Landim aponta desvalorização de clubes brasileiros e diz: “Temos que competir com Real, Barcelona e PSG”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem se destacado, desde 2013, pela gestão fora dos gramados. Com responsabilidade financeira e organização, o Mais Querido se reergueu, saiu da crise financeira e se estabeleceu como referência no país. Os títulos estão cada vez mais próximos e o Fla se tornou o time a ser batido nacionalmente. Por isso, o Rubro-Negro é parte importante da discussão da legislação sobre “clubes empresa”, pauta que tramita no Congresso Nacional.


Não perca: Flamengo x Atlético-MG, na internet, você só vê aqui!


O presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, participou de discussões sobre o assunto em Brasília. Nesta quinta-feira (10), o dirigente pregou uma mudança na mentalidade do futebol brasileiro e identificou uma concorrência entre equipes nacionais e europeias.

– Nós temos que competir com o Real Madrid, com o Barcelona e com o PSG. Porque quando eu olho para os jovens de hoje, eles estão vestindo as camisas desses clubes. Antigamente, eles vestiam as camisas dos clubes do Brasil, mas hoje a mentalidade é outra , declarou.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O projeto, que tem o deputado carioca Pedro Paulo (DEM) como relator, tem enfrentado polêmica. O Flamengo tem se colocado contra a legislação. Os críticos afirmam que, nos moldes atuais, a proposta de lei facilitaria o refinanciamento de dívidas de clubes irresponsáveis, facilitando que dirigentes contraiam novas dívidas e piorem ainda mais a situação financeira destes. Defensores da ideia afirmam que a nova legislação possibilitaria aos clubes a atração de investidores internacionais, desde que adotassem maior transparência e práticas profissionais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para seu governo, falo ao Carlos Alberto que apesar do Flamengo não ter AINDA um estádio próprio, é a MAIOR torcida de TODOS os clubes do MUNDO e aqui no BRASIL, enche os estádios por onde joga e proporciona RECORD de PÚBLICO e de RENDA. Quanto as conquistas, já foi CAMPEÃO LIBERTADORES E CAMPEÃO DO MUNDO, isto sem contar os brasileiros e também o carioca. Quer MAIS? Agora, fala aí do teu.

  • Waldir SRN, você falou vai tomar no cu. Só uma correção, meu jovem, se você me permite: vai tomar no cu, não. Vem…
    Como você falou eu já passei dessa idade e se não tive vontade até hoje, não terei mais. Isso é bom pra vocês que gostam de novas emoções.
    Bom proveito meu jovem, aproveite bastante. Cuidado depois qdo for sentar…

  • Convoca os jogadores pra ficar no banco, esse Tite é um filho da puta mesmo

  • Menos né Landim, bem menos, temos que procurar primeiros ser hegemônicos no nosso país para só a partir daí pensar em fazer comparações.

  • Ele não quer pq sabe que vão encontrar dinheiro desviado de verbas oriundas de caixa 2

  • Paulo Cesar vc já é velho deixa a gente ser jovem porra. VTC. estou com o amigo que não quer o BOZO NO FLA. PC para de falar merda cara vc se acha o do no da bola e na verdade esta ai cagando regra direto da sua cadeira de balanço

  • Temos que aproveita agora Iqual os gambás aproveitaram com Lula e Dilma ladrões estamos com o mister e o mito

  • Organização de quê? Não tem estádio,alguns títulos são com a ajuda do árbitro.fora a tragédia no CT que por sinal todo irregular. Essa merda presta pra nada!

  • Aos jovens deslumbrados que vêm aqui levantar bandeiras, quero lhes dar um conselho, como diria Nelson Rodrigues : ” envelheçam, envelheçam depressa.”

  • Gostaria de avisar aos nutellas que esse não é o Foro apropriado para falarmos de política. Aqui se fala sobre futebol.

  • Chama o presidente de Bozo eu já sei que transa com o bumbum.
    Vai lá tricolete.

  • Sr mortANdela. deixa de mimimi rapaz! o amigo tem razão BOZO FORA DO FLA JÁ

  • Muito fácil é só o Flamengo jogar o campeonato da Espanha.

  • Nossa, vou falar que sou contra o Bozo, pois a minha mortaNdela acabou e não quero ele no Mengão. Volta Luladrão, que roubou até o meu coração, estamos com saudades de sermos roubados, do aumento da violência e da alta taxa de desemprego. Quero ver o Mengão sendo sustentado pelo Estado! Viva a democracia! Viva Maduro, Chávez, Fidel…

  • Não me interessa se é direita ou esquerda, quero no meu mengão pessoas ilibadas. Fora corruptos e milicianos.

  • BOZO NÃO QUEREMOS VC NO FLA

  • Bozopatas inúteis vc não tem repertório foram adestrados apenas para repetir palavras como : Venezuela, Paulo Freire, Cuba, Marx, Comunistas, Lula, Essquerdopatas, Mulusco. Sugiro que LEIAM um Livro, depois outro e depois outro até de desasnarem de vez. Se isso não ocorrer pelo menos vão aumentar seu repertório de palavras, Repito e agora em caixa alta: ” ÑÃO QUEREMOS O BOZO NAS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO DO FLA. BOZO FORA DO MENGÃO O MENGÃO NÃO PE PARA O SEU BICO SEU FANFARRÃO

  • Fora “Não quero Bozo no Fla”!

  • Esse negocio de mudar a legislação agora é a maior palhaçada!

    Desde 2003 o Campeonato Brasileiro é disputado no modelo de Pontos Corridos e tivemos uma imensa variedade de clubes vencedores, times como: Cruzeiro, Santos, Corinthians, SPFC, Palmeiras, Fluminense e nosso Flamengo.

    Agora querem mudar tudo apenas com base na alegação de má gestão de dirigentes?

    Se os dirigentes não foram capazes de seguir as leis agora e manterem uma boa gestão o que fará isso mudar apenas com uma nova legislação se nem os próprios cartolas ou os legisladores aceitam cumprirem pena pelos erros que cometem?

    Só trouxa acredita nesse papinho de caloteiros corruptos!

    Se querem novas regras então que comecem por pedir a responsabilização de antigos cartolas por má gestão e depois busquem novas regras.

    SRN

  • Estes eaquerdopaattas vermmmes estão desesperados, todo dia o presidiário moluusco tem uma ação a mais de corrupção nas costas, e acham que tem terceiro turno, é melhor safarem logo do Brasil, os militares estão loucos para descer o porrete em vagabuundos!!! SRN

  • Não depende só da sua vontade amigo… o seu querer não influencia em nada! Aceita que dói menos, vai procurar um emprego, por que a teta secou! Se não consegue viver sob o comando do Presidente Bolsonaro pode pegar seu boné e ir morar na Venezuela!

  • Com uma CBF que procura derrubar os clubes que se destacam como o Flamengo, apenas por ser composta de paulistas antiflamenguistas que não admite o distanciamento do FLA em relação aos demais…

  • Não quero este presidente no aniversário do Flamengo. Ele não torce para nosso time e só quer ganhar capital politico as nossas custas. se vc concorda comigo deixe sua mensagem de apoio. BOZO FORA DO FLA

Comentários não são permitidos.