Não chore! Goleiro do Fortaleza diz que Flamengo foi beneficiado pelo VAR: “Assim fica difícil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo permanece vencendo (e incomodando) no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (16), o Rubro-Negro bateu o Fortaleza, de virada, por 2 a 1, mesmo sem apresentar um grande futebol. Em entrevista concedida na saída do gramado, o goleiro do time cearense, Felipe Alves, afirmou que o clube carioca foi beneficiado pelo VAR, mas também não lembrou do polêmico pênalti dado para a sua equipe.

O sentimento é ruim. Mais uma vez, o VAR beneficia um time do Rio e prejudica uma equipe do Nordeste. E isso não é a primeira vez, vem acontecendo desde o começo da competição. Já é a quarta ou quinta vez que o VAR age contra uma equipe do Nordeste. Assim fica difícil. Você se entrega, tenta retribuir o que o torcedor faz pelo clube. Fica difícil. Não tem nem o que falar -, disse o goleiro ao canal “Premiere“.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


E as declarações contra mais uma vitória do Fla não param por aí. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, também fez duras críticas à arbitragem e afirmou que a equipe foi roubada na Arena Castelão.

Vemos o time sendo roubado. O primeiro gol do Flamengo mal foi escanteio, mas você percebe o árbitro conduzindo o jogo. Marca algo que não é, e vai levando. Pênalti duvidoso, mas o VAR chamou. Se fosse ao contrário, talvez não desse. O segundo gol deles com duas bolas em campo, e a bola no lance, e quem jogou foi a torcida do Flamengo. Isso vai tirando o brilho do futebol, e o encanto. O torcedor que veio hoje foi lesado, peço desculpas a minha torcida. No vestiário, jogadores revoltados -, afirmou o mandatário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joho com 2 bolas em campo? As fuas na grande area no momemto do gol? Partidaxnao pode prosseguir de maneira slguma! Impugnar a partida ? Seria um exagero, apenas o gol tem que ser invalidado… imagina se essa moda pega? Futebol com 2 bolas em campo? Nao pode!

  • Um festival de mentiras: quem jogou a segunda bola em campo foi o gandula!!! E dos jogos do Palmeiras que duram 100 minutos, só acaba quando eles marcam, ninguém fala…

  • POVO HIPÓCRITA! E O PENALTI FORA DA AREA FOI O QUÊ? .Q SEGUNDA BOLA CAMPO FOI JOGADA PELA TORCIDA DO FORTALEZA QUE QUIZ ATRAPALHAR O JOGO E SE DEU MAL, POIS NAO INTERFERIU NO LANCE. ESTÃO FAZENDO DE TUDO PRA ESSE TITULO IR PRA SP DE.MOVO.

  • tentar ganhar assim,mesmo.o flamengo contra o grêmio foi garfado,e ninguém se pronunciou, este time do fortaleza é ruim,isso sim

  • Será que esses antis que vêm opinar aqui batem bem? Não é possível que sejam normais, tantas são as baboseiras que falam aqui. Coisas absolutamente sem sentido outras totalmente inverdades, será que eles acreditam no que dizem?
    Não é possível… ou então estão todos cheirados, ou são cracudos, não sei… no mínimo tá tudo chapado de cana.
    Vão descansar e nos dêem um tempo pra ficarmos em paz. Tchau!

  • É ridículo a roubalheira do VAR beneficiando Flamengo, se eu fosse jogador faria uma greve no campo mesmo paralisando tudo para ver se esse tipo de prática pare de favorecer times grande e fique oprimindo os menores.

