fbpx

O Maraca é nosso! Flamengo garante administração do estádio até 2020

Flamengo e Fluminense administram, juntos, o Maracanã. O acordo com o Governo do Estado foi estendido até abril de 2020 e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, vai assinar o termo de permissão nesta sexta-feira (11).

Segundo informações do globoesporte.com, o novo termo de gestão do estádio irá até abril de 2020. O Flamengo é o gestor oficial, mas o Fluminense continua na parceria. O Mais Querido tem a licença do Maracanã desde abril deste ano e é o único clube carioca habilitado para se candidatar ao Plano de Manifestação de Interesse (PMI).

O plano criado pelo Governo do Estado diz que qualquer interessado em assumir o Maracanã pelos próximos 35 anos tem 30 dias para se candidatar ao posto. A tendência é que o Rubro-Negro se candidate e tente assumir a administração do estádio.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O Flamengo e líder isolado do Brasileira e entra em campo novamente na próxima quinta-feira (10), contra o Atlético-MG. A partida, válida pela 24ª rodada do campeonato, será às 20h (de Brasília), no Maracanã.

11 Comentários

  • Alguma o Vasco e o Botafogo vão aprontar para tentar impedir o Mengão de assumir a direção por 35 anos, podem apostar.

  • O maracanã é nosso é do Flamengo maior clube do mundo merecemos isso sim e vamos administrar com muita clareza muita honestidade vai mengão Maracanã em seu

  • Amigo Laercio, Vasco e Botafogo não vão fazer nada, dessa vez. Estão sem dinheiro até pra pagar um bom advogado. E o Flu não tem as certidões. O Flamengo deve apresentar um projeto que facilite o aluguel do estádio pelos 3. E vai gerir de maneira profissional, com shows, pra complementar. O MARACA É NOSSO, E PONTO FINAL.

  • Eurico morreu , GLÓRIA !!! O flamengo está em harmonia com a ferj, no governo o corinthiano witzel quer a simpatia da nação, botafogo,vasco e flu estão sem grana, sem moral, sem grande influência no cenário atual… Fora que o flamengo hoje é um clube bem administrado e o mais rico do Brasil , portanto é difícil ver outro cenário se não o maraca não sendo nosso em definitivo !!!

  • Isso que está aí agora não é o Maracanã. Que saudade da geral, da gigantesca arquibancada, das cadeiras azuis e especiais. Que saudade das centenas de bandeiras. O que temos hoje? Um estádio europeu. Uma torcida diferente da que frequentava o antigo Maracanã… Pra cima do Atlético Mineiro logo mais. Avante FLAMENGO.

  • Aí administração do Flamengo vamos atrás de Neymar Jr contratalo é bom jogador no lugar do Vitinho #Traz Neymito pro Fla tv

  • Criação de sites e aplicativos para celular