Lateral do Fortaleza diz o que espera do Flamengo e demonstra confiança em substituto de Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Embalado, líder isolado e letal, o Flamengo se prepara para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o adversário é o Fortaleza, 15º colocado na tabela com 28 pontos, três a mais que o CSA, primeiro time na zona do rebaixamento. Para não correr sustos e se livrar do fantasma, Tinga, lateral do Tricolor, alertou para a pressão rubro-negra e apontou o melhor caminho para a vitória.

Eles vão tentar nos pressionar nos primeiros 15 minutos. Temos que tomar muito cuidado. Vimos o jogo contra o Athletico que o adversário vacilou e eles fizeram o gol, a gente está pecando no último passe. Temos que trabalhar mais, ir mais tranquilo e com confiança, pois não adianta a gente só querer dar balão. Cada passe que acertarmos vamos chegar mais próximo ao gol -, analisou o atleta.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O duelo contará com casa cheia para os dois lados. Isto porque a torcida do Flamengo esgotou todos os ingressos destinados ao visitante – cerca de 14.200.

O Ceará traz boas lembranças para o Flamengo. Afinal, foi após a vitória por 3 a 0, contra o Vozão, que o clube assumiu a liderança do Brasileirão e não saiu mais. Para esta partida, porém, a equipe carioca conta com mais desfalques do que titulares.


Desfalques do Flamengo
De Arrascaeta, Filipe Luís, Rafinha, Diego Ribas, Berrío e Lincoln – lesionados; Bruno Henrique e Everton Ribeiro – suspensos.

Além das baixas, o clube vai a campo com cinco jogadores pendurados: Willian Arão, Piris da Motta, Renê, Thuler e Pablo Marí.


O lado tricolor não é diferente. Rogério Ceni, treinador do Fortaleza, está suspenso e não comanda o time do gramado. Além do comandante, Gabriel Dias e Wellington Paulista também cumprem suspensão. Já Felipe Alves, Jackson, Romarinho e Éderson estão lesionados.


Saiba como ver Fortaleza x Flamengo gratuitamente, na internet!


Questionado, o lateral reforçou a confiança do elenco no trabalho de Charles, substituto de Ceni.

Não é a primeira vez que acontece a suspensão, mas é normal. Ele não vai estar dentro de campo, mas vai ajudar bastante. Temos confiança no Charles, no Nelson que irá ficar ali e o mais importante é dentro de campo -, afirmou.

O duelo entre as equipes está previsto para esta quarta-feira (16), às 20h, no Castelão. Haverá um minuto de silêncio pelas vítimas do desabamento em Fortaleza.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tão com o cú na mão! Kkkkkkk

  • Sonha cara, sonha à vontade, sonhar é livre.
    O mais certo é o goleiro do Fotaleza levantar a bunda muitas vezes.

    Flamengo, O TIME do Brasil

  • O único desses aí que se livrou de uma derrota foi o São Paulo. Motivo: desceu a porrada à vontade nos jogadores do Flamengo, e fez uma cêra escandalosa desde o primeiro tempo, sob o olhar permissivo e parvo do soprador de apito da CBF/Crefisa/Palmeiras, que só dava cartão pra jogador do Flamengo. Se há uma “fórmula”, a única que não gerou derrota foi essa. Na bola, sempre perdem pro Flamengo. Então, fica a dica aí pro “estudioso” do Fortaleza. Se houvesse honestidade dos árbitros em campo, e isenção da parte da “entidade do mal”, já tínhamos sido campeões por antecipação. Sei não…acho que hoje tem gol do Gabigol!

  • A torcida tem que continuar no “sapatinho” e aguardar os jogos. Vamos torcer, mas sem a soberba do já ganhou…
    Tudo pode acontecer, só não podemos perder o foco na vitória. Confio no Mister.

  • é muito interessante que todo pé inchado sabe a fórmula de parar o Flamengo, mais dentro das quatro linhas o Flamengo é quem dita o ritmo, 70% de posse de bola pra cima deles mengão

  • O cara não vai falar que vai perder né?!!
    Mas sabe que não tá fácil pra eles não.
    SRN.

  • Primeiros 15 minutos? Kkkkkkkkkkkkkkk
    O resultado ninguém sabe. Podemos ganhar, empatar ou perder mas a única coisa que tenho certeza é que o Flamengo vai pressionar por 90 minutos.

  • deram foi é sorte do time inteiro disfalcado do Flamengo senao era goleada fácil

Comentários não são permitidos.