Lateral do Grêmio faz aviso ao Fla antes de duelo na Libertadores: “Tem que ver como vão parar nosso ataque”

Compartilhe com os amigos

FOTO: EDUARDO MOURA

O Flamengo já virou a chave depois de empatar pelo Brasileirão e agora mantém foco na Libertadores da América, competição em que terá pela frente o Grêmio, comandado por Renato Gaúcho. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (02) e, claro, o assunto nas coletivas não poderia ser outro. Nesta segunda (30), o lateral do time gaúcho, Bruno Cortez, foi perguntado sobre a dificuldade de encarar o ataque do Fla, mas fez um aviso sobre a qualidade do Tricolor.

Você (jornalista) falou como parar os atacantes do Flamengo, (mas) tem que ver como eles vão parar o nosso ataque. Tem o Everton (Cebolinha), o Alisson, o Luciano, o (Diego) Tardelli, o André, o Pêpê… -, disse o jogador, evitando entrar em polêmicas sobre o que vem sendo dito nos bastidores:

Nosso foco é fazer o nosso trabalho aqui. Respeitamos os jogadores que têm lá, eles também com certeza respeitam os jogadores que temos aqui. Os bastidores, isso eles resolvem lá, eu tenho que fazer o meu trabalho dentro de campo, os jogadores estão focados em só jogar. O que se fala nos bastidores já não é assunto nosso, temos que jogar. Somos muito bem pagos para jogar, dar o nosso melhor, correr, dar o sangue e conseguir o objetivo. Agora, o que estão falando nos bastidores, eu tenho que focar só aqui dentro de campo -, completou.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Grêmio e Flamengo duelarão pelo jogo de ida das semifinais da Copa Conmebol Libertadores. O embate acontece na Arena do Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília). A delegação rubro-negra embarcou para Porto Alegre por volta das 15h30 desta segunda-feira (30). A tendência é de que Jorge Jesus utilize a mesma equipe que enfrentou o São Paulo na última rodada do Brasileirão, contando com os atletas titulares que entraram na etapa complementar (Rafinha, Gerson e Filipe Luís).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem é maior ou mais conhecido dentro e fora no exterior . Grêmio ou Flamengo ! QUEM têm mais 40 milhões de torcedores já sabem a respeita ! Lógico que é o Flamengo ! HOJE o clube mais rico da América latina ! Só a maioria do contra não aceita ! Se preparem para ter mais raiva é inveja do Flamengo por ele vai almentar o investimento em mais milhões até chegar bilhões como os gigantes da Europa ! Esperem e aguardem seu CLUBES falidos de segunda divisão ? kkkkk

  • Depois querem dizer que o Flamengo é soberbo, ninguém viu jogadores do mengão falando algo sequer similar.

  • Pessoal está polemizando qualquer merda, muita gente caindo na pilha da imprensa.
    O Cortês não foi desrespeitoso, deu uma resposta tranquila.
    Está rolando muita viadagem, temos q focar dentro das 4 linhas.
    SRN

  • ****Porto Alegre eh tudo vermelho, Inter e Mengo…. Respeitem o lider!
    Todos contra esse timinho de um campeonato só. Dorme com esse barulho, mengão campeão. Santiago nos espera. Mengooooo….**********

  • Portolegre eh tudo vermelho, Inter e Mengo…. Respeitem o lider!
    Todas contra esse timinho de um campeonato só. Dorme com esse barulho, mengão campeão. Santiago nos espera. Mengooooo….

  • Esse lateral é um piadista, Realmente muito forte esse ataque, não é atoa que é o melhor ataque do brasileiro kkkk figura, está igual ao Guerreiro conversou fiado apanhou até em casa, é ferro kkkk

  • O Flamengo na verdade não precisa campo porque temos todos os locais do Brasil de sul aí norte tb de América e Europa sempre encherá gente torcedores portanto é INÉDITO

  • Engraçado o Grêmio não esperou 35 anos por uma semifinal criem vergonha na cara e admitam q só estão nessa hoje porque pingou dinheiro mas até quando?

