Não chore! Goleiro do Fortaleza diz que Flamengo foi beneficiado pelo VAR: “Assim fica difícil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

O Flamengo permanece vencendo (e incomodando) no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (16), o Rubro-Negro bateu o Fortaleza, de virada, por 2 a 1, mesmo sem apresentar um grande futebol. Em entrevista concedida na saída do gramado, o goleiro do time cearense, Felipe Alves, afirmou que o clube carioca foi beneficiado pelo VAR, mas também não lembrou do polêmico pênalti dado para a sua equipe.

O sentimento é ruim. Mais uma vez, o VAR beneficia um time do Rio e prejudica uma equipe do Nordeste. E isso não é a primeira vez, vem acontecendo desde o começo da competição. Já é a quarta ou quinta vez que o VAR age contra uma equipe do Nordeste. Assim fica difícil. Você se entrega, tenta retribuir o que o torcedor faz pelo clube. Fica difícil. Não tem nem o que falar -, disse o goleiro ao canal “Premiere“.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


E as declarações contra mais uma vitória do Fla não param por aí. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, também fez duras críticas à arbitragem e afirmou que a equipe foi roubada na Arena Castelão.

Vemos o time sendo roubado. O primeiro gol do Flamengo mal foi escanteio, mas você percebe o árbitro conduzindo o jogo. Marca algo que não é, e vai levando. Pênalti duvidoso, mas o VAR chamou. Se fosse ao contrário, talvez não desse. O segundo gol deles com duas bolas em campo, e a bola no lance, e quem jogou foi a torcida do Flamengo. Isso vai tirando o brilho do futebol, e o encanto. O torcedor que veio hoje foi lesado, peço desculpas a minha torcida. No vestiário, jogadores revoltados -, afirmou o mandatário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na verdade o presidente esta jogando para a torcida tentando aliviar sua barra para uma possivel queda, sou cearense torço tanto para o fortaleza quanto para o Ceará continuar na elite do futebol, mas o presida foi infeliz na declaração, falar que foi roubado. para que ta feio, aceita a derrota, enaltece a grande atuação do Fortaleza ficaria mais bonito

  • O T Á R I O …. discurso de time pequeno…. 2° Divisão a caminho …. e continue dando crédito ao enganador, prepotente, babaca, incompetente ROGÉRIO CENI – GRANDE BAMBI….. KKKKKKKK .

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 15:56

    Vai chorar na cama imbecil, quando o VAR assinalou o pênalti pro teu time tudo legal, mas quando viu um pênalti também contra foi ajuda, há vá tomar no seu c………
    !

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Chororo o pênalti marcado a favor deles na minha opinião não foi, Pablo Mari Tava fora da área(falta)na entrada da área, já contra eles foi, bola desviado na mão do zagueiro, dentro da área, dirigentes chorões respeita o time melhor preparado aceita que dói menos. MENGO querido seremos CAMPEÕES.

  • Vitimismo, parece o PT!

  • Passa na delegacia, procura o delegado ROLÃO e faz um B.O. TOMA CUIDADO QUE A 2° DIVISÃO ESTÁ PERTINHO……

  • Tá de sacanagem. O zagueiro quis jogar vôlei e ainda aparece malucos pra dizer q não foi pênalti. Do pênalti a favor os arco-íris não falam nada! Tá reduzindo mas, ainda assim aparecem malucos nesse site pra chorar pelo bom momento do Flamengo!

  • Varmengo saindo beneficiado mais uma vez, torcida de mulambos, vao fica no cheirinho por mais um ano

  • Eu estava no estádio atrás do gol e quem jogou a bola dentro do campo foi o gandula, quando percebeu que o escanteio ia ser batido rapidamente.

  • Além de duvidoso, o pênalti pro Fracoleza nem foi checado pelo VAR. Então como pode o VAR estar ajudando o Flamengo?
    O VAR que eu conheço é Vitinho, Arão e Reiner! Segue o líder e parem de chorar!

  • Pênalti duvidoso foi o deles, a bola bateu na mão do Mari que estava fora da area

  • Passa na 1 DP e faz um BO.. Ou vai na farmácia e compra uma chupeta.. BB chorão hahahaahha

  • Queria saber onde os dirigentes e atletas do fortaleza, que fica falando e se vitimizando por morar no nordeste, vai ganhar com isso! Sou nordestino da Paraíba e vejo aqui que não tem isso não, eles estão criando uma polêmica que não tem nada haver

  • Esse goleiro do Fortaleza é muito cínico, dizer que foi prejudicado pela arbitragem é no mínimo safadeza, a bola claramente foi desviada na mão do zaqueiro, agora quanto ao pênalti a favor do seu time nada disse, e tenho minhas duvidas se foi dentro da área

  • Dirigente, jogador e/ou técnico de qualquer time que não seja o Flamengo, pode fazer esse tipo de acusação que ninguém liga. Se fosse o Braz, o Jesus ou qualquer ligado profissionalmente ao Flamengo, DENÚNCIA na certa.

  • É… Esse aprendiz de técnico do fortaleza diz que a 2a bola foi jogada pela torcida do flamengo… Como uma torcida iria atrapalhar o ataque de seu time ? Vai chupar um prego !!!

  • Chora filho da puta. chora torcida de merda do Bostaleza chora seus merda vão cair pra segundona e tomara que nao volte nunca mais time nojento e preconceituoso,

  • Otário, Hipócrita!!!
    Bola que bateu na Mão de Pablo Mari gora da área, que juiz deu pênalti a favor do Fortaleza.
    Vir falar que flamengo foi beneficiado, é um hipócrita filho de rapariga. Vai jogar série B que ligar de vocês!

  • Bocas de aluguel… Algum time paulista deve ter levado a mala branca pra lá. Só pode!!!

  • Geração do choro, que não sabe reconhecer a derrota e aprender com ela..Assim como critiquei os “mimimis” de alguns torcedores aqui ontem por causa da tal pizza mista lá do Fortaleza, hoje é a vez de criticar o goleirão aí..Bom, ele jogou outro jogo, não o que vimos na TV. O jogo que eu vi tem um pênalti mal marcado a favor do Fortaleza, um bem marcado a favor do Flamengo e o juiz privilegia o futebol ao ignorar a segunda bola em campo no lance do segundo gol, mesmo porque os jogadores das duas equipes seguiram com foco na bola que estava em jogo..Bom, espero que ele seja casado e tenha tido uma boa esposa para consolá-lo essa noite. SRN!

  • Esse mandatário é um chorão brincalhão,a imagem É clara,quem joga a segunda bola no campo foi o Gandula,e sifu,o árbitro não parou o jogo.
    Vai chorar na câmera bebê
    ????????
    Mengoooo

Comentários não são permitidos.