Muricy vê Flamengo favorito contra o River Plate, mas faz alerta: “Em um jogo, pode complicar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo está focado no Campeonato Brasileiro, mas é inegável que, por parte da imprensa e da torcida, o jogo contra o River Plate, pela final da Copa Conmebol Libertadores, seja um dos assuntos mais comentados do momento. Ex-treinador do Rubro-Negro e atual comentarista, Muricy Ramalho projetou o confronto entre o time brasileiro e o argentino.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Durante o programa Bem, Amigos, do canal SporTV, Muricy ponderou que tem acompanhado o River Plate, pois tem sido escalado nas transmissões das partidas do time argentino. Por isso, o comentarista garantiu que o atual Flamengo é favorito em cima do rival. Mas ele alertou para o dificuldade que o Rubro-Negro pode encontrar tendo em vista que será apenas um jogo.

Eu estou vendo o River jogar há um tempo, fui na Argentina comentar o jogo (contra o Boca Juniors), o Flamengo é mais time que o River Plate. Este Flamengo, é melhor que o River atual. Então, o Flamengo é favorito. Se fossem dois jogos, seria mais favorito ainda, mas em um jogo, às vezes, pode complicar. Um erro do juiz, alguma coisa assim… -, disse o comentarista.

Flamengo e River Plate entram em campo no dia 23 de novembro, em um sábado. O duelo vai ser disputado no estádio Nacional, em Santiago, no Chile. O confronto está marcado para ter início às 17h30 (horário de Brasília). A final será disputada em apenas uma partida e em campo neutro.

Compartilhe com os amigos

Veja também