“O Flamengo tem que se provar”, diz jornalista sobre semifinal da Libertadores contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para a primeira partida do confronto mais importante do ano contra o Grêmio, nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena Grêmio. A delegação rubro-negra desembarcou em Porto Alegre nessa segunda-feira (30), e seguiu para o hotel em Viamão, onde realizará o primeiro treinamento nesta terça-feira (01). Para o jornalista Rômulo Mendonça, o favorito para ganhar este confronto é o Grêmio, apesar do ótimo futebol apresentado pelo Mais Querido nos últimos jogos.

Durante o programa BB Debate, do canal ESPN, Rômulo Mendonça avaliou o confronto entre o Flamengo e Grêmio. O jornalista comentou que o time Rubro-Negro apresenta o melhor futebol no Brasil atualmente, no entanto, Rômulo acredita que o time gaúcho possui favoritismo por seu histórico na Libertadores.

O Flamengo é o melhor futebol do brasil neste momento, mas Libertadores é um time que precisa se provar, o ambiente é diferente. Libertadores é uma coisa, Brasileiro é outra. Eu sei que é a mesma modalidade, são os mesmos jogadores, a bola é redonda, mas é diferente. o Flamengo é um time que ganhou Libertadores em 1981, então cada trajetória, cada etapa, cada rodada, o Flamengo tem que se provar até chegar ao título e finalmente se firmar como um gigante continental, ao contrário do Grêmio que é um gigante continental.

Após o primeiro confronto que acontecerá nesta quarta-feira (02), o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 10:17

    Prova o que em futebol? Cada imbecil que falam tanta merda, se o Flamengo tiver bem e não cometer falhas infantis sai vencedor, o mesmo acontece do lado do tricolor gaúcho, isso e um jogo de futebol, imbecil! Espero que dê Mengao

  • Oque diferencia esse elenco para todos os outros é justamente essa pressao ! Jorge Jesus deixou claro em entrevistas que uma coisa é o Flamengo nao ter conquistado nada nesses ultimos anos e outra coisa é esse elenco que ele comanda a 4 meses nao ter conquistado nada.

  • O Grêmio não está sendo tão regular quanto o Flamengo acho hoje que vai ser um jogo muito difícil mais creio que Flamengo vai sair com uma Vitória por que individualmente tem um time muito superior o grêmio tem que torcer pro Everton ta numa noite magica fora isso 2×1 Flamengo

  • Vamos ganhar de 0 Grêmio 2 Flamengo.

  • “História” não ganha jogo. Ou alguém acha que o Flamengo vai tremer em campo por jogar contra um “gigante continental”, nas palavras do nobre jornalista?rs. Basta chegar lá e jogar futebol. Depois de tanta coisa que as “marias faladeiras” gaúchas andaram soltando por aí, vão querer ganhar de qualquer maneira, no grito, na porrada, na intimidação, vão querer quebrar jogador em campo, etc…. Afinal, se perderem, vão dizer o quê nas coletivas, depois de tanta merda que andaram falando? O único “perigo” é esse. Libertadores não é uma disputa de MMA, é uma disputa de futebol, e no futebol, na bola, sou mais Flamengo.

  • Quanta baboseira…. teremos um Flamengo é Grêmio como qualquer outro, apenas jogado com tudo de cada jogador, com a maior intensidade que tiverem para dar…
    Jogador por jogador o Flamengo venceria por 11×0, para alguns 10×1 por superestimarem a Cebola que vai servir para dar mais tempero a defesa rubro-negra.
    Com a diferença de material humano dos times não dá para dar favoritismo ao Grêmio em circunstância alguma, só por meio do coração de quem vê… rs

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • BOM dia!! Concordo em partes com o texto (inclusive está errado), alô gente, vamos revisar antes de disparar a matéria. Nada de jogar a responsabilidade no Flamengo. O Mengão tem que entrar em campo focado e com alegria. Vamos jogar bola que chegaremos à Vitória.

  • O Flamengo vai provar a superioridade e vai ganhar as duas partidas contra o grêmio.

Comentários não são permitidos.