Nosso dia! Gabigol se inclui entre os mais de 40 milhões e parabeniza flamenguistas: “É lindo ser Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: KAIO LAKAIO/VEJA

Hoje, dia 28 de outubro, é dia de celebrar por cada um que, do jeito que pode, dedica toda sua paixão ao Flamengo. É dia de mostrar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro. Não é dia para se explicar, é dia para sentir na pele o que as palavras não são capazes de expressar. Hoje, Jorge Jesus comanda essa orquestra vista em campo e que nos dá, ainda mais, motivos para enaltecer o vermelho e o preto. Hoje, Gabriel Barbosa é quem puxa seus companheiros rumo ao gol. Artilheiro, flamenguista e decisivo, Gabigol tem tudo o que é preciso para se incluir entre os mais de 40 milhões de fieis…e fez isso.

Amanhã é nosso dia. Eu acho que é muito lindo ser Flamengo. Vi ali o vídeo no telão (com uma mensagem parabenizando o dia do flamenguista). O Mister definiu muito bem o que é ser Flamengo. Espero que todos comemorem muito, pois merecemos -, parabenizou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


As comemorações do dia do flamenguista começaram no domingo (27) – um dia antes -, após a vitória por 1 a 0 sobre o CSA. Obviamente, entre os mais de 69 mil presentes no Maracanã, notou-se a famosa plaquinha com a mensagem: “hoje tem gol do Gabigol”. O cartaz venceu fronteiras, ganhou o país e se tornou febre – como apoio aos outros atletas e até mesmo para quem não torce pelo Flamengo. Dono da brincadeira, o camisa 9 da Gávea revelou ciúmes, mas, em tom divertido, liberou para uso.

Que bom que está se espalhando. Obviamente que quando não sou eu, fico com um pouquinho de ciúmes, mas libero para o pessoal. Espero que essa brincadeira continue e que possa inspirar outros jogadores, assim como me inspira -, declarou.

O Flamengo de Gabigol é líder absoluto do Campeonato Brasileiro – com dez pontos de vantagem para o vice-líder, Palmeiras. É, também, finalista da Copa Libertadores da América. Vai ao Chile enfrentar o maior desafio dos últimos 38 anos e contará com uma força extra que nenhum outro clube possui: o apoio da Maior Torcida do Mundo. Parabéns pelo dia, flamenguistas!

Compartilhe com os amigos

Veja também