  • Ricardo Bonfim falou tudo! sem mais…

  • TODO JOGO É ASSIM… OS TIMES TEM DE JOGAR CONTRA 12 E O CRAQUE DO FLAMENGO (O DE AMARELO) SEMPRE MARCA KKKK
    GOL COM 2 BOLAS EM CAMPO?
    CARTÃO VERMELHO PARA O FLA? NUNCA VI!
    É SÓ VERGONHA, TODA VEZ ISSO…

  • Venho falando desde o início que o sistema (var)é muito bom. Problema está em quem analisa as imagens. Tem gente sendo beneficiada,só cego nao ver. Não foi penalti para o Flamengo,zagueiro estava de costa qndo a bola bateu na sua mão. Csa é Flamengo tevi um lance mais claro a favor do csa,qndo a bola bate na mão do Arão e o Var nao deu penalti. Vergonhoso o que está acontecendo nesse campeonato.

  • SO ASSIM PARA O FLAMENGO SER CAMPEAO.O JUIZ ROUBA AQUI ROUBA ALI. DE TODO JEITO O FLAMNEGO TEM QUE SER CAMPEÃO.
    DEPOIS SE DESCIBRE A BANDIDAGEM.

  • No lance do pênalti a favor do Fortaleza a bola bateu na mão do Renê fora da área; houve um lance semelhante na área do Fortaleza e nem juiz, nem bandeirinha nem VAR marcaram nada. No segundo gol do Flamengo quem jogou a bola foi pessoal do Fortaleza, o Flamengo estava atacando e não teria motivos para interromper o jogo.

  • Vai ter vazamento de áudio igual no dia do CHORÔRÔ do Flamengo contra o Athlético PR ??? Porque ficaram reclamando e rapidinho apareceu o áudio !!! Quero ouvir o que falaram para o juiz parar o jogo antes da bola parar.

  • Mão ou não o juiz parou o jogo antes da bola parar, engraçado que jogo do Flamengo sempre tem coisa “diferente” mas que é a favor dele. Os jogadores no segundo gol foram na torcida e ninguém levou amarelo, só jogo do flamengo acontece isso, igual Gabigol que pegou cartaz 3 vezes e não foi amarelado. E o CHORÃO Jorge Jesus não reclamou ontem igual contra o Athlético PR né ? Ele devia falar igual falou, que o Fortaleza não estava preparado para enfrentar o árbitro !!! Ele falou isso contra o Atlhético PR.

  • Nenhum dos dois lances foi pênalti, portanto o jogo seria 1×0
    Agora, não adianta achar que só porque estão em casa ganharão no grito
    Isso aqui é Flamengo!

  • Anderson. Você que é bobo e feio…
    ???????????

  • Tomar no nova bando de arrombado o Flamengo e o time que está mais sendo roubado pelo var e vcs ficam falando bosta ai vai toma no c…
    E segue o lider

  • Todos bobos, o país em cituaçao de caos e vocês brigando por futebol, amem uns aos outros assim como Jesus Cristo os amou assim as coisas podem melhorar!!

  • Goleiro do Fortaleza é pago pra jogar e defender o seu time e não pra dar entrevista, não tem nada que questionar o Var, o Var foi criado pra resolver o que os árbitros em campo ao não conseguir observar ou não está deliberadamente na posição do ato.

  • #não quero estádio
    Já temos todos menos alguns.

  • É revoltante ver este tipo de declaração de cartolas e jogadores.

    O Flamengo deveria criar uma política de relações institucionais com outros clubes que se não forem respeitadas devem sofrer retaliação por parte da diretoria do Flamengo.

    Se o Fortaleza se acha prejudicado, na próxima vez que houver jogo do Flamengo contra eles escalem o time reserva, e façam isso sempre pra mostrar aos jogadores e profissionais daquele clube que respeito é via de mão dupla!

    SRN

  • NOTA OFICIAL.
    O maior e mais amado clube do mundo e sem estádio (pra que???) vem através dessa nota comunicar que acabamos de incorporar mais um estádio à nossa coleção. Trata-se do Estádio Gov. Plácido Domingos (também conhecido como arena castelão) localizado na linda cidade de Fortaleza, aproveitando mandamos nosso agradecimento à nação rubro negra desse maravilhoso estado nordestino e avisamos: o Castelão é nosso!!!
    A pergunta que não quer calar:
    Pra quê estádio, se já temos todos menos alguns????
    Segue o líder!

