“Não teria essa pontuação absurda”, Rodrigo Bueno faz ressalva se o Flamengo tivesse outro técnico no comando

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FOX SPORTS

No futebol brasileiro, os treinadores nacionais estão presos a um único esquema de jogo. Com a chegada de Jorge Jesus e Sampaoli, o olhar tático dentro do campo se expandiu. Líder do campeonato, Flamengo apresenta o melhor futebol do Brasil na atualidade. No Expediente Fox, programa da Fox Sports, Rodrigo Bueno falou sobre a ‘quebra’ na péssima cultura dos técnicos brasileiros.

– No Brasil, criou-se uma lenda urbana: ‘não da para jogar quarta e domingo’. Jorge Jesus chegou e quebrou uma sequencia de priorizar um campeonato, ele poupa muito pouco, a estratégia dele é poupar três ou quatro jogadores.


Saiba como ver Athletico PR x Flamengo gratuitamente, na internet!


Apesar de estar sempre a ‘220 volts’ por partida, Mister tem uma possui um fator positivo: ser bom de vestiário. Em pouco tempo, o português caiu nas graças dos torcedores rubro-negros. Ainda no programa, o jornalista disse que se o Mais Querido não fosse comandado por Jorge Jesus, não alcançaria feitos tão inéditos.

– Se fosse outro técnico, iria colocar o time titular na Libertadores e iria poupar o time no Brasileiro. Flamengo não teria essa pontuação absurda que tem hoje.

Flamengo entrará em campo contra o Athletico PR, neste domingo (13), às 16 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada, jogo da 25º rodada do Campeonato Brasileiro. O provável time do Flamengo será: Diego Alves; Rafinha, Marí, Rhodolfo e Renê; Arão, Gerson e Reinier; Éverton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Carlos Alberto o problema meu amigo é que outro técnico com esse elenco não faz ele ter este rendimento entende, a questão aqui não é o elenco e sim o trabalho do técnico, é claro que ele vai tirar tudo de melhor de quem pode dar

  • Com o time que o Flamengo tem até eu estaria líder do brasileiro, temos que tirar o chapéu para o atletico que é campeão da copa do Brasil tirando o Flamengo é outros grandes, isso tudo é conversa fiada da para ele qualquer outro time desse limitado aí vamos ver.

  • Eu jogo bola três vezes na semana e não treino, não tenho estrutura igual a deles, tenho 43 anos trabalho sou pai de família (que dá mas trabalho) e dirigi o dia todo e se me chamar eu jogo outra, ai os cara só jogou duas vezes na semana e mas nada e tá ruimme chama que jogo no lugar deles

  • Embora com valores individuais infinitamente superiores em relação aos concorrentes, a mediocridade do técnico e brasileiros com Abel impediria essas estrelas de apresentarem o que conseguem apresentar hj. Teríamos aquele futebol retrógrado, de retardado que estávamos acostumados a ver…
    Mas JJ com um elenco diferente do Fla não teria tb os mesmo resultados, pois seu esquema precisa de jogadores diferenciados para dar certo…

  • Tá tudo bem . mostrou estar certo .porém como perdemos o Cuellar do Diego,acho que a partir de agora dava uma segurado no Araoe no Gerson para o próximo jogo

  • É bem verdade que este calendário do futebol brasileiro é insano, mais tem muito mimimi por parte de técnicos brasileiro

Comentários não são permitidos.