Meia do Fluminense projeta vitória sobre o Flamengo e diz como pretende parar o Rubro-Negro

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Flamengo e Fluminense vivem momentos opostos na temporada: enquanto um é líder isolado do Brasileirão, com oito pontos de vantagem, o outro briga contra a zona da degola. Apesar disso, o volante Allan, do Tricolor, prega confiança para encarar o Fla na próxima rodada, acreditando na possibilidade de um resultado positivo.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Na noite da última quinta-feira (17), o Fluminense encarou o Athletico Paranaense e, mesmo jogando em casa, no Maracanã, a equipe de Nenê, Ganso e cia perdeu por 2 a 1, de virada. Na zona mista, Allan garantiu que o Flu tentará se recuperar contra o Flamengo. Além disso, ele garantiu que é possível conquistar um resultado positivo “jogando de igual para igual”.

– A gente tem que se preparar mais do que para os outros jogos. A gente sabe do momento que o Flamengo está passando, mas nada é impossível, pelo contrário. É jogar de igual para igual, 11 contra 11. No primeiro turno (contra o Flamengo), a gente mostrou nossa grandeza. Tem que respeitar o Fluminense. Vamos trabalhar para vencer esse clássico –, declarou o atleta.

Atualmente, a diferença de pontos entre Flamengo e Fluminense é de 32 pontos, uma vez que o Mais Querido é líder, com 61, e o time das Laranjeiras está em 14º, com 29. A bola rola para o clássico às 18h (horário de Brasília) do próximo domingo (20). Vale destacar que o Fla-Flu será a última partida do Fla antes de entrar em campo pela semifinal da Libertadores, contra o Grêmio. O duelo, que também será no tempo do futebol carioca, será na quarta (23), a partir das 21h30.

Veja também

  • SONHAR NÃO CUSTA NADA …. BICHONA TRICOFLOR…. KKKKKK

  • Fluminense vai sair tumba e vivos da suas casa nois vai ganhar

  • Realmente será um jogo muito difícil e com grande equilíbrio, levando-se em conta que o Mengão deverá poupar alguns titulares pensando no jogo mais importante do ano contra o Grêmio e o Fluminense virá com a faca nos dentes para fugir do Z4. Eles vão deixar tudo em campo. Além do que é um clássico. Assim eu presumo que o placar será de 3 x 0 pro Mengão. SRN.

  • Com essa cara tu só consegues parar assombração.
    Vais levar poucas, porque o time vai se poupar, mas algumas vão entrar
    Antes de ti, outros vieram com a mesma conversa e foi o que se viu, cá fora é facil falar, mas é dentro de campo que elas mordem, e como mordem
    Flamengo, é o time do Brasil

  • e como vao parar kkk decerto tao treinando pra quebrar os jogadores unica maneira de parar

  • Pessoal, os craques do Mengão só teem que fazer o que sabem: colocar a bola no chão pra rolar e nada de chutão pra cima. Outra coisa, não entrar em provocações. Pra cima deles Mengão

  • Missão impossível kkkkk

  • Parmalat foi nessa, Unimed foi nessa,agora e os mulanbos q vai nessa????

  • Sinceramente, eu gostaria de ver o fluminense jogar de igual para igual contra o Flamengo. Mas é improvável, pois estamos vendo a crise dos clubes cariocas. Estão muito ruins tecnicamente. O que resta são estas provocações extra campo.

  • Kkkkk sem hipocrisia – não é só no Rio, mas nos outros Estados não vejo ninguém ????

  • “estão”

  • O Flamengo chegou a um nível tão alto de elogios por parte da imprensa que os jogadores dos outros times entendem que o os jogadores do Fla, mesmo sem falar absolutamente nada, está desrespeitando eles. De onde esse jogador do Flu tirou que está sendo desrespeitado? Aliás, Gabigol deu uma entrevista até dizendo que o Flu era “um grande time”. O ciúmes tá deixando os jogadores dos outros times loucos loucos…

  • Esses clubes cariocas dão a vida contra Flamengo e se abrem como vádias para os paulistas… Vasco a putinha dos porcos sempre apanham e sempre babam os porcos kkk

  • Quem é esse mlk? Tem uma cara de viado. Kkkk

  • Vem tranquilo Carlton Banks!!!

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 13:03

    Esse tIme que aí está do Fluminense, e um dos piores que já vi, e vem esse volantinho de merda falar bobagem.

  • Esse time do cheirinho não mete receio em ninguém… O flamenguista tem delírios de grandeza coitados torcedores bitolados carecem de conhecimento… Ganhar fra x FLU é normal.

  • Sabe qual é a verdade?o garoto quer jogar no Flamengo.Pensando nisso o menino não joga mal tive olhando outros jogos do fluminense e reparei que o Allan Joga muito bem sábe marcar e sair jogando e vindo para o Flamengo vai melhorar pois vai ser bem treinado e orientado vai crescer ainda mas.

  • O Mengão está em grande vantagem no Brasileirão, porque tem jogado com disciplina, determinação e seriedade.
    Encara todos os seus jogos como decisivos e acho que não vai ser diferente, contra o Flu.
    O Fluminense, apesar de ter uma equipe tecnicamente inferior à do Mengão, vez em quando surpreende.
    Se jogar sério, o Mengão irá para os 64 pontos.

  • Vamos fazer 3 gols no primeiro tempo e no segundo já fazemos as substituições do Arão do Gérson e do Everton Ribeiro para poupar contra o Grêmio.

  • É verdade esse bilete.

  • isso mesmo , gostei dele, venham e joguem de igual para igual , futebol aberto bonito indo pra cima do Mengão, assim que se fala, vamos ver se vai ser assim mesmo ou vai ser 10 na defesa esperando um contra ataque com fazem todo que jogam contra nós!
    Que vença o melhor !

  • Jogador de futebol deveria ser estudado a maioria é burro e so fala besteiras… o cara nao consegue por a cabeça pra pensar assim ” o atlehtico pr esta no meio da tabela nao liga pra mais nada veio aqui e ganhou da gente.. o Flamengo é o líder do campeonato jogando o fino da bola se colocar o time titular estamos fudidos. ” então vou dar uma resposta assim pro reporter: sera um jogo muito dificil estamos passando por uma fase ruim vamos dar tudo de nós pra tentar um resultado positivo contra o líder do campeonato sera um jogo muito dificil pra nós…

  • Escalação para domingo. Diego Alves, Rodinei, Thuller, Rodrigo Caio e Renê; Piris, Hugo Moura, Reinier, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. Dá pra ganhar as flores. Temos que dá uma poupada no Marí, no Gerson e no Arão pq estão vindo numa sequência braba e não temos substitutos pra eles. Everton Ribeiro tb dá um descanso, pois só vive se lesionando, Quarta-feira é guerra.

  • Kkkkkkk é muito bobinho essa criança,não conseguiram ganhar do CSA e do Avaí.

  • Ainda bem que temos Jesus kkkk

  • Isso aí, joga de igual pra igual mesmo. É tudo que a gente quer, vai levar só 2 pq temos que nos poupar pra quarta.

  • Já ouvi essa história várias vezes…

  • Nossa que medo!!?????

  • Engraçado, não pararam nem o Atlhético e acham que vão ter uma estratégia para parar o Flamengo. Entra na fila garoto.

  • Calma meninas, vem tranquilo que a verga e grande!

Comentários não são permitidos.