Líder do Brasileirão, Flamengo atinge incríveis 83% de aproveitamento com Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

O Flamengo comandado por Jorge Jesus vem dando um show de futebol e os números comprovam toda a qualidade do Mais Querido. Desde a estreia de Jesus, o Flamengo conquistou 35 pontos dos 42 possíveis pelo Brasileirão.

O líder isolado e melhor mandante do Campeonato registrou 83,3% de aproveitamento com Jesus. Em 14 rodadas disputadas, o Flamengo perdeu apenas 7 pontos. Com essa porcentagem, o Rubro-Negro superou mais uma marca: a de Felipão, pelo Palmeiras, com 81,8% em 2018.

Jorge Jesus assumiu o Flamengo durante a parada para a Copa América e conseguiu um feito importantíssimo para a briga pelo título: tirou oito pontos do líder da época, o Palmeiras. O Mais Querido chegou ao primeiro lugar da tabela e está na liderança há oito rodadas. Além disso, abriu uma diferença de cinco pontos para o segundo lugar, atualmente do time Alviverde.

O Rubro-Negro entra em campo novamente na próxima quinta-feira (10), contra o Atlético-MG. A partida, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro será no Maracanã, às 20h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os caras são hipócritas mesmo né.. Falam que o Jorge Jesus esculhambou o Reinier, só não lembram que quando Matheus Sávio, tutelado pelo Zé Ricardo, errou querendo jogar bonito e desclassificou o Flamengo, a torcida nunca o perdoou. O JJ é um cara inteligente, sabe o que está fazendo, se ele entende que o jogador deve ser cobrando em campo, então será cobrando em campo, não tem esse mimimi, até porque ele está evitando que se torne um Matheus Sávio…

  • Detalhe Importante: Mengão é semifinalista da Libertadores com boas chances de chegar a final e lidera o Brasileirão tendo no elenco dois jogadores muito utilizados que são Piris da Mota e Berrío. Só Jesus mesmo. Esse faz milagres. Pior que pagou uma fortuna no paraguaio e com os salários pagos a esses dois, nenhum clube vai querer contratar.

  • Jorge Jesus tem sido o salvador, o time joga um futebol bonito, ofensivo e goleador, melhor é impossivel…
    Entretanto acho que alguém deveria avisar o JJ que ele tá sempre a ser focado pelas câmaras de TV e tem sido visto esculhambando alguns jogadores que não fazem o que ele pede.
    Ele tem razão, a esculhambação é justa e os caras têm que comer logo ali e quente, mas pô, lá dentro, lá dentro cara, fora da vista da galera.
    Os caras ficam atrofiados, depois quando estão com as namoradas aquilo não funciona nem com viagra.
    Talvez a intenção seja essa… obrgar os caras a guardar as energias para os jogos…

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Walker falou tudo garoto…o Mengão tem que concentrar que da para levar os 2 libertadores e brasileirão.. E segue o líder.pra cima deles mengao.

  • Saudações rubro-negras
    O Flamengo está precisando de um banco forte
    1 lateral direito
    1 meia
    1 volante
    1 centroavante e um outro atacante
    Vende o Vitinho berio e pires da Mota e Rodinei isso pra 2020 e manter o nossos todos os outros craques

  • Pode entregar a taça pro Flamengo,se não for pela raça,é ajudado pela arbitragem.

  • Líder, 5 pts na frente das pepas fedorentas depois de tirar 8 pts de vantagem deles e depois ainda aplicar uma sonora goleada de 3×0 no time da CBF, 83,3% de aproveitamento desde JUN/2019, e os antis colocando a “culpa” disso tudo no VAR…kkkkk. Esses antis burros e obtusos não devem saber que Flamengo e CBF nunca se entenderam, ou seja, são DESAFETOS e não ALIADOS, e ela se sente perfeitamente à vontade para prejudicar o Flamengo sempre que pode, e quando não pode tb. Haja vista a “convocação” de Gabigol e RCaio pra fazerem turismo em Cingapura (com certeza não jogarão, pois o paneleiro já tem sua turminha formada), desfalcando o Flamengo numa hora crítica do Brasileiro, e a não convocação do “craaaaaaaaque” Dudu. O “craaaaaaaaque” do Brasil não mereceu ser convocado para uma Seleção que a CBF faz questão de “não abrir mão” dos melhores. E o “craaaaaaque”, o melhor jogador do Brasil, ficou de fora….rsrs. Será que foi pra não prejudicar o Palmeiras? .Diante disso, chega a ser comovente o chororô dos antis…tadinhos…dignos de pena…rs

  • Precisa de banco, um lateral direito, um para o meio campo e um atacante.

  • O JJ JA TIROU 13 PONTOS DE DIFERENÇA DO PALMEIRAS.

Comentários não são permitidos.