Kaká exalta atuações do Flamengo e projeta semi da Libertadores: “Os torcedores vão dar um show”

Compartilhe com os amigos

FOTO: USA SPORTS

Depois de mais uma bela exibição contra o Fluminense, o Flamengo se voltou completamente para o confronto decisivo com o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira (23), pela semifinal da Libertadores. Em entrevista concedida ao site oficial da Fifa, Kaká, eleito o melhor jogador do mundo em 2007, exaltou as atuações das duas equipes, comandadas por Jorge Jesus (Flamengo) e Renato Gaúcho (Grêmio).

Grêmio, nos últimos três anos, eles fizeram bons jogos na Libertadores. Renato Gaúcho fez um ótimo trabalho com o time, e por isso ele já sabe como é lidar com esse tipo de competição. O Flamengo acaba de ganhar um novo treinador, o português Jorge Jesus. Ele está fazendo um ótimo trabalho: semifinalista da Libertadores, primeiro lugar no Campeonato Brasileiro. O Flamengo está em um momento muito, muito bom -, disse o ex-jogador, completando em seguida:

Essa semifinal vai ser incrível. Não sei quem vai para a final, mas é claro que será um jogo muito bom. Vou assistir a esse jogo porque os torcedores do Flamengo vão dar um show, mas o resultado não sei qual vai ser -, finalizou.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Flamengo e Grêmio se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida que contará com o apoio maciço da torcida rubro-negra. O clube da Gávea ainda vive a expectativa de ter Rafinha e Arrascaeta, que chegaram a treinar com bola nesta segunda (21), mas permanecem como dúvidas para a “decisão” da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcendo q nem louco pelo Mengao mas lembrando q evitar triunfalismos antecipados é sempre bom. Deixar os Gremistas se sentirem é bom … JJ tem q mantar o team ciente q no jogo é preciso jogar e dominar para chegar a final…

  • O Mister não vai dar mole pra “maria faladeira” gaúcha. Vai manter a dúvida até a hora do jogo. Acredito que Rafinha jogue, e que Arrascaeta fique no banco. Quem deve começar o jogo é Vitinho, pois a intensidade logo no começo do jogo exige que o jogador esteja em plenas condições físicas, e este parece não ser o caso do Arrascaeta. Só deve entrar se alguém estiver muito mal. O Flamengo vai sufocar o Grêmio no começo pra tentar marcar logo um gol. Se acontecer, eles vão ter que se abrir e sair pro jogo, e os espaços surgirão. Confio no meu time.

  • Ex jogador do Grêmio diz que a torcida do Flamengo não apoia o time

  • O placar, não imagino, mas o Flamengo vai para a final da libertadores

  • Pra cima Deles Mengão

  • O resultado eu sei KAKÁ. Vai ser FLAMENGO 3 X 0 GRÊMIO

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? NORTE e LESTE

    *VALOR 700 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

Comentários não são permitidos.