Maurício de Souza participa do #GabiCartoon e transforma Gabigol em personagem da Turma da Mônica

Compartilhe com os amigos

Um dos mais famosos cartunistas do Brasil, Maurício de Souza resolveu entrar na onda do #GabiCartoon. O criador da Turma da Mônica fez um desenho do Gabigol e o colocou ao lado do rubro-negro dos quadrinhos, o Jeremias. Veja:

Para quem não se lembra, o #GabiCartoon surgiu depois que o camisa 9 do Flamengo virou um personagem dos Simpsons. Gabigol lançou a campanha no seu twitter oficial e começou a receber os desenhos dos fãs. As melhores criações foram repostadas e comentadas pelo artilheiro. Agora, Gabriel ganhou mais uma homenagem: foi desenhado por um dos maiores cartunistas do país e tem mais um personagem para guardar na coleção.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Gabigol é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols e já marcou 32 na temporada. O atacante foi convocado por Tite para a seleção brasileira e vai desfalcar o Mais Querido nas partidas contra o Atlético-MG e Athlético-PR.

O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 52 pontos e vai em busca de mais três para se isolar ainda mais no topo da tabela. O próximo desafio é nesta quinta (10), contra o Galo, às 20h (de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sensacional ?????

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Legal!

  • LEGAL!

Comentários não são permitidos.