Jornalista se derrete pelo Flamengo e declara: “Só não será campeão brasileiro caso o mundo acabe antes”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tem demonstrado o melhor futebol do Brasil, indiscutivelmente. As atuações são tão acima da média, que, mesmo faltando 13 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, já tem quem aponte o Rubro-Negro carioca como campeão da competição nacional. O jornalista Benjamin Back, através de seu Blog no Uol Esporte, rasgou elogios ao time comandado pelo treinador português Jorge Jesus.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O Flamengo venceu por 3 a 1 o Atlético-MG, nesta quinta-feira (10). O Galo entrou em campo apenas com um objetivo: se retrancar. Em dados momentos da partida, todos os atletas de linha ficavam atrás da linha da bola. A ofensividade do Rubro-Negro era tanta, que conseguiu marcar três gols e poderia ter feito mais. Por isso, Benjamin se rendeu ao desempenho do Fla e afirmou que o time carioca só perde o título caso aconteça algum desastre.

O Flamengo só não será o campeão brasileiro de 2019 caso o mundo acabe antes! Do 1 ao 11, nenhuma equipe desse Brasileirão chega sequer perto desse time do Jorge Jesus. Com a bola rolando então, a diferença é maior ainda, tamanha a disparidade técnica do Flamengo para os outros. Fora isso, a vibe do Maracanã lotado em todos os jogos, a energia extremamente positiva que vem das arquibancadas, enfim, o momento é todo ele do Flamengo!“, escreveu, antes de prosseguir:

E já são oito pontos de diferença para Palmeiras e Santos, e até pode acontecer um deslize ou outro até o final, mas não consigo ver o Flamengo deixando escapar esse título, pois o Palmeiras irá terminar o ano em crise. O Santos derrapa quando ninguém imagina. Corinthians e São Paulo só empatam, ou seja, nem que o Flamengo queira tem como perder esse Brasileirão…“, encerrou o jornalista.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no próximo domingo (13). O duelo acontece a partir das 16h (horário de Brasília) e é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca é o líder isolado da competição, com 55 pontos, oito à frente do Santos, segundo colocado. O time paranaense, por sua vez, ocupa a nona posição, com 35 conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Campeonato ainda não acabou Benjamin.
    Tem time de chegada, correndo por fora.
    Já vi times melhores que este do Flamengo, não ganharem nada.
    Agora, se o Benjamin torce pelo Flamengo, ok.
    Fica achando que já ganhou.

  • acho q só quem não vê q o Mengão tá jogando o melhor futebol do Brasil e o babaca do neto, que por sinal é um péssimo apresentador e não sei como uma emissora ainda tem gastos com uma pessoa dessa.

  • Depois do jogo contra a chapecoense com um roubo absurdo onde o var se fez de cego mais fazer o que faz 4 anos que o campeonato brasileiro não sai do estado de São Paulo kkkkkkkkk

  • Mesmo Tite convocando Gabigol e Rodrigo Caio (engraçado que nesta convocação não foi nenhum corinthiano kkkk), mesmo com outras duas baixas, o Flamengo tá mostrando que tem time. Acho difícil ele não ganhar esse título. Vamos ver nos confrontos diretos contra Palmeiras e Santos.

  • O foco é o título, e o foco não muda de idéia…. Mengão focada!!

  • Já esta comprovado que português é mais inteligente que brasileiro, não pensem que ele vai colocar time reserva pra jogar contra o Atlhético Paranaense apesar de não termos time reserva, mas vai jogar com o que temos de melhor, um ponto perdido é muito, esta balela de vocês que torcem pra time de são paulo fica pro fim do ano SRN

  • Framengo e uma equipe niq carrega niq nais costas

  • Da forma como o flamengo ta jogando também acho muito difícil não ser campeão!

  • Vamos com calma, vamos curtir o nosso mengao jogar.. está sendo maravilhoso….

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • O comentário do O JR. É realista, não existe nada definido quanto a quem será campeão! Sejamos lógicos nós comentários!

  • SE O DIEGO VOLTAR….

  • Fdp secador do caraleo… Tem q ganhar do atletico pr primeiro

  • Chega de Oba Oba.
    Deixem o time jogar sem pressão.

  • Hoje estamos em uma patamar de onde nunca deveríamos ter saído é óbvio que tem fruto da Diretoria, Treinador e Jogadores que honram a nossa Camisa deixa os antis e bairristas de lado e foco total no trabalho até o final das competições. E aqui vai um recado pra CBF não adianta quer tirar jogadores nosso pra prejudicar no decorrer do campeonato pois não somos apenas 11 e sim 22 atletas..Abração a Nação

  • Não existe essa de “Já é o Campeão”!

    QUEM MANDA ISSO É A IMPRENSA 7×1!

    Rubro-Negro não vai mais nessa!

    Vamo seguindo, jogo a jogo…

    SRN ?⚫️

  • E um conjunto da arte diretoria presidente treinador jogadores massagista médico isso faz a diferença time tá unido vc não ver panela de grupo separado com o futebol que o fla tá jogando com a união de todos tá rumando caminho certo não ganhamos nada ainda mais com pé no chão e a união e pra dar tudo certo

  • Agradecer TB o eterno ex presidente Bandeira,que arrumou a casa pra que HJ podemos gastar em contratações de alto nivel ,obrigado por tudo Presidente.
    Estátua dele já !!!!!!

  • Benja e o cuuritiano mais flamenguista q conheço. Aprenda com ele claq Neto. Alias , não aprenda não. A nação não te quer nunca.

  • Tecnicamente e taticamente o melhor Flamengo dos últimos anos. Simplesmente completo.

  • Sem essa! O campeonato só termina quando matemáticame não for mais possível alcançar o 1° colocado.

    Todo jogo é uma final.

  • N faltam 13 rodadas, faltam 14, n sabem contar?!

  • Quando se tem estrutura e as finanças em dias tudo fica mais fácil. Parabéns a diretoria anterior e parabéns para a diretoria atual.
    Vamos ser campeão brasileiro, da libertadores e do mundial.

  • Pés no chão, falta muito ainda. Foco total, um passo de cada vez. Não cair no oba-oba, que é o que os antis querem!

  • Segurem o Reinier, Diretoria! Deixa esse moleque se valorizar ainda mais DENTRO DE CASA. Deixa o Reinier ganhar título com a gente! Quando tiver com 21 ou 22 anos negocia ele. Agora tá cedo! Daqui a 4 anos, com a alavancagem do Flamengo, ele estará valendo mais do que hoje, com certeza.

  • Se manter a mesma performace e os mesmos resultados, creio que não irá perder o Campeonato Brasileiro. Mas, futebol, também é traiçoeiro, portanto, atenção e concentração podem ser decisivos. Já em relação à Copa Libertadores, o fato que o Flamengo joga mais que o Grêmio, mas jogo de mata-mata existem muitas variáveis, uma noite ruim, um falha, um gol por falta de atenção, pode levar tudo a perder.

  • ATENÇÃO MENGÃO! Não cai na onda da imprensa bairrista! Estão todos colocando um clima de campeão, o que não é bom! Isso tudo é tática para desconcentrarem a equipe! Foco Total!

    SRN

  • Que time é esse! Com certeza JJ trouxe exatamente o que esperávamos desde a era Zico, futebol. Mas não podemos esquecer da diretoria, que desde que assumiu montou uma seleção, com jogadores de altíssimo nível, nos possibilitando a entrada em outro patamar no futebol sul-americano. Parabéns diretoria, comissão técnica e jogadores por trazer de volta o meu Flamengo… SRN

Comentários não são permitidos.