  • Qual interesse a torcida do Flamengo teria em jogar uma bola dentro de campo para prejudicar o ataque do próprio time? Quem jogou a segunda bola em campo foi o gandula do próprio Fortaleza querendo prejudicar o ataque do Flamengo.

  • Já está decidido, Urubu em primeiro, porco em segundo, a partir do terceiro lugar haverá uma disputa, bando de safados estes dirigentes da CBF, e seus árbitros, ruins, tendenciosos, uma vergonha, o Palmeiras fazer um único gol aos 55 minutos do segundo tempo, estou com nojo.

  • Amigo, a muito que deixei a ILUSÃO chamada PAIXÃO pelo futebol… Ser sócio torcedor DEIXEI, ser torcedor de arquibancada DEIXEI, comprar camisa do meu time DEIXEI, discutir com os AMIGOS, assistir programas ESPORTIVO dexei…

    O “VAR” vários árbitros roubando!!!

    AGORA É QUE NÃO VEJO NEM NA TELEVISÃO

  • Com esse var ficou muito claro que o varmengo é quem está pagando a eles.perdeu a graça..título roubado não vira..os times deveriam anular esse campeonato..vergonha..ganhar roubado pela mediocre arbitragem bradileira

  • Como disse kajuru fitebol é decidido 60% fora de campo. Na dúvida o juiz é nosso. Futebol é negocio otário de quem fica igual um bobão torcendo. O submundo podre do futebol.

  • Concordo com ele: se não fosse o Var provavelmente o flamengo estivesse em décimo quinto lugar e o time dele em primeiro. Qual é o time dele mesmo????
    Segue o líder.

  • Quem não te conhece quem te compre , time mais beneficiado do mundo tal de framengo e curintia, framengo 5 vezes campeão, talvez 6 agora, a Globo te quer campeão atravez do grito, sempre manchado pelos roubos Atlético Mg quem o diga, Roberto Wright , ajudou vcs , time lixo, sem estádio ,sem ser o maior do Brasil, sem ser o maior das Américas, tem a maior torcida do Brasil pode até ser com influências da Globo pq só transmitia jogos na época do framengo alienados.

  • Pra ser goleiro tem que enxergar?, será que ele enxerga?????

  • A bola bateu 3x na mão dentro da área deles e um penalti só foi marcado. Será que o flamengo foi beneficiado?

  • Walace ele Leonardo Bolado fez uma conta contando 5 vitórias do Fla, 5 vitórias 15 pontos mais os 8 pontos q temos de frente 23, restando 7 jogos 21 pontos em jogo… Mas ele fez as contas se nós vencermos os 5 jogos e o vice não vencer nenhum, não pode nem empatar aí sim funciona a matemática dele… Mas impossível isso! Mas q este caneco é nosso isso sim com certeza!

  • Porque o Flamengo é culpado de tudo ? Só porque tem ou esta mostrando um futebol que todos querem ver em outras equipes! Ou será porque o Sr Jesus é estrangeiro ? O que está acontecendo é que o país inteiro está vendo o time jogar como os Brasileiros viam joga os Times no passado. Acontece que está sendo difícil de engolir o um Flamengo na frente, com ajuda ou não está jogando muito. O estão tentando mancha as vitórias por incompetência. E vai falando o que deseja contra o Flamengo pois o clube não se importa em dá resposta. Só jogar.

  • Jogo contra o Mengo, só vale gol de fora da área e do meio de campo para evitar os choros destas vítimas do Flamengo.A CBF deveria sim, punir jogadores e diretores que fazem estes comentários colocando dúvidas sobre as arbitragens e a lisura das partidas. Punição sobre eles para medirem a língua.

