Jornalista revela que Pity Martinez, ex-River Plate, foi oferecido ao Flamengo

FOTO: LOGAN RIELY/ATLANTA UNITED

O final da temporada brasileira está próximo e com ele as especulações também começam a ganhar força nos noticiários. Desta vez, segundo o jornalista Vitor Sergio noticiou em seu canal, o empresário de Pity Martinez tem buscado um espaço para o meia no Brasil e o Flamengo está entre os clubes que lhe interessam – Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo também aparecem como opções.

Pity Martinez foi campeão da Copa Libertadores em 2018, marcando, inclusive, o terceiro e último gol contra o seu maior rival à época, o Boca Jrs. Após a vitória, o meia anunciou sua ida ao Atlanta United. Na última quarta-feira (30), a equipe americana foi eliminada na semifinal da MLS (Major League Soccer) após ser derrotada pelo Toronto, por 2 a 1.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O atleta de 26 anos não impressionou no futebol americano. Em julho deste ano, o jornal argentino ”Tyc Sports” revelou a insatisfação do jogador e a disposição de dirigentes em negociá-lo. A relação conturbada foi exposta após o empate em 3 a 3 com o New York RB. Questionado pela substituição de Pity por Vázquez, no início do segundo tempo, o técnico do Atlanta, Frank de Boer cutucou o meia argentino.

Nós temos que ganhar os jogos. E, do meu ponto de vista, ele não estava fazendo o suficiente para evitar perder a bola. Vocês viram que, quando o Vázquez entrou, a história foi diferente. Não quero 10, nem 9, nem 8 homens que trabalhem duro. Todos têm que trabalhar duro, especialmente nesses tipos de jogos, que são difíceis -, reclamou.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Bozopata.. faz um favor? Vai a merda!!

  • mmuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhh

  • HIENA DETECTED

  • G-A-D-O -D- E-T- E- C- T- E- D- SRN

  • Deixa de ser babaca cara, respeita o Presidente do seu País, primeiro que Bozo são pessoas como você, que votaram em ladrões que saquearam nosso País, segundo que aqui é uma página sobre futebol, especificamente sobre o Mengão, então, vai militar e destilar ódio e espalhar mentiras na PUTA QUE TE PARIU.
    SRN

  • Bozo será hostilizado quando for ao Chile por causa das besteiras que falou lá de num ex presidente vítima da ditatura militar naquele País. Há uma crise politica instalada no Chile hoje e o País se encontra em convulsão politico-social. O Bozo afirmou dois dias atrás de uma viagem a Arábia Saudita que foi convidado pelo presidente do Flamengo para estar na final da Libertadores. O presidente do Fla no entanto disse que não isso foi mentira. O fato presença do BOzo no estádio para assistir ao jogo do flamengo atrairá a antipatia do povo daquele país, sem contar que nossos jogadores serão hostilizados desde a chegada ao aeroporto, tudo ocorrendo dentro de uma atmosfera de crise política. Isso prejudicará o Flamengo. Não vamos deixar que este patife nos blinde com o ‘toque de Mierdas” . Depois não adianta reclamar. Quem estiver de acordo comigo manifeste aqui apoio para o este lunático fique longe do flamengo neste momento, principamente quando a equipe for para o Chile. Vamos fazer uma corrente para que isso não ocorra. SRN

  • Agora no final de ano vão começar a pipocar coisas, eu iria saber das condições do Vidal e Cavani como estrelas pro elenco e atrás de mais uns 4 ou 5 novos achados como o Pablo Mari dentro da América do Sul ou Espanha mesmo nunca se sabe o que se acha garimpando por ai!!!!!!!!!