Multicampeão na Europa, David Luiz rasga elogios ao técnico Jorge Jesus no Flamengo: “Eu já esperava”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O trabalho de Jorge Jesus vem encantando a todos não só pelo Brasil. A goleada sobre o Grêmio foi assunto no mundo inteiro e na Inglaterra, um velho conhecido do português falou sobre o momento que o Flamengo está vivendo com ele no comando. David Luiz, zagueiro do Arsenal, trabalhou com o Mister no Benfica, elogiou o ex-comandante e não se disse surpreso com tudo que técnico tem feito por aqui.

– Não me impressiona não. Já esperava que isso poderia acontecer e conversei com ele antes de ir para lá. Ele me perguntou muito sobre Brasil e Flamengo, e eu avisei que seria uma grande oportunidade na vida dele. Para viver coisas diferentes no futebol brasileiro, que ele é apaixonado. Lembro de quando estava no Benfica e conversar com eles de jogos da segunda e da terceira divisão que ele assistia de lá. Ele é um apaixonado por futebol e não me impressiona. Foi sem dúvidas um dos melhores treinadores que eu tive. Muito perfeccionista, detalhista e trabalha todos os dias com muita paixão. A gente até brincava que ele mudava 10 centímetros uma posição -, disse em entrevista na ESPN.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O zagueiro revelou que mantém o contato semanalmente com Jorge Jesus e se mostrou muito feliz com tudo que o ex-treinador e amigo está fazendo no Flamengo e pelo futebol brasileiro. David Luiz aproveitou e mandou um recado para quem duvidou da qualidade do Mister.

– Estou muito feliz por ele. Nos falamos quase todas as semanas e espero que ele possa continuar desempenhando da melhor maneira possível aquilo que ele vem fazendo. Muita gente desconfiou num primeiro instante e hoje está provada a qualidade dele. Se ganhar, não, ele já implantou a filosofia dele e você vê o Flamengo jogando da maneira que ele quer que jogue. Gratificante ter trabalhado desde novo com um grande treinador como ele, e é também um grande amigo que tenho. Ele é um grande exemplo e continua tendo muito sucesso no futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Nação agradece e te abraça grandemente, Mister… obrigado!

  • A ejaculação precoce pode ser combatida em mais de 50% dos casos, apenas com exercícios naturais, vencendo mitos e mudando padrões mentais. A ejaculação precoce limita a atividade sexual, não permitindo ao casal desfrutar de uma vida sexual plena e saudável. Aprenda a pratica natural para combater a ejaculação precoce.
    Baixa já o seu Ebook em: http://bit.ly/EbookGratisDominandoEjaculacao

Comentários não são permitidos.