Notícias

Mister pede pés no chão após triunfo em Curitiba e lamenta desfalques para o jogo contra o Fortaleza

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nem mesmo os 15 jogos de invencibilidade na temporada são capazes de tirar o foco do Flamengo na briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. A última vitória foi na tarde deste domingo (13), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


A vitória por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique, encerrou também um jejum de 45 anos sem vencer o adversário em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o técnico Jorge Jesus falou sobre as dificuldades de jogar na Arena da Baixada e lamentou os desfalques para o duelo contra o Fortaleza.

– Mostra a dificuldade de ganhar aqui. Mas são só três pontos importantes para a caminhada. Mas nem tudo foi perfeito neste jogo. Ficamos sem três para o próximo, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Rafinha. Vamos ter que agregarmos uns aos outros como temos feito. Isso foi mostrado e justificado aqui com quem entrou. Terminamos com três da base, em uma competição decisiva não é fácil ter que arriscar sem saber muito bem o que pode acontecer, já que é a primeira vez ao lançar. Mas têm dado respostas positivas.

Mesmo com ausências importantes para a partida contra o Athletico-PR, Jorge Jesus fez questão de elogiar o empenho e a competitividade dos atletas que estiveram presentes na vitória deste domingo.

– Jogo de uma dificuldade incrível, depois corrigimos, começamos a jogar dentro do que é habitual da equipe. Mesmo tendo muitas baixas, mas a equipe que quando não pode jogar não perde a competitividade. Isso foi fundamental para alcançar uma vitória e não deixar dúvida nenhuma –, disse o treinador português.

O Flamengo volta aos gramados na próxima quarta-feira (16), para enfrentar o Fortaleza, no Castelão. O duelo será válido pela 26ª rodada e o técnico Jorge Jesus poderá contar com Gabigol e Rodrigo Caio, ambos retornando da Seleção Brasileira.

- Coluna do Fla -

Ver comentários

  • O culpado dessas perdas para o próximo jogo foi o mau caráter do juiz. Amarelou os que estavam pendurados, voltou atrás em não manter o penalty que ele marcou. Essa grama maldita atrapalha o jogo. Como é que a pilantra da CBF permite um time a utilizar esse tipo de grama para pratica do futebol. Lamentável. Rafinha teve afundamento na face. São muitas perdas para uma rquipe que vem jogando o fino da bola.

  • Não gostei da torcida la no estadio gritando é campeão faltando ainda 13 rodadas basta duas derrotas seguidas pras porcas ficarem coladinhos na gente, vamos com os pés no chão.. se os jogadores entrarem nessa e começar o salto alto aí fudeu.. vamos com calma esperem chegar pelo menos 10 rodadas se chegar as 10 rodadas com 8 pontos a frente ainda. da pra administrar de boa.. por enquanto faltam 13 esperem 3 jogos pra gente ver como vai ser

  • Acredito que mais 5 vitórias, seremos campeões. Claro tem ter os pés no chão. O Palmeiras vai encarar uma sequência com clássico contra são Paulo e Corinthians, vai jogar contra o grêmio fora, Athletico. Dessa turma alguém vai tirar pontos deles

  • TEM QUE TER PÉ NO CHÃO.
    GRITAR "É CAMPEÃO" É BOBAGEM, É DAR MOTIVAÇÃO DE GRAÇA AO ADVERSÁRIO.
    CONFIANÇA SEMPRE.
    ARROGÂNCIA NÃO.

  • Zero. A torcida pode gritar o que quiser.
    É normal. Os jogadores, diretoria e comissão técnica é que não podem entrar nesse oba oba. Essas ausências agora tudo bem, até vai ajudar a descansar um pouco peças fundamentais. Rafinha logo logo retorna. Vamos.na fé. SRN.

  • Claro q tem idiota de torcedor q cai na pilha da imprensa. Entram na onda e na cilada dos antis....vao se fuder seus nutelas do caraleo. Só acaba qdo termina seus idiotas...aprenderam nao porrra

  • Concordo FABER, confiança sempre, arrogância NÃO, estamos perto, próximas partidas, fortaleza, csa, fluminense e goiás, são 12 PONTOS EM JOGO, é perfeitamente possível EM CONDIÇÕES NORMAIS, mas já vimos que não será assim, teremos contra nós, JUIZ, VAR E PERDA DE TITULARES, tínhamos perdido um lateral FILIPE, hoje perdemos outro RAFINHA, volta Gabigol, perdemos pro próximo jogo BRUNO. Ai volta CAIO e perdemos EVERTON pelo cartão, temos de ter confiança no time, apoiar aqueles reservas QUE CERTAMENTE jogarão, mas, não podemos esquecer os adversários, e NÃO SERÃO SOMENTE OS TIMES, vimos hoje o que aconteceu.

  • Sei que é cedo pra comemorar, os jogadores têm que ter pés no chão, mas mesmo que não seja oficial o Brasileirão eu acredito que já somos campeão. Só vamos esperar pra comemorar.

  • Mas o grito de campeão era da torcida do Atlético PR. A torcida estava tirando onda do fla. Por ter eliminado a gente.

  • Rodinei vai ter que treinar muito, batalha está chegando dia 23 diante do Grêmio na Libertadores dar pra segurar empate sem gols

Notícias recentes

Flamengo muda de postura sobre futuro de Fabrício Bruno; entenda

Contrato de Fabrício Bruno com o Flamengo é até dezembro de 2028 O Flamengo chega…

28/11/2024

Flamengo define valor mínimo para vender Wesley

Wesley é um dos destaques do Flamengo nesta reta final de temporada 2024 O lateral…

28/11/2024

Atacante vive expectativa de estrear no Flamengo de Filipe Luís

Luiz Araújo ainda não atuou no Flamengo sob o comando de Filipe Luís Desde que…

28/11/2024

Zico marca Jogo das Estrelas de 2025 no Japão

Ronaldinho Gaúcho é uma das atrações de mais um Jogo das Estrelas Zico acostumou os…

28/11/2024

Flamengo x Inter de Milão: ingressos para jogo de despedida de Adriano Imperador estão à venda

Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…

28/11/2024

Barcelona e outros 2 times da Europa sinalizam proposta por Wesley, do Flamengo

Flamengo exige R$ 153 milhões para liberar Wesley Wesley se tornou titular com a promoção…

28/11/2024