O Flamengo tem se destacado, desde 2013, pela gestão fora dos gramados. Com responsabilidade financeira e organização, o Mais Querido se reergueu, saiu da crise financeira e se estabeleceu como referência no país. Os títulos estão cada vez mais próximos e o Fla se tornou o time a ser batido nacionalmente. Por isso, o Rubro-Negro é parte importante da discussão da legislação sobre “clubes empresa”, pauta que tramita no Congresso Nacional.
Não perca: Flamengo x Atlético-MG, na internet, você só vê aqui!
O presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, participou de discussões sobre o assunto em Brasília. Nesta quinta-feira (10), o dirigente pregou uma mudança na mentalidade do futebol brasileiro e identificou uma concorrência entre equipes nacionais e europeias.
– Nós temos que competir com o Real Madrid, com o Barcelona e com o PSG. Porque quando eu olho para os jovens de hoje, eles estão vestindo as camisas desses clubes. Antigamente, eles vestiam as camisas dos clubes do Brasil, mas hoje a mentalidade é outra –, declarou.
O projeto, que tem o deputado carioca Pedro Paulo (DEM) como relator, tem enfrentado polêmica. O Flamengo tem se colocado contra a legislação. Os críticos afirmam que, nos moldes atuais, a proposta de lei facilitaria o refinanciamento de dívidas de clubes irresponsáveis, facilitando que dirigentes contraiam novas dívidas e piorem ainda mais a situação financeira destes. Defensores da ideia afirmam que a nova legislação possibilitaria aos clubes a atração de investidores internacionais, desde que adotassem maior transparência e práticas profissionais.
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Ao menos três jogadores do Flamengo no setor tem chance de sair na próxima temporada…
Ver comentários
Não quero este presidente no aniversário do Flamengo. Ele não torce para nosso time e só quer ganhar capital politico as nossas custas. se vc concorda comigo deixe sua mensagem de apoio. BOZO FORA DO FLA
Com uma CBF que procura derrubar os clubes que se destacam como o Flamengo, apenas por ser composta de paulistas antiflamenguistas que não admite o distanciamento do FLA em relação aos demais...
Não depende só da sua vontade amigo... o seu querer não influencia em nada! Aceita que dói menos, vai procurar um emprego, por que a teta secou! Se não consegue viver sob o comando do Presidente Bolsonaro pode pegar seu boné e ir morar na Venezuela!
Estes eaquerdopaattas vermmmes estão desesperados, todo dia o presidiário moluusco tem uma ação a mais de corrupção nas costas, e acham que tem terceiro turno, é melhor safarem logo do Brasil, os militares estão loucos para descer o porrete em vagabuundos!!! SRN
Esse negocio de mudar a legislação agora é a maior palhaçada!
Desde 2003 o Campeonato Brasileiro é disputado no modelo de Pontos Corridos e tivemos uma imensa variedade de clubes vencedores, times como: Cruzeiro, Santos, Corinthians, SPFC, Palmeiras, Fluminense e nosso Flamengo.
Agora querem mudar tudo apenas com base na alegação de má gestão de dirigentes?
Se os dirigentes não foram capazes de seguir as leis agora e manterem uma boa gestão o que fará isso mudar apenas com uma nova legislação se nem os próprios cartolas ou os legisladores aceitam cumprirem pena pelos erros que cometem?
Só trouxa acredita nesse papinho de caloteiros corruptos!
Se querem novas regras então que comecem por pedir a responsabilização de antigos cartolas por má gestão e depois busquem novas regras.
SRN
Fora "Não quero Bozo no Fla"!
Bozopatas inúteis vc não tem repertório foram adestrados apenas para repetir palavras como : Venezuela, Paulo Freire, Cuba, Marx, Comunistas, Lula, Essquerdopatas, Mulusco. Sugiro que LEIAM um Livro, depois outro e depois outro até de desasnarem de vez. Se isso não ocorrer pelo menos vão aumentar seu repertório de palavras, Repito e agora em caixa alta: " ÑÃO QUEREMOS O BOZO NAS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO DO FLA. BOZO FORA DO MENGÃO O MENGÃO NÃO PE PARA O SEU BICO SEU FANFARRÃO
BOZO NÃO QUEREMOS VC NO FLA
Não me interessa se é direita ou esquerda, quero no meu mengão pessoas ilibadas. Fora corruptos e milicianos.
Nossa, vou falar que sou contra o Bozo, pois a minha mortaNdela acabou e não quero ele no Mengão. Volta Luladrão, que roubou até o meu coração, estamos com saudades de sermos roubados, do aumento da violência e da alta taxa de desemprego. Quero ver o Mengão sendo sustentado pelo Estado! Viva a democracia! Viva Maduro, Chávez, Fidel...