Ninguém segura: Bruno Henrique chega a 35 participações diretas em gols na temporada

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0, neste domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo com Bruno Henrique, e sacramentou a vitória com o segundo gol do atacante nos últimos momentos da partida. A atuação do camisa 27 do Mais Querido mais uma vez chamou atenção e fez a diferença para a equipe carioca.

O Flamengo esteve muito bem em campo no setor ofensivo por conta da presença de Bruno Henrique, que é o terceiro maior jogador que balançou as redes adversárias nesta temporada, com 23 gols ao total. Além da efetividade para marcar para a equipe carioca, o camisa 27 do Mais Querido também é o segundo atleta com maior número de assistências, 12 ao total, e é o jogador que mais participou diretamente em gols, somando 35.

Após a vitória por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão. Por conta do resultado contra a equipe paranaense, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O Mais Querido conquistou uma vantagem de oito pontos para o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá Nação! Vendo carro! 5 mil de entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

Comentários não são permitidos.