  • Tudo normal….
    O Flamengo é prejudicado em todos os jogos e falar q o Flamengo é favorecido.
    Esse foi o primeiro pênalti marcado para o Flamengo no campeonato e vem falar q estamos sendo beneficiado pelo o VAR-TOMAR NO SEU CU.
    SRN?⚫️

  • Gostaria de saber qual a posição da CBF contra Rogério Ceni e o Fortaleza sobre ele usar rádio comunicador com o banco de reservas.. Isso o presidente do Fortaleza não fala nada né .. chuuuuuuppaaaaa e SEGUE O LIDER

  • Não tem jeito. É quase impossível as arbitragens e os tais de VAR deixar de marcar lances para times de nome do que favorecer times sem nomes do nordeste e ainda mais Flamengo que está no topo da tabela. FORTALEZA TIA HONRA TA GUARDADA e essas arbitragens e VARS só estão aí para prejudicalos. Pergunto: porque deixaram o jogo prosseguir?

  • Isso está ficando chato. O VAR passeia pelos discursos dos incompetentes. Ninguém perde mais para os adversários, só para o VAR.
    SRN

  • CARAMBA O TIME DO FORTALEZA PERDEU PERDEU O PRIMEIRO LIGAR DA TABELA;JOGARAM MUITO,NAÕ FIZERAM CERA.NÃO SEGUROU O JOO EM HORA NENHUMA;BATIAM LATERAL RAPIDO,NÃO CAIAM DENTRO DO CAMPO PRO JUIZ PARAR COM ATAQUE DO FLAMENGO.FOI UM BAQUE PRA ESSE EXCELENTE TIME DO TECNICO MIDIATICO CENI;INCLUSIVE ELE ESTAVA PREPARANDO PRA ENTREVISTA SE ACHAR O GUARDIOLA.REALMENTE TA CHATO

  • Mais uma vez flamengo é beneficiado, pela arbitragem, não tem futebol para ganhar honestamente mesmo, dois a um pata o juiz.

  • O presidente do Fortaleza está falando pra torcida deles, o goleiro está falando pra torcida, Rogério Ceni indo de madrugada ajudar no mosaico, também jogando pra torcida e o Flamengo mais líder do que nunca.

  • Kkkkkkkk, o choro é livre
    Segue o liiiiiiderrrrrrrr

  • O engraçado que todos é contra o Flamengo e mesmo assim não tem jeito pois torcedor de time pequeno não causa efeito algum tem ficar na sombra do Mengao mesmo seus m de nada !!

  • Reclamações vai na DP mais próxima faz um BO SRN

  • Indívíduo inconsequente este frangueiro! bola bate na mão do zagueiro do flamengo, fora da área, é pênalty, toca no braço, aberto dentro da área, do jogador do fracaleza e não é pênaltY! O que a CBF precisa apurar é a comunicação do Rogério Ceni, expulso, de dentro da cabine com o seu assistente.

  • Cardápio na cantina hj :pizza de Leão regada ao molho de lágrimas…..

  • E eu tenho certeza de que você é um flamenguista analfabeto.

  • Que goleiro fanfarrão!

    Saudações rubro negras!

  • O goleiro do Fortaleza não lembrou que o juiz marcou pênalti na falta fora da área no gol deles , foi mão sim e pênalti para o Flamengo. A segunda bola não participou do lance do gol nem atrapalhou ninguém, agora se quer reclamaram porque não fala pro juiz que seu penalti foi fora da área ,kkk É só o que covem certo? Chora na cama que é quente, não aguenta bebe leite ..!

  • Tenho cuase serteza q esse goleiro e vascaino pra chora tanto assim.

  • Engraçado esse goleiro mão de alface falar que o Flamengo é beneficiado pela arbitragem. Muito pelo contrário, o Flamengo que teve jogos em que a arbitragem o prejudicou.Faz o seguinte que o time do Fortaleza vai lá pra pizzaria comer a tal pizza mista.

