Maestro, Everton Ribeiro lidera assistências para finalização e se consolida como jogador mais criativo do Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo é o time que mais balança as redes no Brasileirão. Já foram 53 gols marcados pelo time, que tem o ataque comandado por Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. O trio é municiado principalmente pelo meia Everton Ribeiro, capitão e considerado o grande ‘maestro’ da equipe. O camisa 7, inclusive, é o líder em assistências para finalização no campeonato e também se destaca em outros quesitos.

Foram 45 assistências para finalização, o que o coloca como primeiro colocado no quesito. O meia também lidera a estatística de passe anterior à assistência para finalização, com 34. Além disso, permanece no topo mais alto do ranking de dribles e cruzamentos certos e é o segundo colocado em passes certos. Os dados foram retirados do portal Footstats.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Everton Ribeiro não estará à disposição de Jorge Jesus para o jogo contra o Fortaleza, que acontece nesta quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Brasileiro. Isso porque o meia levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Athletico e precisará cumprir suspensão automática. O mesmo vale para Bruno Henrique, que também desfalca a equipe. O embate terá bola rolando às 20h (horário de Brasília), no Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Deixa só o Diego Cabelinho voltar com seus toques pro lado tirando a velocidade do time … além de colocar a bola debaixo do braço pra cobrar tudo q é falta … feliz mesmo só as bibas aqui da coluna q suspiram por ele kkkkkk

  • Está na hora de renovar o contrato dele que vence em maio de 2021.
    Pode renovar por mais 3 anos fácil ,joga muito e ele ainda está com 30 anos

  • mantem regularidade, sempre jogando bem, cansa no 2 tempo….

  • Melhor jogador do elenco do Flamengo!!!

    A verdade tem de ser dita: Everton só não teve todo destaque antes pq a diretoria anterior preferia que a estrela fosse o Diego Ribas, pronto falei.

    SRN

  • Everton Ribeiro maestro e monstro!??⚫?⚽️?

  • Esse tira onda pacaralho !!!!
    Susseso mlk !!!
    Vai escrever historia no maior clube do mundo!!!
    Humildade sempre $rn!!!

Comentários não são permitidos.