Nego Ney e Buchecha lançam o “Flow do Gabigol” e exaltam equipe do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Líder isolado do Campeonato Brasileiro e finalista da Copa Libertadores da América, o Flamengo empolgou os rubro-negros e já ganhou algumas músicas em homenagem. Além dos hits de MC Poze e Maurício Rição, Nego Ney e Buchecha se uniram e lançaram o “Flow do Gabigol”. A música exalta os craques do Rubro-Negro e garante que “Hoje tem gol do Gabigol”. Veja o clipe:

O embalo do funk carioca relembra o ritmo do hino do clube e descreve o show do time do Flamengo. O clipe foi gravado na Gávea e dentro do Fla Memória. Como a torcida do Mais Querido está vivendo um verdadeiro conto de fadas com o momento do time na temporada, não vai demorar muito para acrescentar mais um hit à playlist de comemoração.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Por falar em torcida, a Maior do Mundo vai lotar o Maracanã (mais uma vez), neste domingo (27). A partida contra o CSA, válida pela 28 rodada do Brasileirão, só terá rubro-negros. O adversário abriu mão da sua carga de ingressos e o jogo das 19h (horário de Brasília), será com torcida única. Mais de 63 mil pessoas já compraram seus ingressos e vão apoiar o melhor mandante do campeonato na busca por mais três pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.