabigol um bobão/desagradavel, mas como jogador artilheiro, está sendo o mais competente. Deixar de fazer gol uma ou outra partida é a coisa mais natural.

  • André Hernan famoso ” CABEÇA GRANDE”

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • É por isso que dizem que todo flamenguista toma Gardenal vive deslumbrado e quando acaba o ano só com um carioquinha acha que ganhou tudo!kkkkkkkk

  • Velho, esse dar falou que o Lugano jogou mais que o Gamarra!!!
    Kkkkkk
    Parece que é Chileno!!!! Kkkkkk

  • Sr Joaquim Pereira vai tomar no seu cu se arrombado

  • Aqui seus reporteres idiotas podem falar o que quiserem sobre o Flamengo que não vai mudar nada eu nassi Mengão e vou morre Mengão segue o líder .

  • Os secadores só estão esperando um tropeço do Fla pra nos cornetar, mas com o apoio da Nação o Mengão vai ser o Campeão Brasileiro e da Libertadores. SRN!!!

  • Que vergonha sÃo paulo jogou como clube pequeno KKK jogou com 1 bola !um contrataqui ! E termina o jogo comemora como tivesse ganhando kkkkk é acabei de creer que banby mesmo medrosos ??? aí eu acho que tô que medaaaakkkkk

  • kkkkk que matéria lixo, só pra lembrar, a melhor oportunidade de gol foi do São Paulo kkk

  • Reporte cuzao cadê o centro avante artilheiro do Bambi tá fazendo gol isso e dor de cotovelo Flamengo contra tudo e contra todos felizmente a nação e maior que os seca pimentas aí hoje já vem o chororó do Sr mano e do Sr Maurício galiote fala bosta TB manda seu time joga bola reporte boca de lobo vai lá chorar junto com a porcalhada seu bamby de meia tijela

  • Quando o cara e clubista vtnc arrombado quem e Mauro Cezar

  • Esses idiotas estão falidos iqual a Globo. O time mais rico do Brasil é o Flamengo. A maior felicidade desses viados, não é o time deles ganharem, e sim torcer contra o Flamengo. Vão todos se F…

  • Ao invés de torcerem para o seu time medíocre vivem a comentar o maior do Brasil. O único que dá Ibope. Segue o Liiiiiider crlh.

  • Empatou no primeiro turno com Fluminense no Maracana
    Ou por acaso Maracana é a casa do Fluminense?
    Ganhou do CSA em Brasilia. Por acaso Brasilia e a casa do CSA.
    Flamerda time caseiro so joga no Maracana e Brasilia.

  • Incrível como profissionais de telecomunicações, não conseguem ser imparciais e demonstram seu time de coração em um comentário! Podem até se desesperar e secar, mas Gabriel Barbosa e companhia irão continuar dando show. Que os outros times trabalhem melhor no próximo ano.

  • O cara faz gol em 11 jogos seguidos, uma hora a bola não entra, claro, ele não é máquina. Isso só deixa claro como tem repórter que não é profissional. Ao invés de agir com imparcialidade, deixa-se mover pelo ímpeto da alegria de ver o Mengão empatar e sequer pensa no óbvio, não dá pra fazer gol em todo jogo, para ser o primeiro a criticar o jogador.

  • O Maior sim da América do Sul
    O Flamengo e sim o maior da América do Sul o time que tem mais de 40 milhões de torcedores no Brasil e mundo diferente de timecos que se diz grande mais não consegue enche os próprios estádios em qualquer jogo o público pagantes e bem superior a qualquer time da América do Sul e fato é apenas com um título da Liberta é um Mundial ??‍♂️

  • Vcs canbada de bacalhau podre vcs tenque lutar para não ser rebaixado de novo porque esse ano vcs não ganha nada nem pelada de final de semana

  • Quem é esse tal de André o q mesmo?
    Flamengo deve ta incomodando mesmo pra falarem tanta merda

  • Brincadeira esse cara foi expulso pela torcida do São Paulo pq todo jogo que ele cobria o São Paulo perdia o chamando de pé frio só fala besteira repórter do 5 escalão do SporTV sem crédito nenhum.

  • Bando de invejosos ridículos, para de secar o maior clube do Brasil,vão torcer prós seus timinho medíocre,!!não sabe o que fala …Aqui é Flamengo portas,o maior …

  • Se estão querendo criticar Gabigol , Flamengo é simples só olhar quem é o artilheiro do campeonato e quem é o líder ?

  • Esse Narigudo ladrão de oxigênio, eh um zero a esquerda um repórter meia boca.

  • “Enquanto a caravana passa, os cães ladram”. Segue o líder. Força MENGÃO. E dane-se a Globo e seus repórteres medíocres.

