Na véspera da semifinal, Conmebol realiza antidoping ‘surpresa’ em jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para a primeira partida do confronto mais importante do ano contra o Grêmio, nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena Grêmio. A delegação rubro-negra desembarcou em Porto Alegre nessa segunda-feira (30), e seguiu para o hotel em Viamão, onde realizará o primeiro treinamento nesta terça-feira (01). Antes dos trabalhos em campo, o time Rubro-Negro foi surpreendido pela Conmebol, que foi ao local em que o Mais Querido está hospedado para realizar exames anti-doping nos jogadores.

De acordo com o jornalista Ricardo Lay, integrantes da Conmebol foram ao hotel onde a delegação Rubro-Negra está para realizar exames anti-doping surpresa nos jogadores na manhã desta terça-feira (01), antes dos treinamentos. Entretanto, o técnico rubro-negro, Jorge Jesus não se agradou com o procedimento que foi adotado pela comissão, pois poderia atrasar os trabalhos em campo, e por esta razão, os exames serão realizados após os treinamentos.

Após o primeiro confronto que acontecerá nesta quarta-feira (02), o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Pqp se uma viagem de duas horas querem colocar cama e massagem imagina quando for no Catar quase 30horas de aeroporto e voo vai querer o que mais com estes salários até a pé deveriam ir Mengão campeão

  • Um CONTRA TODOS, nunca vi uma perseguição assim, é inacreditável. Chega a ser ridículo.

  • ESTRANHO ESTE PROCEDIMENTO DA COMEIBOL,GERALMENTE É FEITO NO DECORRER DA PARTIDA , VAMOS FICAR LIGADOS HJ NO FOX E NOS OUTROS PROGRAMAS DE ESPORTES SE IRÃO COMENTAR E HOUVE PROCEDIMENTO PARA OS DEMAIS ENVOLVIDOS NESTA COMPETIÇÃO.ACHO QUE A DIRETORIA TEM QUE FICAR ATENTO,SE TRATANDO DE COMEIBOL………………

  • Ricardo reflete comigo:

    Uma vigem de avião é cansativa porquê?
    Porque vamos sentados, tensos, isso porque enqunto sentados, a musculatura tem de “segurar” o esqueleto.
    Para relaxar os musculos temos de estar deitados numa boa cama
    Ora se o elenco tem forçosamente de viajar, parece-me boa idéia que aproveite a viagem para descansar e relaxar.
    Por isso camas e massagistas à bordo não me parece má idéia.
    Se nenhum outro time faz isso, é mais uma razão para o Flamengo tomar a iniciativa
    O sucesso pertence aos que estão na vanguarda da inovação.
    É mais um detalhe que pode contribuir para as vitorias e cada vez mais os jogos são ganhos nos pequenos detalhes.
    Pensa nisso.
    Pra cima deles e EM CIMA DELES

  • Landim Bananão!!!

  • Eu nunca ouvi falar em Resort voador Antônio, kkkkk

  • A diretoria do Flamengo tem que ficar atenta as sacanagems dá comebol e exigir o mesmo procedimento com os outros três clubes envolvidos na semifinal.
    Tem que botar pressão e não achar que está tudo bem se só o Flamengo fizer

  • Flamengo deveria aproveitar estas viagens para descansar, bastava fretar um avião adaptado, com camas e espaço com área de massagens para os jogadores.
    Sentado não é o mesmo que deitado e relaxado não é o mesmo que tenso e contraido

  • Nos argentinos foi feito também, agora no grêmio eu não sei.

  • Se já fizeram nos argentinos e o mesmo procedimento com o Grêmio, tá tudo certo!

  • E muita gente querendo prejudicar o Flamengo kkkk
    Vão fazer exames bem jogadores de River e Boca que duelam hoje mas isso a Conmebol não se interessa

  • Gostaria de saber se o mesmo procedimento foi adotado com o Gremio, que iniclusive estão cheio de jogadores voltado de lesão em tempo record! Conmebol sempre querendo arranjar algum jeito pra ferrar o Mengão! INCRÍVEL

Comentários não são permitidos.