Maestro Júnior se rende ao Flamengo de Jorge Jesus: “Botou o Grêmio pra sofrer dentro de casa”

Compartilhe com os amigos

O primeiro jogo da semifinal da Libertadores entre Flamengo e Grêmio ocorreu na noite da última quarta-feira (02), e no placar, o equilíbrio esperado para o confronto se refletiu, uma vez que as equipes empataram por 1 a 1. No entanto, entre as quatro linhas, ficou claro que o Rubro-Negro foi quem dominou as ações e esteve mais próximo da vitória a todo instante. Tal rendimento encheu os olhos do Maestro Júnior, um dos maiores ídolos da história do Fla, que hoje é comentarista do Grupo Globo.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Júnior foi um dos comentaristas escalados para a partida na TV Globo e, logo após o apito final, fez participação no programa “Segue o jogo”. Durante a breve análise realizada depois do embate, ele destacou como o Rubro-Negro foi capaz de se impor ante o forte adversário.

– Se tivesse que haver um vencedor hoje, seria a equipe do Flamengo. Eu não falo nem pelo placar. Acho que talvez, no vestiário, eles vão sentir que foi o comportamento. Você colocar o Grêmio pra sofrer, jogando dentro de casa, com o time e a tradição que tem… Não é qualquer time que vem aqui e faz o que o Flamengo fez –, disse o ex-jogador.

Agora com a oportunidade de decidir em casa, o Fla precisará esperar até o dia 23 de outubro para saber se voltará a ser um finalista de Libertadores. Antes disso, porém, a equipe tem compromissos importantes para tentar se manter na liderança do Brasileirão. O primeiro deles será neste domingo (06), quando o Flamengo entra em campo às 11h, para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time certinho,tá dando gosto de ver o mengão jogar, parabéns Jorge Jesus e todos os jogadores.

  • Pare com esses cometários de TV e essa ana safada nesse site.

  • Concordo

  • Por parem com estes anúncios de Tv! Não têm nada a ver com futebol! Bloquear estes comentários!

  • Só avisando ao flamenguista que o Grêmio tem 5 final de libertadores, 3 títulos da libertadores, com um dos títulos em 2017 com técnico que até ano passado estava anunciando sua contratação. Agora vem pagar de JJ portuga que nem a família trouxe para o Brasil, fala sério Urubuzada O framenguinho faz 35 anos que não joga final. Kkkkk

  • Só quero saber se o Junior e o clube do vinho concordam que o Mister JJ está fazendo um trabalho melhor do que o Abelão..

    O resto é falsa polêmica! kkkkkkk..

    Um elogio pra vender noticia qualquer um faz..

    SRN

  • Podem dizer o que quiserem, mas ontem o Grêmio levou uma sonora goleada dentro do próprio chiqueiro, na frente do seu torcedor. Não fosse a condescendência do Pitana, a canalhice do VAR e se fizéssemos apenas um gol a mais nas inúmeras chances que criamos, o placar teria sido de 4×1. Seria ótimo, pra calar a boca das “marias faladeiras” de lá. Mas, ficou pro dia 23 e se a Conmebol não decidir “escolher” qual adversário o time argentino vai enfrentar na final, assim como a CBF “escolhe” há 4 anos quem será o “campeão” brasileiro, temos todas as chances de sairmos classificados no Maracanã. Esse time do Grêmio não assusta ninguém, tem um ou dois melhorzinhos mas o resto é tudo igual, e ontem distribuiram porrada pra todo lado pois não conseguiam segurar o Flamengo jogando apenas futebol. Quebraram o Arrascaeta, o Filipe Luís e o Gérson, e ficou por isso mesmo. Esse Michel é um caneludo carniceiro, no melhor estilo Fágner, do Corínthians. Deveria ter sido expulso direto, depois de quase arrancar o pé do Gérson com um pisão, mas o Pitana…. Para o bem do futebol, bem faz o Flamengo em aplicar outra sonora goleada nesse timinho de merda no Maracanã, e despachar de vez essas “marias faladeiras” que dizem ter “o melhor futebol do país”. Viraram piada.

  • Comentei com um amigo que se passarmos pela escola da catimba e da pancada gaúcha, estaremos qualificados para encarar a catimba e pancadaria argentina.
    O ideal é que o juiz fosse um europeu.
    Mas, como já opinaram outros flamenguistas, não será fácil, será o Flamengo contra todos.
    No final eu quero gritar é Campeão da Libertadores, é Campeão da Brasil, é Campeão Mundial.
    O sonho está mais vivo que nunca.

  • boa tarde nação poderíamos ter matado o jogo ontem mas adiamos pro maraca vamos torcer o dobro pro nosso time a final aqui é flamengo ate morrer mas esse var esta osso………..

