Marí minimiza desfalques do Flamengo no Brasileirão: “Mostramos que o grupo é forte”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA

O Flamengo vive intensa sequência de jogos entre Campeonato Brasileiro e Libertadores e, não bastasse o desgaste natural dos atletas, a equipe ainda sofre com baixas por convocações – como Rodrigo Caio e Gabigol – e por lesões, como os casos de Filipe Luís e De Arrascaeta. Apesar disso, o zagueiro Pablo Marí acredita que a equipe tem conseguido lidar com as constantes ausências de jogadores importantes.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (09), antes do treino comandado por Jorge Jesus, o zagueiro espanhol afirmou que os substitutos têm conseguido render o esperado. Falando especificamente sobre sua posição, ele também se mostrou tranquilo quanto aos reservas.

“Nós mostramos que o grupo é forte e qualquer um pode jogar. Necessitamos de todo o elenco. Todos são muito importantes. Quem entrar na zaga, tenho certeza que irá bem”, declarou o camisa 4. Antes disso, ele já havia falado também sobre a união do grupo e o quanto isso foi importante em sua chegada:

– A minha sorte foi que o clube e o elenco me acolheram bem. Desde a estreia, contra o Botafogo, depositaram bastante confiança em mim. Agora é a fase mais difícil (da temporada). Nós vamos seguir trabalhando e nos preparando.

Com 16 partidas disputadas pelo Mais Querido, Marí já marcou dois gols e caiu nas graças da torcida rubro-negra. Além disso, ele se tornou peça fundamental no esquema de Jorge Jesus, principalmente por sua qualidade na saída de bola. O defensor deve voltar a campo nesta quinta-feira (10), quando o Fla encara o Atlético-MG, pela 24ª rodada do Brasileirão. Na competição, o Rubro-Negro é líder com 52 pontos, cinco a mais que o Palmeiras, atual segundo colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ver esse cara jogar faz a gente pensar que é muito fácil, incrível a frieza dele,parece o Romário da zaga!

  • Pabli Mari jogará com Thuler ou com Rodolfo nesse jogo contra o galo. Eu prefiro a zaga com Marí e Thuler.

  • Todos são grandes Jogadores, vão suprir bem os desfalques..

Comentários não são permitidos.