  • FLAMENGO LIDER ABSOLUTO DO CAMPEONATO E A MIDIA QUE BABA OVO. ESSES CLUBISTAS…. O UNICO TIME QUE ESTÁ COM SOBERBA É O GREMIO. INCLUSIVE O PRESIDENTE DELES AINDA TOMOU UM FORA DO BENJA POR CAUSA DISSO . KKKKKKKK

  • Com toda mídia BABANDO OVO do Flamerda, e seus torcedores SE ACHANDO, será muito gostoso DEPENAR ESSE URUBU E ASSÁ-LO NO ESPETO…
    Sentirão o CHEIRINHO novamente, só que agora de churrasco, TCHÊ!…

  • CAMPEONATO BRASILEIRO DE ESTÁDIO

  • SE FOR ASSIM É MELHOR ACABAR COM O FUTEBOL E FAZER TIPO UM CARNAVAL. PEGA SÓ OS TIMES QUE TEM ESTÁDIO E TODO ANO FAZ UM DESFILE, PRA VER QUEM TEM O ESTADIO MAIS BONITO, GRAMADO MAIS BEM CUIDADO E ETC…

  • PALHAÇADA ESSE NEGOCIO DE “CASA”. TEM CLUBES GRANDES NA EUROPA QUE NAO TEM ESTADIO. ISSO NAO QUER DIZER NADA. PALMEIRAS TA LA COM A CASINHA DELES, MAS QUANDO TEM JOGOS IMPORTANTE TEM QUE CEDER PRA “SHOWZINHO”. E O VASCO ENTÃO? VIVE AO TRANCOS E BARRANCOS, FALIDO, MAS SE GABAM PQ TEM “ESTÁDIO”. ISSO É COISA DE TIME REBAIXADO

  • dentro de campo e 11x 11, lá que se resolve.

  • Um tal de Fernandel Walkel escreveu que o Flamengo tem casa e o Grêmio tem um chiqueiro!!!! Que isso meu velho??? Compartilhe conosco o endereço da “casa do Flamengo” por favor!!!
    O Maracanã??? Que te falou que é de vcs??? O dia que algum time do Rio tiver uma casa igual aos “pequenos” Grêmio, Inter, Althetico-PR, Palmeiras, São Paulo…. caiam na real!!! Se não é o governo e o dinheiro do povo brasileiro, os times do Rio não tinham nem onde jogar!!! Torcida muquirana que nunca ajudou seus clubes a terem uma casa digna!!! Parabéns aos envolvidos!!!????

  • “O gremio tem um trabalho de longo prazo”. Mas isso nao foi problema pro Barbieri tirar eles da copa do Brasil né.Com Rodnei e Rene ainda kkkkkkkk

  • Kkkkk

  • O Flamengo tem um bom time , mas não se pode dizer que é o melhor ou imbatível, o trabalho é muito pouco tempo tem que esperar ganhar taças para poder fazer uma avaliação. O Grêmio já tem um trabalho de longo prazo , não é o melhor futebol do Brasil , mas é muito competente e os jogadores todos apesar de jovens já tem mais experiencia que os jogadores do Flamengo, o negócio é esperar e ver o que vai pesar mais e que vença o melhor .

  • Só pára o Mengão na falta. Vamos ver se o juiz vai amarelar.

  • Que humildade antonio esse tal de gabriel e nojento o tal de jj se acha
    Assim como o Renato Gaúcho
    São os dois técnicos que vivem discutindo pelas redes sociais e vc vem me falar que seu time tem humildade
    Me ajuda aí ne

  • Hum … Já metemos 5 x 1 em semi finais de libertadores no próprio flamengo …… Já calamos um Maracanã lotado com direito a título na CB. Com Romário e companhia Ltda …… Flamengo só é Flamengo pela mídia … Pra quem curte futebol sabe que o time do Flamengo tá bom … Mas mata mata , vai tremer já saíram da CB 2019 por insuficiência futebolistas e só vai seguir os passos do Palmeiras ..cheio de $ .mas no 11 x11 quem manda é futebol arte que o Grêmio mostra desde meados de 2016 pós Roger Machado…,..

