Mister elogia entrega dos jogadores e avisa: “Os campeões também precisam ter sorte”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo chegou para a partida contra o Fortaleza com muitos desfalques e uma formação um pouco alternativa. Mesmo com tantos problemas, o Rubro-Negro venceu o Fortaleza, fora de casa, e o técnico Jorge Jesus fez questão de elogiar a entrega dos jogadores após o triunfo por 2 a 1.

– Hoje, os jogadores do Flamengo tiveram que buscar energias do fundo do poço. Ao término do jogo, eles caíram no chão completamente cansados. A umidade era muita, o calor intenso. Todos estavam correndo. Mas todos querem muito ser campeões -, afirmou.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Quando o lado técnico não aparece tanto, a raça decide jogo. Contra o Fortaleza foi assim. Após a vitória no finzinho com gol de Reinier, Jorge Jesus destacou a jogada do segundo gol e afirmou que quem quer ser campeão, precisa contar com a sorte.

– Os campeões também precisam ter sorte. É óbvio. Sorte no jogo. Vocês acham que nosso segundo gol foi por acaso, mas não foi. Não quero falar isso para não dar pista aos outros. Foi trabalho de equipe. Não tivemos a mesma atuação porque não tínhamos alguns jogadores.

O próximo compromisso do Flamengo é o clássico contra o Fluminense, domingo (20), no Maracanã. Para o duelo contra o rival, Jorge Jesus terá os retornos de Bruno Henrique e Everton Ribeiro, que cumpriram suspensão contra o Fortaleza.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu querido estimado amigo Jorge Jesus que parabeliza lo pelo renascimento do futebol arte no time do Flamengo vc ,com seu muita das vezes criticada forma de trabalho fez renascer das cinzas o time do Flamengo parabéns ads melhor como presente. Um título do brasileiro e outro da libertadores e sem ser ousado um mundial para fechar o ano de 2019 um abraço e fique com Deus

  • Acho que as pessoas deveriam ter “umildade” de aprender com seus erros

  • Seja humilde e deixe a umidade pra depois.

  • Da série Coluna do Flamengo também é cultura (os antis piram):

    Juntando as culturas brasileiras (jogadores) e Portuguesa (Mister):

    fonte: soportugues.com.br

    “No Brasil, as palavras corretas são “umidade” e “úmido”, ambas sem o h. Já em Portugal, são usadas as palavras “humidade” e “húmido”.

    Logo, as duas grafias (com e sem h) existem na língua portuguesa e estão corretas, porém uma é usada no português brasileiro e outra no português europeu.

    Devemos usar o substantivo feminino umidade sempre que quisermos referir a qualidade do que é úmido, ou seja, levemente molhado. Exemplos:

    A umidade alta causa danos nos aparelhos eletrônicos.

    O clima desta região é caracterizado por calor e umidade.

    Em climas úmidos, com muitas chuvas, a água pode se infiltrar no solo e arrastar os sais para regiões mais profundas.

    É importante lembrarmos que o Acordo Ortográfico, que entrou em vigor em janeiro de 2009, não é um acordo de uniformização linguística. Sua função é regular a ortografia, ou seja, a escrita. Assim, ele possibilita a existência da dupla grafia da palavra (umidade e humidade), pois afirma que a consoante h será utilizada em palavras cuja etimologia tenha h, atestando o uso da palavra humidade em Portugal.

    Apesar da etimologia, afirma também que a supressão do h será possível quando já estiver consagrada pelo uso, atestando assim também o uso da palavra umidade no Brasil.”

    Um Forte Abraço,
    SRN

  • Coitado,confundiu umidade com humanidade.
    Cuidado para não confundir centavos novos com sentar em ovos.

  • aqui na coluna não falta pessoas desse tipo buscando erro em tudo para tentar corrigir e se achar o sabe tudo.bonito para tua cara mané aonde tu já viu escrever umidade com (H)?

  • Sugiro que procure um dicionário para ñ passar vergonha, amigo. Ñ tem absolutamente nada de errado em umidade. Acho que esse primário aí foi feito nas coxas.

  • É cada doido!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Caraca os estagiários aqui não sabem nem escrever humidade? Parece que esse país se tornou analfabeto.

Comentários não são permitidos.