  • Esses fracos nao aceitam perder eles acham que so porque fez logo um gol roubado ai eles acham que o do flamengo é roubado contra eles tambem e outra se for continuar chorando vem pro dique do tororo aqui em Salvador-BA pra chorar no pé do cabloco. Falar que nem Ronaldinho Gaucho sai da frente que o treem esta passando. Salve naçao rubro negra.

  • A regra sempre muda nos jogos do varmengo teriam que cobrar as expulsões pelo segundo cartão é ajudado sim só não vê quem não quer ou seja a torcida time da globo ???????

  • Fortaleza torcida tirando maior onde não se brinca com o Mengão porra, chupa segue o líder, Volta pra segundona kkkkk
    É eu sou nordestino mais o coração é do mais Querido cuida.

  • Menguinho,CBF,VARcriarvergonha,globo,políticos no Brasil,tudo isso juntos=ao lixo CORRUPÇÃO.

  • Ganhar com jogador a mais (expulsão injusta)e 10 minutos de acréscimo???
    E quem tá sendo ajudado e o Mengão???

  • ESSE GOLEIRO FOI INFELIZ NA SUA COLOCAÇÃO POIS ERA PARA SER 3 X 1 POIS OUVI MÃO DO JOGADOR DO FORTALEZA E AQUELE QUE O VAR VIU TAMBÉM. SE NÃO SABE JOGAR FECHA O CLUBE OU ENTÃO VOLTA PARA SÉRIE C.

  • Aí no Ceará, aonde fica a delegacia das mulheres, é para lá que devem ir o presidente, o goleiro e esses antis chorões, vão chorar para a delegada só espero que ela não seja flamenguista aí vcs, tão na letra F mais não é de feliz avarentos.

  • Esse tal de marinho aí só pode ser perturbado e doido varrido chora não bb

  • Meu amigo, vcs estão perdendo para o melhor time do Brasil; não é vergonha, para de chororo, aceita q dói menos. Kkkkk

  • Marinho chora na cama que e lugar quente bb

  • Segue o LIDERRRRRRR ??

  • Esse marinho só pode ser um viado burro.falar mal do Flamengo?qual seu time seu idiota?estão sim beneficiando o Palmeiras. 9 minutos de acréscimo sem ter nada que justificava.quando os periquitos empataram o jogo acabou.fala sério CBF.

  • De var em var vai dá certo!

  • Bom, se tem olhos pra verem as “injustiças” cometidas contra si, tb tem que ter pra ver aquelas cometidas contra o Flamengo, ao longo do campeonato…mas essas, estranhamente e de forma suspeitíssima, ninguém vê. Pelo contrário! Não vi ninguém se manifestar quanto à arbitragem desastrosa do jogo com o Pathético. Esse presidentezinho de merda tb não falou nada do pênalti duvidoso marcado a favor de sua equipe, com o jogador do Flamengo fora da área e sem intenção alguma de pôr a mão na bola, num lance em que o árbitro nem precisou do VAR. E pra ele marcar o pênalti a favor do Flamengo, foram necessárias TRÊS VEZES a bola bater nas mãos dos jogadores do Fortaleza dentro da área. Três pênaltis claros, e o soprador de apito só deu um deles por interferência do VAR. Isso pode, né? Veem o Flamengo ser roubado descaradamente a cada jogo, e ainda debocham, ironizam, tripudiam. Isso vale, especialmente, para os presidentes de Palmeiras, Santos, Grêmio, Inter, e agora esse do Fortaleza. Que vão reclamar na sede da CBF/Crefisa/Palmeiras, lá no CT das pepas. E vão todos tomar no OLHO DO CÚ!

