Libertadores é aqui! Saiba como assistir a Flamengo x Grêmio pela internet; 100% gratuito

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (23), em um dos jogos mais importantes da equipe nos últimos anos: a partir das 21h30, o Rubro-Negro recebe o Grêmio, no Maracanã, pela partida de volta da semifinal da Libertadores. É certo que, além dos mais de 60 mil presentes no estádio, milhões de pessoas terão que assistir à partida nas telas de TV, celular e afins. E para ver o jogo online e gratuitamente, basta clicar aqui!

A partida será a mais importante do Flamengo até o atual momento da temporada. Isso porque, quando o juiz apitar o fim do clássico, o time atual poderá estar a apenas 90 minutos de entrar para a história. Então, você rubro-negro não pode perder sequer um minuto desse confronto.

Na partida de ida, realizada na Arena do Grêmio, o Flamengo foi superior durante a maior parte do tempo, mas acabou cedendo o empate na reta final, voltando para o Rio de Janeiro com o empate em 1 a 1. Sendo assim, agora a equipe comandada por Jorge Jesus tentar fazer valer o fator casa para despachar o Tricolor Gaúcho e se classificar para a final da Libertadores, contra o River Plate.


Basta selecionar a opção “Experimente por 7 dias” e aproveitar o serviço! O cancelamento pode ser realizado a qualquer momento (imagem ilustrativa)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A ejaculação precoce pode ser combatida em mais de 50% dos casos , apenas com exercícios naturais , vencendo mitos e mudando padrões mentais. A ejaculação precoce limita a atividade sexual, não permitindo ao casal desfrutar de uma vida sexual plena e saudável. Aprenda a pratica natural para combater a ejaculação precoce. Confira em: http://bit.ly/DominandoEjaculacaoPrecoce

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR / NORTE

    *VALOR 800 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

Comentários não são permitidos.