Luan tem fascite plantar e não deve jogar semifinal contra o Flamengo, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou de vez em uma das semanas mais importantes dos últimos 35 anos. Depois de vencer o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Mais Querido mira suas atenções no jogo de volta da semifinal da Libertadores. Na próxima quarta-feira (23), o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio no Maracanã e só um dos dois sairá finalista da competição continental. Dois dias antes do jogaço, uma boa notícia para o Fla: o Grêmio pode perder Luan, um de seus jogadores mais talentosos.

Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da GaúchaZH, o gremista sente dores por causa de uma fascite plantar no pé direito. Há, no entanto, Craque do título da Libertadores em 2017, o atacante foi visto mancando em todas as aparições públicas desde a partida contra o Bahia no último dia 16. Na ocasião, foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo com dores no tornozelo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Gabardo cravou em seu blog que o camisa sete gremista não estará à disposição para a semifinal. O problema é um velho conhecido que torna a atormentar Luan: em 2018, ele já ficara de fora das semifinais da competição – na época, contra o River Plate-ARG – por causa do mesmo problema no mesmo pé. No ano passado, ele ficou de fora até o fim da temporada. A fascite plantar acontece quando há uma inflamação no tendão que liga o osso do calcanhar aos dedos do pé.

Luan seria o substituto de Jean Pyerre no meio-campo Tricolor. O meia também se lesionou seriamente, não atua há um mês e voltou a treinar há poucos dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse time do gremio é fraquinho. 5 a 0 nesses gambá

  • 5 a 0 pra nós esse luan é um pereba

  • Já estamos na final vamo Mengão.

  • Eu acho que o Renato Gaúcho vai colocar o Léo Moura no meio e o Miranda de lateral direto. Se eu morasse no Rio de janeiro e tivesse um drone passaria ao vivo o treino do Renato Gaúcho para todo Brasil.

  • Esse morto ai jogando ou não, não fará diferença alguma… o cara está mais pra lá do que pra cá. Gabigol vai meter 2 gols, e se deixar ele ainda mete outro na filha do Gaúcho, que adora aparecer.

  • Isso não esta jogando nada, é um reforço prós caras se ele não jogar.

  • Mengao tem.q descansar ate a hora do.jogo.eles jogaram.com.maioria reserva no sab entao e descanso porq ja sabemos como eles irao.jogar ou seja. Precisam.fazer.gol.para ao menos empatar vao tentar impor correria e jogar como.estamos porem evitar perder bolas no meio.de campo e claro.como.sempre marcacao a td tempo sem parar mostrar para o renato.q falou que perdemos a chance de golear eles la entao ele acha q aqui nao vamos ter chance com.eles e isso mengao vamos com.td para cima deles de preferencia fazer iqual ontem.gol.rapido

  • Aí chega na hora do jogo até o Leonardo lateral que quebrou a perna joga.

  • Conversa do Renato, JJ não nasceu ontem.

  • Por isso que o Brasil está cheio de fascistas. Dever ser um epidemia. Kkkkk

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR / NORTE

    *VALOR 700 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

  • Marmelada. Estão achando que nascemos ontem?

  • Nem precisam disso esconder o jogo, Luan, Pyerre… não irão fazer muita diferença, o flamengo joga sem medo de ser feliz !!!

  • Se esse cara não jogar gayucho armará uma retranca daquelas e sairá nos contra ataques em busca desesperada por um gol.

  • Dúvido tudo jogada.. creio que jogue , isso é pra tentar enganar é estratégia

Comentários não são permitidos.