Jornalista revela desespero de treinadores brasileiros com sucesso de Jorge Jesus: “Estão torcendo para ele quebrar a cara”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo atingiu um altíssimo nível de futebol em 2019. Na semifinal da Libertadores e líder do Brasileirão com sobras, o Mais Querido joga futebol envolvente, derruba tabus e isto tudo tem um culpado: Jorge Jesus. O treinador português, que chegou em junho, foi uma novidade e, obviamente, seu sucesso incomoda.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O jornalista Fábio Sormani, do Fox Sports, citou este fato na tarde desta terça-feira (22). O comentarista ironizou o corporativismo dos técnicos brasileiros ao falar sobre o confronto entre Flamengo e Grêmio, na noite desta quarta-feira (23).

– Tem muita gente torcendo para o Grêmio, principalmente o Sindicato de Treinadores do futebol brasileiro. Estão torcendo muito para o Jorge Jesus quebrar a cara -, afirmou.

O Mister chegou ao Flamengo em junho, durante a pausa para a Copa América, e estreou cerca de um mês depois. Desde então, o Rubro-Negro dominou adversários, exorcizou tabus e quebrou marcas no Campeonato Brasileiro e na Libertadores. Sob o comando de Jorge Jesus, o Fla tem 25 jogos, com 17 vitórias e apenas duas derrotas. O Mais Querido marcou 50 gols – média de dois por jogo – e sofreu apenas 19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Técnicos Brasileiro , tem que parar de achar que só eles podem fazer sucesso no exterior , quando um técnico de fora é cogitado para treinar a seleção Brasileira torcem o nariz . Agora é o Jesus fazendo o Flamengo voar no campeonato Brasileiro e possivelmente ser campeão da Libertadores.

  • Vamos ganhar o grêmio e ir na final,,pronto,eles vão enlouquecer.
    Como diz o nosso gelo no sangue ” O choro é livre ” kkkkkk

  • O jeito dele treinar bateu muito com a mística do flamengo! Seria bom a diretoria procurar profissionais com a mesma visão pra treinar a base e profissional também, com o mesmo estilo de jogo, já pensando no futuro.

    Mesmo que a gente não passe não desmerece o trabalho do JJ.

    SRN e fora zica dos antis!!!

  • Já está na hora do Fla começar preparar um técnico à altura do Jorge Jesus, para que, mesmo com a saída dele, não haja um retrocesso na forma do time jogar e seja mantido todo o esquema vitorioso que ele implantou

  • Outro dia esse mesmo jornalista estafa falando que era um erro do Flamengo trazer Jorge Jesus.
    Agora Taí com a cara de abestatado.

  • Sempre achei os treinadores brasileiros medrosos,faz um gol e recua,até perder o jogo, sempre pensei se eu fosse um treinador jogaria pra frente mesmo ganhando.jorge Jesus está correto, agindo assim , parabéns.

  • Com ou sem liberta, JJ fez do flamengo um time que já é praticamente campeão brasileiro de 2019 e disputando uma semi final de libertadores….
    Chupa
    abel
    Renato gaucho
    Tite
    Cuca
    Carile
    Felipao
    Roger
    Todos ultrapassados

  • A pior Coisa na Vida é a tal da Inveja ..
    Mas na humildade o Time do Flamengo
    Da Tapa na cara deles sem mão no silêncio
    mostra na prática sem pisar em ninguem

    Vamos pra cima deles Mengão vamos ser campeão vamos flamengo

  • O próximo técnico da seleção deve ser Jorge Jesus, caso contrário não ganha mais nada.

  • Além dos pobres diabos chamados “antis”, o Flamengo e Jorge Jesus estão no radar desses técnicos que administram um futebol indigente. É lamentável que a competência do treinador português desperte inveja e desejos de fracasso. De resto, esses incompetentes têm de sentir o gosto amargo da derrota.

  • O choro é livre

  • Kkkkkk… O Flamengo confirmando as vitórias e se Deus quiser, os títulos; só vai confirmar aquela entrevista do JJ sobre os técnicos brasileiros serem ultrapassados!
    SRN! 100%FLA!

  • Dormindo,
    Vai dar meia hora de com o relógio sem pilha, seu arrombado. Só vivia corneteando JJ d o Flamengo, Vtnc.

  • Se eu sou o Clube de Regatas Flamengo, não contratava nunca mais técnico nenhum do Brasil, hoje estão se não todos, a grande maioria torcendo contra o nsso time, já que é assim, só iria atrás de estrangeiros, até pq pelo que tenho visto, pra ter nosso DNA só deu certo com o estrageiro mesmo.
    Srn.