  • Só pq o mengao empatou uma já estão fzd graça e o São Paulo empatou e perdeu quantos jogos em André Hernan???

  • Mds, o Flamengo nem pode empatar que já é motivo de comentários idiotas, vão torcer para o time de vcs bando de atrazalado, não teve gol ontem mas oportunidades não faltaram, e a única coisa hipócrita que vj são comentários menosprezando o Flamengo, xenofobia é crime, parem de clubismo, time é igual o c.. cd um tem o seu, então dá pra torcer pro seu e respeitar os dos outros ??

  • Maior clube da América só ganha titulos com ajuda dos árbitros.
    Um time que ganhou só 1 libertadores e 1 mundial de clubes e 1 Mercosul.
    É o maior da América, só se for América Central ou do Norte . Porque da América do Sul. Tá muito longe . Pesquisa antes de falar merda . Não conhece a História do próprio clube . Torcida ridícula .

  • É por aí grêmio, é jogar assim e será finalista…

  • Sou são Paulino mais acho que André hernan não era pra ter feito esse comentário mais cada fala o qui quer ne pow não tirando os meritos de toda zaga do sao paulo mais acho que o flamengo ontem tirou um pouco o pe de do freio olhando pra outras partidas ,falando de gabigol e um atacante que estar em bom momento mais conveiamos ele ontem pegou uma dupla de zaga que não dar moleza pra nenhum atacante e o Gabriel era pra ter sido sim expulso e o São Paulo ainda teve uma chance com o Antony quê o diego fez uma boa defesa enfim bola PRA frente que o São Paulo faça um bom segundo turno e acho que o título brasileiro ainda estar em aberto

  • Nós queremos respeito
    E comprometimento
    Isso aqui não é vasco
    Isso aqui é flamengo
    Pra cima deles mengão
    Podem falar o que quiserem porque a inveja de voceis e a nossa felicidade
    Nação rubro!!!

  • Vai pra puta q parrio seu idiota aqui e flamengo

  • Mauro Cesar tem razão. Repórter que faz trabalho sério não entra nessa de tirar onde. Gabigol é o artilheiro do campeonato. Ah…antes que eu esqueça, o São Paulo cozinhou o jogo como pode. Só o Flamengo, mesmo cadênciando, buscou jogar de verdade.

  • Cleber, seu babaca. O Flamengo jogou com time reserva no primeiro turno. SP já foi bom, hoje é medíocre, sem administração, torcida pequena. Sem dúvida este comentário seu demonstra o otário que vc é. SRN

  • Todo jogador passa um jogo sem fazer gol, não vai ser o Gabi gol que não vai passar sem fazer, mais msm assim ele é artilheiro disparado do Brasileirão.

  • Quem esse mauro Cesar? É um jornalista framenguista da ESPN? Essa figura é um cara que só enxerga o Framengo! Não dá pra confiar nele. Muito tendencioso.

  • Rapaz,bem capaz de Gabigol parar de jogar por causa desse comentário…mais um jornalista esportivo otario ,seguindo passos de tantos outros que não sabem ser profissional.

  • Segue o líder kkkkkkk

  • O Flamengo é líder do campeonato Brasileiro e está na semifinal da libertadores, quem assistiu o jogo de Flamengo e São Paulo, viu que o Flamengo só cadenciou o jogo, não quis que ninguém se machucasse. Vão se fuder bando de invejosos.

  • So Existem 2 Torcidas A Do Mengãõ ?⚫
    & A Dos Antis ???
    Isso Aqui É FLAMENGO♥️?
    Maior Clube Das Américas⚫?
    Tá Com Raivinha Morde As Costas
    ??????????????

  • Um dia sem a Globo demitir um repórter.

  • Esse é fura olho de assessoria de imprensa , sem ética , está na cota da globo.

  • Acho hipocrisia dizer que o sao paulo fez cera porque foram varias vezes atendidos… É claro o flamengo bateu muito poderiam ter tido 2 jogodares expulsos todos dois com pisoes em daniel alves… Caçaram ele em campo ontem… Teve um pisão no tornoselo dele passivel de expulsão e outro pisão no joelho do Gabriel Barbosa ambos ppderiam ser expulsos ou melhor deviam ser expulsos… O Jogo seria outro… Logo podemos dizer que o são paulo foi prejudicado. Maks uma vez pela arbitragem… Isso a imprensa nao diz!!! Hipócritas!!!

  • E cada uma q tenho q ver,vcs por acaso nao lembra da primeira partida do primeiro turno nao neh ,os jogadores do flamerda todos cmom cibra nao teve jogo ,larga de chororo mulambos!!

  • Boa Isso é um recalcado ridículo. Um bobão. Nunca será um razoável repórter, deve ter feito faculdade nas cochas.!!!