  • Marinho, você é um doente mental e se não for deve estar ficando.
    Só não enxerga quem não quer. O Flamengo atualmente é o melhor futebol disparadamente em todos os quesitos,basta ver as estatísticas e os números.
    NÃO ADIANTA !!! ACEITA QUE DÓI MENOS OU ENTÃO SURTA QUE NEM O MARINHO.
    ISSO AQUI É FLAMENGO PORRA!!!

  • É um Misto de choro e Série B! kkkkk

  • É botafoguense

  • Rapaziada o maior cego e o que encherá é não quer ver. Portanto já está tudo combinado para o Flamengo ganhar o título.e outra o time do Flamengo e faltoso, covarde e indisciplinado e muito mais.uma verdadeira vergonha esses urubus cancerosas.

  • O cara marca um pênalti fora da área para o fortaleza e é o flamengo que está sendo beneficiado…Não entendi essa ???????????????

  • Aí eles estão igualzinho o time do Botafogo time de chorão, irmão perdeu,perdeu não temos que lamentar e jogo que segue. Então fica a dica segui o líder que é melhor.?

  • Parabens Ricardo pelo seu comentario,certissimo.

  • Tentar de tudo para ajudar é como fez o juiz que apitou o jogo do Palmeiras pois não houve pênaltis não houve expulsão não houve gol e o juiz deu 11 minutos de acréscimo,se o Palmeiras não faz um gol ainda estavam jogando

  • Um grande de um OTÁRIO…… que ninguém vai saber quem é no minuto após vomitar sua opinião…..

  • Seria bom avisar para o Sr. Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, que Saudade é uma estação depois se Barra Mansa, RJ e logo a seguir vem a estação de Chiadouro. Ele tão distante desses locais, mas sofrendo e chiando assim não combina. Fica a dica para Marcelo Paz, presidente chorão e Felipe Alves, goleiro idem: SIGAM O LÍDER enxuguem o pranto. SRN

  • Ridículo essa choradeira!! O cara (presidente) vem me falar que, “se fosse ao contrário talvez não desse”, num jogo onde o primeiro gol a seu favor foi exatamente em um pênalti de lance de mão. Lance de mão sem intenção! Numa jogada duvidosa, onde o zagueiro esta claramente fora da área, e supostamente (conforme o VAR) a mão esta dentro. …a verdade é que o juiz fez de tudo para ajudar o Fortaleza, lances de faltinha o tempo todo, sempre favorecendo o time da casa. Vale dizer que o Fortaleza foi um time brioso, que lutou, mas que também é bem limitado, e que se encolheu ainda mais no momento crucial do jogo. Ganhou o time que sempre quis ganhar, perdeu o time que apenas não queria perder.

  • Se o Flamengo ganhar 5 e o palmeiras 8 passa a gente leonardo essa sua conta se baseia com derrotas tropeços do palmeiras? ai concordo!!!

    Na minha conta se o Flamengo ganhar 7 jogos e empatar 2 matematicamente é campeão sem precisar de tropeços exagerados do palmeiras

  • Leonardo acho que vc se equívocou…….se faltam 12 jogos tirando 5 vai ficar faltando 7. 7 jogos são 21 pontos disputados……se a diferença é de 8 pontos, que matemática é esse que vc chegou meu amigo….

  • O cara é tão mau caráter que fala que quem jogou a bola foi a torcida do Flamengo.. Por que iriam jogar a bola num ataque do Flamengo?

  • Se continuar chorando desse jeito acaba contratado pelo Botafogo…

  • Dos 12 jogos que restam, temos que ganhar 5 deles , pra sermos campeões.

  • O choro é livre vá enxugar suas lágrimas na pizzaria filho da puta!

  • Foi mão dentro da área seu pau no cu, é pênalti.
    Se você não sabe disso está no lugar errado.


  • Vai tomar meia hora de cu seus fdps
    O Flamengo é roubado todo jogo
    Time ridículo
    Retrancadas e morto
    Vá se fuder porra!
    Porque vc não fechou o gol mão de alface du carai

Comentários não são permitidos.