Nó tático? Gol do Flamengo sobre o Grêmio contou com 18 passes antes da cabeçada de Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Grêmio na noite da última quarta-feira (02) e, mesmo jogando fora de casa, foi dominante. O placar empatado em 1 a 1 ‘saiu barato’ para a equipe tricolor, uma vez que o Rubro-Negro teve mais chances claras, chegando a ter três gols anulados. O tento do Fla que contou para o placar foi marcado por Bruno Henrique, e a jogada até chegar no camisa 27 foi uma verdadeira aula.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Com a bola saindo da área de defesa até a cabeçada do atacante, foram 18 toques na bola. A jogada se iniciou com Rodrigo Caio, passando também pelos pés de Diego Alves, Arão, Pablo Marí, Filipe Luís, De Arrascaeta, Gerson, Everton Ribeiro e Rafinha. O lance foi reproduzido e destacado pelo perfil oficial da Libertadores.

VEJA O VÍDEO:

Com o empate em 1 a 1, a disputa por uma vaga na final da Libertadores segue totalmente em aberto para o jogo de volta, que está marcado para o dia 23 de outubro, no Maracanã. Antes disso, porém, o Flamengo tem cinco compromissos pelo Brasileirão, sendo o primeiro deles às 11h deste domingo (06), contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desde que o portuga comanda a equipe esse dado passou a ser normal. Uma equipe, além dos talentos individuais, precisa sobretudo do coletivo. Coletividade o Flamengo tem de sobra.

Comentários não são permitidos.