  • A cada dia que passa fica mais latente a mediocridade de certos pseudo jornalistas da imprensa brasileira, especialmente nos grupos Globo e Fox Sports, além de repórteres sem nenhum preparo como este André Hernan uma dezena de ex jogadores e técnicos que só falam bobagem e fazem uma espécie de escudo para ex clubes e para os amigos, enquanto tivermos na imprensa pessoas como Roger Flores, Carlos Alberto, Zinho, Júnior, Galvão Bueno, Edmundo, Muricy Ramalho, Luiz Roberto, Lédio Carmona, Paulo Lima, Neto, Mano, Eugênio Leal, Fábio Sormani, Carlos Cereto, Maurício Noriega, Milton Leite, Luís Carlos Júnior… vamos ter que ouvir esses tipos de comentários, galera se faltou alguém por favor completem a lista, como são tantos provavelmente devo ter esquecido o nome de algum babaca.

  • Existem pessoas que fazem História e outras mediocres que tentam pegar carona para tentar aparecer. O Gabigol vem mantendo uma média de gols fantástica. Esse jornalista é um tolo tentando destaque. Me lembra aquele Carlos Alberto que não fez nada e disse que não chamaria Gabigol por esse nome. Todos estão muito preocupados com as opiniões deles. Hahaha

  • Se o que o SP mostrou ontem é motivo para algum tipo de comemoração, seja por qual motivação for, é mais um sinal que o nível do futebol jogado no Brasil é muito ruim.
    Quanto ao jornalista Hernan, é um dos muitos babacas que infestam o jornalismo esportivo da Globo e que faz a emissora perder mais audiência a cada dia.

  • Quem é André Hernan ?

  • Porque todo mundo que joga contra o Flamengo se alto deminam inferior ao grupo do flamengo isso e de muita ironia flamengo já teve um time dos sonhos e quando não apareceu os resultados a mídia caiu em cima quanta palhaçada !

  • Kkkk nem toda vez vai fazer gool , pensa que assim e pronto. Se esse de gibigol fosse mesmo bom , tava no internacionale,

  • E um viadinho pow cara tenque aturra kkkkkkkkk isso aqui e FLAMENGO

  • ??????os anti estão comemorando empate????parece q o FLAMENGO perdeu…????????pqp….eu gosto é do estrago ??????

  • É por isso que essa “imprença” torcedora, bairrista e recalcada perdeu completamente a credibilidade. Penso eu que o maior bem de um jornalista seja a sua credibilidade, mas parece que essa geraçãozinha de Hernans, Rizeks, Cerettos e afins não liga muito pra isso. Ao contrário, não escondem suas preferências e, no ar, torcem descaradamente por seus clubes. Bem faço eu que não vejo esses programinhas esportivos de merda que tem hoje em dia. Foi-se o tempo de mesas redondas com Rui Porto, José Ignácio Werneck, Washington Rodrigues, Sérgio Noronha, etc… Hoje são só ex-jogadores que só falam besteira, e esses bostas que não têm credibilidade porque não conseguem ser isentos em seus comentários. É assim que aprendem nas faculdades? Deusmilivre…

  • Quem é André Hernan? Será algum incompetente querendo holofote.? VTOSC

  • Quem é André Herman ?

  • Pior coisa que tem em um ser humano é a inveja ,pode ter certeza que quarta feira tem gol do gabigol

  • Esse André Hernan, sem ofensa, sempre achei que ele possui algum retardo mental substancial… a forma como se coloca, as piadas parecem de uma criança de 12 anos de play querendo aparecer… Acredito que ele faça parte da cota de deficientes da Globo, embora possa estar equivocado…

  • Doido pra dar o Cuzinho pra o Gabigol, #GloboTodoViado

  • Se esses jornalistas anti-Flamengo tivessem 10% da competência que eles exigem dos nossos jogadores, a imprensa esportiva do Brasil estaria bem melhor representada. Um bando de babacas clubistas e torcedores enrustidos. Aliás, não têm hombridade nem mesmo para admitir para o time pra quem torcem. SRN

  • Uma perseguição ao Flamengo, desde da chegada do Técnico, no Brasil a cirandinha do clube do bolinha(técnicos) brasileiros tem que continuar, sai um entra outro, uma panelinha aliada com uma grande parte mídia, sem espaço para os melhores(técnico estrangeiros).

  • Também acho muita babaquice. Pelé fez gol todo jogo???????

  • Boa Mauro Cezar Pereira os anti piram. Fazem de tudo para tentar desestabilizar a equipe. O Gabigol tem todo o direito de passar um jogo sem fazer gol, afinal ele é um ser humano e como tal possui suas falhas, ninguém é perfeito. Esse repórter é um babaca!

Comentários não são permitidos.