Jornalista vê título se encaminhando para o Flamengo: “É difícil falar mal da equipe”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 1 a 0 a Chapecoense, em jogo realizado na Arena Condá. O triunfo fez a diferença de pontos para o Palmeiras, atual segundo colocado, aumentar. Isso porque, a equipe paulista não passou de um empate de 1 a 1 com o Atlético-MG. Agora, o Rubro-Negro tem 52 pontos, enquanto o Alviverde está com 47. Com isso, o jornalista Mário Marra afirmou que o Fla está se encaminhando para a conquista do título da competição nacional.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Durante o programa Linha de Passe, dos canais ESPN, os jornalistas debateram sobre o desempenho do Flamengo contra o Chapecoense. Mário Marra, por sua vez, exaltou a maneira como o Rubro-Negro tem atuado em seus jogos e frisou que, se o Fla vai tropeçar, os adversários também irão. Por isso, o comentarista apontou a equipe carioca como a favorita à conquista do Campeonato Brasileiro.

A tendência é o Flamengo ser campeão, por falta de adversários competentes e que joguem a mesma bola, por desempenho em campo. O Flamengo é o que desempenha melhor. A tendência é o Flamengo ser campeão. Resolvido hoje? Não, pois agora vamos ver o Flamengo sofrendo com desfalques, com ausência da seleção, com departamento médico, essas mudanças podem fazer diferença -, disse, antes de prosseguir:

Pode ter um tropeço ou outro, o normal é esse. Mas, os adversários tropeçam, então isso, talvez, fique mais claro. Está pintando um Flamengo campeão. Até porque, além da pontuação, o Flamengo tem três vitórias a mais, então são três rodadas a menos. É difícil falar mal do Flamengo. “Os reservas não são do mesmo nível”, ok, mas eles não jogam -, finalizou o jornalista.

Os jogadores do Flamengo receberam folga nesta segunda-feira (07) e se reapresentam na tarde desta terça (08). O próximo confronto do Rubro-Negro é diante do Atlético-MG, na quinta-feira (10). O jogo está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai ser disputado no Maracanã. Até então, mais de 35 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time ta jogando muito bem.
    Se cane crítica construtiva, seria aproveitar melhor as muitas oportunidades de gols criadas. Foi assim contra o sp, grêmio e chape.
    Fora isso tá td certo.
    E JJ…q técnico de futebol hein.
    Proposta de jogo fantástica, liderança e respeito de todos os jogadores. Tentando recuperar o Vitinho e chamando atenção pra melhorar o jovem Reinier. Sensacional esse português.
    Faltam 15. Pra cima deles Flamengo.

  • Mario Marra concordo com o seu comentário, foi perfeito. O Flamengo é a equipe que joga o melhor futebol no Campeonato Brasileiro. Os desfalques certamente podem fazer a equipe perder pontos, assim como o desgaste natural dos jogadores devido ao excesso de jogos. Mas aí é que está o segredo, as outras equipes postulantes ao título também vão perder pontos, sendo assim no fim a taça ficará com o Flamengo.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.