Mais um desfalque: Bruno Henrique leva terceiro amarelo e não enfrenta o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Novo desfalque! Depois de perder Everton Ribeiro, que recebeu o terceiro amarelo contra o Athletico-PR, o Flamengo precisará arrumar mais uma opção, desta vez para o desfalque de Bruno Henrique. Isso porque o atacante levou também foi amarelo pela terceira vez diante dos curitibanos, se junta a Everton e precisará cumprir suspensão para o embate com o Fortaleza, que acontece na próxima quarta (16).

*Mais informações em instantes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que Jorge Jesus continue operando seus milagres.
    Se não for pedir demais, que ele transforme o Rodney, assim como fez com o Arão e vem fazendo com o Vitinho.
    Amém!

  • # F O R A B O Z O !

  • O cartão para o everton foi descaradamente armado ,o árbitro é horrível ,ñ dar para ficar calado,ainda vamos ter que aturar ele na libertadores, Flamengo contra todos.

  • É impressionante o peso da marca de um treinador numa equipa de futebol. Em não raros casos, o Flamengo ganha pela astúcia, pela sagacidade, pelo arrojo tático de Jorge Jesus. Mas ganha também pela capacidade absolutamente ímpar de transformar jogadores relativamente medianos em jogadores muito fortes mentalmente, muito fortes psicologicamente e muito fortes taticamente. O jogo de hoje é disso mais um exemplo. É isso, de resto, que vem permitindo renovar o time, transformar segundas linhas em primeiras opções. E isso, não uma, não duas, mas tantas vezes feito, que resulta quebrada a unanimudade da torcida sobre quem são, quem eram os patinhos feios.
    JJ operou uma revolução. Eis um milagre com mão humana.

  • Rapaziada, hoje eu chorei… Sim chorei… Depois de um início de ano péssimo, começando pela tragédia do ninho, em abril meu pai faleceu e eu tive que largar o emprego, consegui mudar com minha família ( minha mãe e irmã), pra nossa casa que estava em reforma, sai do aluguel e agora o mengão, está aliviando minha dor. Ser campeão dessa maneira é melhor que 2 brasileiros é jogar como Flamengo

  • Valeu guerreiros, mais um fantasma exorcizado. Melhoras para o nosso guerreirinho Rafinha, que possa estar de volta o mais rápido possível. Essa vitória e para vc Rafinha, guerreiro de ouro. Parabéns ao nosso Mengão exorcizadoresposta de fantasmas.

Comentários não são permitidos.