Lucas Silva sente incômodo na posterior da coxa e será reavaliado na reapresentação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo voltou a campo na noite desta quarta-feira (16) para encarar o Fortaleza, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda aos dez minutos de jogo, o atacante Lucas Silva sentiu a posterior da coxa esquerda e acabou substituído por Piris da Motta. No intervalo da partida, o Rubro-Negro comunicou que o jovem jogador sentiu um incômodo no local, iniciou tratamento e será reavaliado na representação da equipe.

*Mais informações em instantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente o Lucas Silva é fraco, mas como é da base tem que dar rodagem a ele, como também o João Lucas que veio do Bangu, mas o jj sabe aprimorar seus jogadores. Nessa hora temos que apoiar pq infelizmente é o que temos para esse ano.

  • George raça Fla é torcedor nutella que só sabe criticar. Vai torcer para outro time seu mané! Lixo é vc.

  • Flamengo tá mal demais de reserva… tem que reforçar ano que vem, trazer umas peças novas e dar rodagem pra eles no estadual… Se forem mal, manda embora no primeiro semestre mesmo.

  • Esse Lucas Silva é fraquinho… acho q nem banco da p ele, é jogador nivel mediano sim !

  • Concordo com o George. Os nossos reservas tem umas peças abaixo do nível para o Flamengo e esse João Lucas é um deles, Piris da Mota é outro. Piris as vezes até consegue uns momentos bons em campo. Lucas Silva também não tem nível para jogar no Flamengo, mas subiu e chegou ai.

  • Kkkk george é anti infiltrado, só que se deu mau pq ganhamos

  • Vc é que é um torcedor lixo que não deveria nem abrir essa boca imunda pra dizer que é rubro-negro. Flamengo vencendo quase todas partidas e as últimas cheio de desfalques com jogadores inferiores tecnicamente aos titulares, sem ritmo de jogo mas vontade não falta. Vamos vencer esse campeonato com o apoio de nossa torcida e chega de jogar contra e depreciar nossos próprios jogadores.

  • LUCAS SILVA LIXO, JOÃO LUCAS LIXO… TIME RESERVA LIXO TODO ELE LIXO…. PERDE PARA ESSE TIME. FRANCAMENTE

Comentários não são permitidos.