“Não vou falar muito, senão vão levá-lo para Seleção”, brinca Jesus ao destacar ótima fase de Arão

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo dominou completamente as ações diante do Atlético-MG e saiu com a vitória por 3 a 1. O embate contou com mais uma grande atuação de Willian Arão. A boa fase do volante tem chamado a atenção, e Jorge Jesus não deixa de destacar o fato. Em entrevista coletiva, o técnico voltou a rasgar elogios ao camisa 5 e brincou sobre a uma eventual ida do jogador à seleção brasileira.

O Arão era o Patinho Feio e hoje é um ídolo. Já conhecia o Arão dos tempos de Botafogo, mas não com as qualidades que conheço hoje. Ele tem características que acho que deve ter um primeiro volante. Não vou falar muito dele, senão vão levá-lo para Seleção. Ele hoje é um bom primeiro volante. Não quero dizer mais nada -, declarou o “Mister“.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Com mais uma vitória na competição nacional, o clube da Gávea foi a 55 pontos e abriu oito de vantagem em relação ao segundo colocado, o Santos, que venceu o duelo com o Palmeiras na rodada. A equipe carioca volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (13), para enfrentar o Athletico-PR, fora de casa.

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • O cara não erra um lançamento, tá jogando muito!!!!

  • Tá bem, Arão! Tá bem, Vitinho! Principalmente o Vitinho, precisa se consolidar na posição, já que ele é o possível substituto do Arrascaeta contra o Grêmio.

  • nunca critiquei!!!

  • Para quem não viu o “volante” Andrade jogar, vou tentar descreve-lo a grosso modo: era um Arão de terno, gravata e sapato de bico fino…

  • E o Mister está certíssino. A CBF/Palmeiras não dorme, e se tivesse outra data FIFAlcatrua por aí, ia convocar pra seleção brasileira até o Pablo Marí! Que a seleção fique sempre com os “melhores”, e deixe os “piores” conosco. E como eu previ, Gabigol e RCaio foram fazer turismo do outro lado do mundo. Viram do banco o empate da seleção contra a poderosíssima seleção do Senegal, seguramente a favorita para ganhar a Copa de 2022, duante de 20.000 pessoas e ainda dando desconto pro ingresso! kkkkk. Foi um bom “teste” para a panelinha do treinador, e para os politiqueiros da CBF/Palmeiras. Desfalcaram o Flamengo, mas agora já estão sem saber o que fazer, pois o Flamengo continua vencendo seus jogos e o “associado” que entra em campo caiu pra terceiro, 8 pontos atrás. Não tem mais data FIFAlcatrua pra eles fazerem as gracinhas deles, mas ainda tem arbitragem e VAR. Cuidado Mister! As “forças ocultas” continuam agindo, e os “Malaquias” ainda andam soltos por aí.

  • Me desculpem os que pensam diferente. Na minha opinião o JJ não transformou o Arão em primeiro volante, o que ele fez foi desmistificar a figura do primeiro volante (antigo cabeça de área), o primeiro volante não precisa e nao deve ser um caneludo como cuellar(que deixou várias viúvas), piris da mota, marcio araujo e tantos outros. Além disso, conseguiu incutir na cabeça dos meias e dos atacantes que todos eles, quando formos atacados, deverão marcar como se volante fossem…
    O nosso querido JJ não descobriu a pólvora. O nosso time campeão do mundo já fazia isso. Ou vocês acham que Andrade e Adilio eram cabeças de área?

  • O Jorge Jesus é mágico mesmo, o problema que eu já estou vendo e que não estão tendo como parar e nem abalar o Mengão e já surgiu outra estratégia que é querer que o Mister treine a seleção,ou seja só tirando ele para o flamengo perder, estou com um mixto de euforia e deslumbramento, maravilhado com o futebol do meu time, não acreditando no que eu estou vendo, hoje posso falar que o Flamengo tem reservas a altura não por conta dos jogadores e sim pelo Mago,Mister e milagroso JJ….

  • Alô nutellas, alô modinhas, olha o Arão aí geeeente…!

  • fora bozo

  • Rapaz, o que eu vi esse homem jogar ontem não foi brincadeira…. ta de parabéns…

  • Dizer que algum jogador do Flamengo é nível de Seleção brasileira, é um ofensa, um xingamento.
    Ainda aos se tratando de uma CBF corrupta e de um treinador safado, mentiroso e mal caráter.

  • Mister o Sr. entendeu tanto o que é o Flamengo que até as nossas manias pegou, rs. Fala muito não, senão o Tite convoca pra fazer turismo em algum país, já que não bota pra jogar

  • Ninguem acreditava no arao como primeiro volante. Merito 100% do Jesus de colocca-lo nessa posição.

    Assisto aos programas de debate e era unanime entre os “experts” que o Arão deveria jogar de segundo volante ou meia, que não tinha caracteristicas de primeiro volante.

    O Jesus viu isso com uma semana de Flamengo. Manja pouco o mister.

  • Arão e Vitinho, ontem contra o ACM, jogaram muita bola. O Vitinho, na minha visão, foi muito bem no jogo e participou ativamente dos gols, sendo um de sua autoria como nos velhos tempos.
    Já o Arão vem com muito boa regularidade, jogando bem. Mas entendo ele precisa ter a humildade de trabalhar seus pontos fracos como chute a gol e marcação dinâmica ao adversário e não esperar a jogada acontecer para depois reagir.
    Mas não né venha com Diego Ribas não !
    O Flamengo precisa manter o foco, humildade e dinâmica de jogo…. Muito trabalho nos treinos pois estamos perto !

  • Time. Jogou mt fizeram um.gol.por uma distracao da equipe mais aqui e flamengo acabou chegar aqui e fazer graca agora e pes no chao ptoximo.jogo mt dificil mais nao impossivel vamos com.td vao querer vencer porq mt provavelmente campeao fa. Copa brasil.x campeao.brasileiro

  • Parabens arao, obrigado por defender uma naçao, flamengo ate morrer!!!!!

  • Rafael Brugger vc não seria um Ednei fake? Conhece a peça daqui do blog? Esse é o tipo de pergunta que ele faria

  • Nunca critiquei kkkkkkkk!

  • Fino da bola

  • tá jogando muita bola o Arão.confesso que calou minha boca,o time está a cada partida amadurecendo mais. é um time que tem consciência da sua qualidade. um time muito frio e letal.pinta de campeão

  • Um bom não,um ótimo primeiro volante e no Brasil no momento não vejo nenhum melhor! Arão só não digo que vc é seleção porque no momento essa seleção não merece vc e nem algum jogador do Flamengo.

  • Será que Jesus mudaria o Márcio Araújo !? ?

Comentários não são permitidos.