Não passa nada: Flamengo é o time com mais desarmes no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (06), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. Além da grande atuação do ataque Rubro-Negro que tem o melhor desempenho desta temporada no Brasil, o setor defensivo do plantel carioca vem se consolidando a cada partida e apresenta bons números no torneio de pontos corridos.

De acordo com as estatísticas do portal SofaScore Brazil, o Flamengo é o time que acumula o maior número de desarmes por partida no Campeonato Brasileiro, com média de 19.3 por jogo. Com a chegada de Rafinha, Filipe Luís e Pablo Marí, o setor defensivo do time Rubro-Negro foi organizado por Jorge Jesus, entrando em sintonia com os defensores que já faziam parte do elenco, o que trouxe dificuldade para o adversário balançar as redes do Mais Querido.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. Após o empate do Palmeiras com o Atlético Mineiro, por 1 a 1, a equipe alviverde ficou ainda mais distante do Fla: agora a diferença é de cinco pontos, dois a mais do que no início da rodada. Após o confronto contra a Chapecoense, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É o maior ladrão de bolas é o Arão, que vale dizer é o volante com maior numero de assistencias… é o cara!

  • Gerson e Arao correndo mt jj descobriu o melhor posicionamento para o arao o resultado ta ai

  • Libera o cu da sua mãe também?

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.