Não tem igual! Torcida do Flamengo esgota ingressos para partida contra Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Teremos mais um show da Nação! Foi confirmado que a torcida do Flamengo esgotou os ingressos de sua parte. Foram cerca de 2.300 ingressos válidos para a torcida carioca. A torcida visitante ficará no setor Coronel Dulcídio Superior.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Dono da maior média de pagantes do Brasileirão, a torcida do Flamengo irá lotar mais um estádio no Brasil. Para a partida contra o Athletico PR, domingo (13), válida pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro, a nação rubro-negra lotou o setor destinado para os visitantes (325, 324, 323).

O próximo confronto do Flamengo será contra o Atlético Mineiro (10), e também terá estádio lotado. A torcida do Mais Querido irá lotar mais uma vez o Maracanã, dando o maior apoio para os jogadores do Mengão. O confronto contra o Athletico será três dias depois (13).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não quero nem saber de bla bla de torcida… O importante é dar uma surra no patético paranaense dentro do tapetinho deles.

  • Lota direto o maracana pq o ingresso e 20 ai lota na baixada e 150 mano show vcs vao ver e da caveira meu chapa

  • Teodoro Lino, primeiro antes de comentar essas sandices, se decide primeiro quanto a sexualidade….

  • TORCIDINHA enganadora, patrocinada pela Globo lixo!!! Estão se achando porque estão bem. Quando estão ruins, somem dos estádios…
    É mais: é o time MAIS AJUDADO PELO VAR!!!
    se acham!!! Um dia essa máscara cai!!! Já muita mentira em relação a, essa TORCIDINHA terceirizada, imitador a de outras torcidas, isso é histórico!
    A casa de vocês vai cair um dia!
    Sim, “não tem igual”, tem melhor e bem maior do que vocês!!! Afff
    TERCEIRIZADOS ETERNOS!!!

  • Mas quanta imbecilidade! Só idiota para acreditar nisso! É evidente que um time em boa campanha, terá uma média de público maior, sobretudo se não ganha título expressivo. Outra coisa: logicamente haverá notícia assim justamente na coluna do próprio time, ou seja, olho para o espelho e bato palminha para mim mesmo. Querem enganar quem??? É TORCIDINHA TERCEIRIZADA SIM!!!! Medíocres e pobres de espírito!

  • ESSE JERÓNIMO É UM FAKE FLAMENGUISTA

  • Jerônimo pode até ser flamenguista, mas é tudo indica que tbm é tbm pessimista, aquele cara que nunca tá satisfeito, fala mal de tudo. Aproveita o show que mengo ta dando, a torcida tá linda, não tem isso de modinha, abraça a nação cara. Para de falar mal do próprio umbigo.

  • Que babaquice, Jeronimo … tem quantos anos? 12?

  • O FLAMENGO NÃO IA TER DIREITO A 4.500 INGRESSOS, POR QUE AGORA SÓ 2.300?

  • Ei, Jerônimo, vai para o sítio do seu time rebaixado e deixe o MAIS QUERIDO. Você acha que engana quem? Saí para lá, sofredor.

  • Se você fosse “flamenguista” de verdade não escreveria essa bobagem. Maior torcida do mundo, camarada!

  • Esse cara é fla , ou é alguém que só fala piada. Temos 44 mi de torcedores , esse cara vem com essa piadinha de mal gosto.

  • Jerónimo, sua inveja nos deixa cada vez mais forte, obrigado por visitar a pagina, isso prova que realmente somos maiores q pensamos.
    E respondendo vc, se somos 60% q torce pra outros times, me explica essa, maior venda de payper view, maior vendas de camisas na america, maior audiência e maior público todos os anos nos estádios.

  • Eu sou Flamengo mas não sou burro, seja realista Renan. Não tenho culpa se vc é idiota e acredita em conto de fadas!
    NÓS QUEREMOS RESPEITO
    E COMPROMETIMENTO
    ISSO AQUI NÃO É VASCO, ISSO AQUI É FLAMENGO!

  • Esse Jeronimo é o mais invejoso kkkkkkkk Seu anti de merda, senta e chora, pq vc nunca vai ser Mengão…

  • Sou flamenguista, amo nossa torcida porém reconheço que 60% ou mais, dos nossos torcedores são modinhas e tem dois times. A torcida verdadeira acho que fica em quinto ou sexto como maior do país… #ChegaDeCheirinho #RumoAoHexa

Comentários não são permitidos.