FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O Flamengo está focado no Campeonato Brasileiro, mas é inegável que, por parte da imprensa e da torcida, o jogo contra o River Plate, pela final da Copa Conmebol Libertadores, seja um dos assuntos mais comentados do momento. Ex-treinador do Rubro-Negro e atual comentarista, Muricy Ramalho projetou o confronto entre o time brasileiro e o argentino.
Durante o programa Bem, Amigos, do canal SporTV, Muricy ponderou que tem acompanhado o River Plate, pois tem sido escalado nas transmissões das partidas do time argentino. Por isso, o comentarista garantiu que o atual Flamengo é favorito em cima do rival. Mas ele alertou para o dificuldade que o Rubro-Negro pode encontrar tendo em vista que será apenas um jogo.
— Eu estou vendo o River jogar há um tempo, fui na Argentina comentar o jogo (contra o Boca Juniors), o Flamengo é mais time que o River Plate. Este Flamengo, é melhor que o River atual. Então, o Flamengo é favorito. Se fossem dois jogos, seria mais favorito ainda, mas em um jogo, às vezes, pode complicar. Um erro do juiz, alguma coisa assim… -, disse o comentarista.
Flamengo e River Plate entram em campo no dia 23 de novembro, em um sábado. O duelo vai ser disputado no estádio Nacional, em Santiago, no Chile. O confronto está marcado para ter início às 17h30 (horário de Brasília). A final será disputada em apenas uma partida e em campo neutro.
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…