  • O glamorosa e time de merda os jogadores fala pelo cu só porque deu de 6_1 na quele timinho de segunda vai ter que engolir o meu mengao porra

  • Quem é Flamengo na fila do pão????

  • O Grêmio tem alguns bons jogadores, que merecem atenção apenas. Ano passado despachamos eles da Copa do Brasil com um empate lá e uma vitória aqui. Não é nenhum bicho de sete cabeças, e se fizer gols lá a pressão vai passar toda pra eles, que terão que “reverter” o resultado jogando no Rio. Basta ter serenidade e atenção, pra nãobser surpreendido com os “ligeirinhos” que tem lá. Aliás, já notaram que todo time tem um “ligeirinho” desses, e que quando jogam contra o Flamengo é só chutão pra ver se ficam com a bola numa falha da zaga? Tomar gol do Grêmio, de jeito nenhum. Nem em casa e nem no chiqueiro deles. O Flamengo sabe disso e vai conseguir evitar. Sou mais meu time, apesar da babaquice anti-rubronegra que vem aqui fazer sabe Deus o que. Depois do jogo, esses bostas somem como qualquer covarde. Basta um empatezinho com time pequeno pra aparecerem falando merda por aqui. E como gostam muito de “cheirinho”, toma aqui uma grossa, comprida e roliça pra cheirarem à vontade. Façam fila!

  • Quem e Cortez no pacote de biscoito!? Kkkk

  • tá mal informado esse lateral…no Mengão não se fala nada…quem tá falando é esse velho que é técnico deles querendo aparecer…só assim…pois não se fala nada desses merdas do sul…

  • Já pegaram uma peia de 3 x 0.
    Agora vão pegar outra e depois mais outra.
    Isso aqui é FLAMENGO.

  • É isso que queremos, joguem de forma ofensiva, nada de retranca. Quem for mais eficiente e agressivo, ganhará o jogo.

  • O Flamengo tem um bom time, tem sim! Nas não é o melhor, e está caindo de produção, ganhou do Santos em um gol achado e com o juiz ajudando, ganhou do cruzeiro tomando sufoco, e empatou com o São Paulo arrumando desculpas! Vai continuar no cheirinho novamente.

  • Num jogo “normal”, o Flamengo ganha.
    Mas é mata mata, tem aquela dose de medo de um erro decidir a classificação.
    Sei lá, o Mister conhece, vamos ver.
    Mas meu lado torcedor quer q o Fla parta pra cima sem medo, enfie 4, depois abrir uma cerveja e assistir a coletiva do Renato.

  • Renato falou tanto. Agora ele q tem a obrigação de fazer tudo oq falou. A responsabilidade e dele. O mengao tem q tirar proveito dessa pompa toda. Sou mais o mengao. Estamos com excelente time e com humildade. E primordial fazer gol lá.

  • Flamengo é melhor.
    Temos é de estar atentos as táticas utilizadas contra nós nos últimos 2 jogos.
    E que “táticas”são essas?
    Cera pra quebrar a nossa intensidade e fazer baixar o ritmo de jogo
    Muta porrada nas mossas canelas
    Simular faltas
    Jesus é experiente e conhece o clima das semi finais e das finais e vai armar o time contando com tudo isso, mas a porra da imaginação humana não tem limites e quando é pra sacanice, ainda é pior.
    Num jogo limpo, Flamengo ganha fácil, num jogo sujo, não sei…é moeda pra cima e ou é cara ou coroa.
    Força Mengo, Jesus vai mostrar o caminho da Vitória.
    SRN

  • Mas não respondeu a pergunta com medo.

  • Eles falam como se estivessem em primeiro lugar no campeonato brasileiro.

Comentários não são permitidos.