  • Ficou um sentimento de quê poderíamos ter saído com um resultado melhor, “pelo amplo domínio no jogo”. Mas, não devemos desvalorizar o resultado “NÃO PRECISAMOS REVERTER PLACAR ALGUM” é só fazer o que temos feito desde a chegada do MISTER, e sairemos classificados!
    * Faltou malandragem ao time, no gol dos caras…. ( matar a jogada…) fim de jogo…
    Vou te apoiar até o final!!!??SRN

  • Falou mais duvido que no fundo foi muito dificil de assumir isso em rede nacional, afinal o cara é membro fundador do clube do vinho né!!!

  • De qualquer forma fica evidente que todos os times que irão jogar com o flamengo vai vir para bater e jogar por uma bola, e pior com estes mi mi mi da imprensa paulista sempre seremos prejudicados pelo WAR, eles não aceitam a hipótese de o mengo ser campeão em duas frentes, antes deste jogo eu achava difícil, agora não tenho nenhum receio de qualquer time argentino se vier de igual para igual vai tomar um sacode, não a toa os Argentinos andam elogiando e demonstrando medo do fla, é necessário o reconhecimento de fora para depois uns imbecis daqui cair na real se render ao timaço do flamengo…

  • Ai Galera é preciso valorizar o seguinte:
    Jorge Jesus com estes resultados vai mantendo o sonho e a esperança forte e bem vivos no Flamengo
    Já os outros treinadores, com os fracos resultados obtidos, são eles mesmos que diariamente matam ou deixam morrer o sonho e a esperança nos seus times.
    SRN

  • Eu to tranquilo por uma coisa : o JJ faz o time atacar e não vai sentar na vantagem do 0 a 0, q convenhamos é quase nada.
    Não se enganem, esse é placar de 1 a 1 é traiçoeiro. Não é nenhum absurdo o grêmio abrir o placar e a partir daí só a vitoria nos serve. Imaginem o grêmio fazendo 1 a 0 a tensão q vai rolar…1 a 1 leva pros penaltis e ninguém quer isso.
    Portanto, temos q propor o jogo e tentar fazer pelo menos 2 pra ter uma certa tranquilidade. Digo certa, pq tranquilidade mesmo só 3. 3 eles não fazem.
    Confio no JJ.

  • E A CARA FEIA QUE ELE FAZIA SEMPRE QUE O FLAMENGO DO JORGE DE JESUS VAZIA UM GOL? VOLTOU A SER FLAMENGO DEPOIS QUE O SEU AMIGO DO CLUBE DO VINHO ARRUMOU UM NOVO EMPREGO?

  • Minha única preocupação é com a situação dos que saíram lesionados, tomara que não seja nada demais, até porque nossos reservas estão bem abaixo dos titulares. Time do Flamengo jogando o que joga passa fácil no jogo de volta.

  • Tem que recuperar os jogadores para o segundo jogo, e poupar , não pode cair a intensidade…tem que matar o jogo..

  • Análise fria:
    Jogo em Porto Alegre, local que o Grêmio se diz imbatível. O Flamengo foi superior, e só ficou um sentimento ruim, pq fomos tão melhores que poderíamos ter ganho. Mas lógico que 1 a 1 no sul é um ótimo resultado para o Flamengo.
    Não perdemos no Maraca pra ninguém este ano. Nossa torcida vai empurrar o time. O time é experiente e excelente, enquanto o Grêmio é superestimado. Temos tudo pra classificar.
    Nossa desclassificação para o CAP na Copa do Brasil foi um desleixo, aliás em iníco de trabalho do Mister. Hoje o time encorpou com reforços, e está muito mais seguro, inclusive nossa defesa.
    Salvo o jogo contra o retrancado SP, todo jogo fazemos gols. Isto é um ponto que decidirá.
    Aliás, o Grêmio só tem uma alternativa, abrir no Maraca, pois não esqueçam que o OxO é nosso.
    Nação, não se deixe levar pela imprensa que torce contra o Fla.
    Aquela anulação absurda do Gol do Gabigol, a expulsão não dada, a imprensa sequer fala disso. Dizem que viram um milímetro de impedimento, é muita desonestidade intelectual. Mas quando a polêmica de arbitragem é contra o Fla, como foi no Brasileiro, a imprensa cai matando.
    Nação, é lutar contra tudo e contra todos! Mas vamos em frente, seremos campeões.

  • Zico, é o único ídolo que não me decepciona. O Grêmio é supervalorizado, ontem o Flamengo demonstrou que é só um time com uma ou duas armas.

  • O presidente do bonde do vinho ta tendo que engolir tudo que falou do Jesus, adoro.

Comentários não são permitidos.