  • a arrogância nos leva sempre a bancarrota aqui no Brasil ainda somos muito pequenos para reconhecer o sucesso dos outros maiso j j vai ajudarmelhorar o futrbol brasileiro pode até ganhar libertadores .brasileirão mais vai deixar sua marca junto ao futebol brasileiro

  • O maior problema é o jogador brasileiro, preguiçoso e de caráter discutível. Eles queimam treinadores que nao fazem o seu joguinho. Mas tá aí o Diniz e o Zago que são de vanguarda e mais alguns mas que se não se sujeitam as malandragens dos jogadores são queimados rapidamente. Mas, dirigentes e jornalistas também sao bem “semvergoinhas”

  • A inveja é algo tão poder como sentimento, triste… não reconhe de a imensa superioridade de JJ em relação aos treinadores do Brasil é como não reconhecer sua a Terra gira em 2019… rs
    Tá difícil? Rasguem o cú… rs

  • Melhor que o português é Roger Machado que enfiou 3×0 neles
    Kkkkkkkk
    BBMP

  • Acho que o Grêmio nunca teve uma torcida tão grande em sua história como no jogo de amanhã. No entanto, confio em nosso time, treinador, comissão técnica e A ESTRELINHA DO JJ!

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR / NORTE

    *VALOR 800 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

  • Acredito que Jesus tem este jogo arquitetado há imenso tempo, desde que passou pelo Inter, acredito que até para que lado soprará o vento, astrologia, equação asteca, magia inca, CNTP, humidade relativa do ar, densidade do ar, poluiçao atmosferica e o escambau mais, terão sido consideradas na tática a aplicar.
    Renato acusou Jesus de ser um “velho” e é essa “velhice ” que vai pesar na balança.
    Jesus não tem 65 anos de velhice, Jesus tem 65 anos de experiência.
    Renato ainda estava dentro de uma bola, estava nos tomates do pai dele e já Jesus, cá fora, tratava qualquer bola por tu.
    Galera Rubro Negra acreditem, Jesus não vai falhar, o Flamengo não vai falhar, nós vamos em frente.
    Está nas estrelas..
    SRN

  • Sormani, precisa pedir desculpas eternas aos jogadores contratados, ao JJ e a torcida do Flamengo. Na verdade, todos os comentaristas da Fox. Foram os que mais “bateram” no Flamengo esse ano. Com as contratações, técnico e tudo mais. Ainda abriram espaço para outros retardados falarem mal do clube tbm.

  • Sormani, esse comentario e para você, gosto do seu trabalho e vice está coberto de razão, mas tem também 97% da imprensa que também torce contra JJ e Flamengo, la na sua bancada na Fox tem vários e você sabe, acho uma pena porque gosto do programa. eu sou rubro negro e seria estranho se eu não achasse que vai dar Mengão, segura a onda se o Mengão passar tá todo mundo com a lingua queimada inclusive a imprensa .
    Pra cima deles Mengaooo!

  • ATENÇÃO TREINADORES BRASILEIROS!!! Vou ensinar uma mendiga legal para vcs,na hora do jogo Flamengo e gaymio vcs enviem um dedo no cu é deixa a outra mão de fora aí na hora do gol do Flamengo tira rapidamente coloca na boca aí enfia o outro no rabo é vai fazendo assim até terminar o jogo.kkkkkk chupa secadores!!!!!

  • Esse ano o flamengo virou o futebol brasileiro de cabeça pra baixo , tudo ficou ultrapassado em relaçao ao flamengo , nós viramos referencia .

  • Quem quebrará a cara serão eles por o mengão do JJ dará show e venceremos por 3 x 0.

  • Os despeitados deveriam fazer o mesmo,ou seja, apresentar um nível de trabalho igual ou superior ao nosso Portuga JJ.

  • Técnicos do Brasil estão ultrapassados, a começar pelo hepaTITE!

  • Isso é vdd,,mais não vai quebrar a cara.

  • Na minha opnião o legado ja ficou mostrou toda a ineficacia e como são ultrapassados os treinadores brasileiros nao adianta torcer contra ele JJ ja fez história levou o clube a uma semi-final de libertadores depois de 35 anos. e esta fazendo um brasileirão histórico atacando o jogo inteiro com uma filosofia de jogo e de treino bem diferente e moderno dos treinadores jurassicos brasileiros.. continuem torcendo contra isso sempre fizeram nao faz diferença.. olha só pergunte pra qualquer torcedor rubro negro se eles querem um treinador brasileiro treinando o mengão de novo.. NUNCA, eu so quero europeus agora treinando o mengão… esse é o legado, chora seus arrombados kkkkkkkkkkkkk

  • Concordo com o Sormani……só que não vai quebrar.

Comentários não são permitidos.