Mister pede pés no chão após triunfo em Curitiba e lamenta desfalques para o jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nem mesmo os 15 jogos de invencibilidade na temporada são capazes de tirar o foco do Flamengo na briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. A última vitória foi na tarde deste domingo (13), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


A vitória por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique, encerrou também um jejum de 45 anos sem vencer o adversário em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o técnico Jorge Jesus falou sobre as dificuldades de jogar na Arena da Baixada e lamentou os desfalques para o duelo contra o Fortaleza.

– Mostra a dificuldade de ganhar aqui. Mas são só três pontos importantes para a caminhada. Mas nem tudo foi perfeito neste jogo. Ficamos sem três para o próximo, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Rafinha. Vamos ter que agregarmos uns aos outros como temos feito. Isso foi mostrado e justificado aqui com quem entrou. Terminamos com três da base, em uma competição decisiva não é fácil ter que arriscar sem saber muito bem o que pode acontecer, já que é a primeira vez ao lançar. Mas têm dado respostas positivas.

Mesmo com ausências importantes para a partida contra o Athletico-PR, Jorge Jesus fez questão de elogiar o empenho e a competitividade dos atletas que estiveram presentes na vitória deste domingo.

– Jogo de uma dificuldade incrível, depois corrigimos, começamos a jogar dentro do que é habitual da equipe. Mesmo tendo muitas baixas, mas a equipe que quando não pode jogar não perde a competitividade. Isso foi fundamental para alcançar uma vitória e não deixar dúvida nenhuma –, disse o treinador português.

O Flamengo volta aos gramados na próxima quarta-feira (16), para enfrentar o Fortaleza, no Castelão. O duelo será válido pela 26ª rodada e o técnico Jorge Jesus poderá contar com Gabigol e Rodrigo Caio, ambos retornando da Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Vamos ver pelo lado positivo, os jogadores suspensos poderão descansar, o juiz com má intenção quis prejudicar, mas no fundo, ajudou.

  • Quem tem mais autoridade em uma partida. O Juiz ou o Var ?
    Pois ontem o juiz marcou corretamente o pênalti claríssimo a favor do Flamengo, e o VAR sugere revisão em um lance sem a mínima dúvida,gostaria de ver a explicação desses elementos mal instruídos e mal intencionados, a falta de profissionalismo desses caras é coisa absurda.

  • Nessa altura do campeonato deixar um paulista trabalhando no var e pedir pra prejudicar o flamengo. Será caso pensado?

  • Tb concordo com quem falou que BH levou cartão de bobeira. O juiz, já mal intencionado desde o começo, só estava esperando um pretexto pra amarelar os pendurados, e BH acabou dando de bandeja. O de ER7 foi, sim, a demonstração pública do favorecimento ao paulista que estivesse em segundo no campeonato, no caso, o time queridinho da vez da CBF, a quem prometeu o campeonato de 2019. E a Conmebol, tb mal intencionada, e talvez em conluio com sua “irmãzinha do mal” CBF, já escalou o juiz de ontem pra ser VAR no jogo contra o Grêmio. Se alguêm ainda duvida que o “Mecanismo” permanece mais ativo do que nunca, aí está a prova. A Libertadores tem que ficar com um argentino (de novo), o Brasileiro com um paulista (de novo), e o desafeto Flamengo tem que ficar na saudade por mais um ano. Se Deus quiser, e ELE quer, o “Mecanismo” desmorona de vez ainda esse ano.

  • É muito desfalque de titular
    A coisa tá preta..
    É melhor convocar pra os treinos o cozinheiro, o barbeiro e o jardineiro
    SRN

  • BH recebeu amarelo de bobeira, pois sabendo que não podia tomar cartão, ficou reclamando diversas vezes com o juiz e deu no que deu. No caso do ER, o mau caráter do juíz deu um cartão injusto, pois o zagueiro do sintético é deu um tranco fortíssimo nele. O ER não fez nada e o clube saiu prejudicado, e muito. Resta agora o retorno do Gabigol e RC. Coloca o Gerson pra fazer o lado do ER, o Arão pra fazer a dele e entra com Piris. Se o Rafinha não jogar, resta avaliar o que temos de menos pior e vamos que vamos. SRN

  • Terror de boca é chupeta,mas quando deixam o mais querido nessa vantagem, deixa o Brasil inteiro falar ,tipo zéfini ,tá na boca do brasir!!!!!

  • # FORA BOZO

  • Rodinei vai ter que treinar muito, batalha está chegando dia 23 diante do Grêmio na Libertadores dar pra segurar empate sem gols

  • Mas o grito de campeão era da torcida do Atlético PR. A torcida estava tirando onda do fla. Por ter eliminado a gente.

  • Sei que é cedo pra comemorar, os jogadores têm que ter pés no chão, mas mesmo que não seja oficial o Brasileirão eu acredito que já somos campeão. Só vamos esperar pra comemorar.

  • Concordo FABER, confiança sempre, arrogância NÃO, estamos perto, próximas partidas, fortaleza, csa, fluminense e goiás, são 12 PONTOS EM JOGO, é perfeitamente possível EM CONDIÇÕES NORMAIS, mas já vimos que não será assim, teremos contra nós, JUIZ, VAR E PERDA DE TITULARES, tínhamos perdido um lateral FILIPE, hoje perdemos outro RAFINHA, volta Gabigol, perdemos pro próximo jogo BRUNO. Ai volta CAIO e perdemos EVERTON pelo cartão, temos de ter confiança no time, apoiar aqueles reservas QUE CERTAMENTE jogarão, mas, não podemos esquecer os adversários, e NÃO SERÃO SOMENTE OS TIMES, vimos hoje o que aconteceu.

  • Claro q tem idiota de torcedor q cai na pilha da imprensa. Entram na onda e na cilada dos antis….vao se fuder seus nutelas do caraleo. Só acaba qdo termina seus idiotas…aprenderam nao porrra

  • Zero. A torcida pode gritar o que quiser.
    É normal. Os jogadores, diretoria e comissão técnica é que não podem entrar nesse oba oba. Essas ausências agora tudo bem, até vai ajudar a descansar um pouco peças fundamentais. Rafinha logo logo retorna. Vamos.na fé. SRN.

  • TEM QUE TER PÉ NO CHÃO.
    GRITAR “É CAMPEÃO” É BOBAGEM, É DAR MOTIVAÇÃO DE GRAÇA AO ADVERSÁRIO.
    CONFIANÇA SEMPRE.
    ARROGÂNCIA NÃO.

  • Acredito que mais 5 vitórias, seremos campeões. Claro tem ter os pés no chão. O Palmeiras vai encarar uma sequência com clássico contra são Paulo e Corinthians, vai jogar contra o grêmio fora, Athletico. Dessa turma alguém vai tirar pontos deles

  • Não gostei da torcida la no estadio gritando é campeão faltando ainda 13 rodadas basta duas derrotas seguidas pras porcas ficarem coladinhos na gente, vamos com os pés no chão.. se os jogadores entrarem nessa e começar o salto alto aí fudeu.. vamos com calma esperem chegar pelo menos 10 rodadas se chegar as 10 rodadas com 8 pontos a frente ainda. da pra administrar de boa.. por enquanto faltam 13 esperem 3 jogos pra gente ver como vai ser

  • O culpado dessas perdas para o próximo jogo foi o mau caráter do juiz. Amarelou os que estavam pendurados, voltou atrás em não manter o penalty que ele marcou. Essa grama maldita atrapalha o jogo. Como é que a pilantra da CBF permite um time a utilizar esse tipo de grama para pratica do futebol. Lamentável. Rafinha teve afundamento na face. São muitas perdas para uma rquipe que vem jogando o fino da bola.

Comentários não são permitidos.