O Maraca é nosso! Flamengo prepara mosaico para semifinal contra o Grêmio

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entrou na semana da maior decisão de 2019 até aqui. Na quarta-feira (23), o Rubro-Negro pode selar sua volta à final da mais importante competição do continente depois de 38 anos. A partida contra o Grêmio, pela volta da semifinal da Libertadores, vai lotar o Maracanã e a Nação já se mobiliza para o momento. O clube vai formar, em parceria com a torcida, mosaico nas arquibancadas do estádio.

A iniciativa será custeada pelo programa Nação Rubro-Negra (sócio-torcedor do clube) e terá a participação de torcedores para a montagem. Os trabalhos começam às 6h no Maracanã e contam com presença de voluntários, que são convocados pelo clube antecipadamente. Só será permitida a entrada daqueles pré-aprovados pelo departamento de marketing do Flamengo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Ainda não se sabe a frase ou imagem que será exibida nem os setores ocupados pelo mosaico. Segundo apuração do Coluna do Fla, a fumaça rubro-negra – que esteve presente em outras partidas decisivas do Mais Querido – não será utilizada na partida desta quarta-feira (23). Não há informação se houve veto da CONMEBOL ou apenas opção do departamento de marketing do clube.

Veja também

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE NORTE

    *VALOR 700 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

  • O correto era por mosaico com as outras fotos dos jogadores de 1981 Raul,Leandro
    Marinho,Mozer ,junior,Andrade ,Adílio ,Tita,nunes,zifo,Lico se não me engano ou. Me falha a memória o time era esse na minha opinião esse seria o certo

  • Amigo, com todo respeito. Mas não precisamos de um novo zico para ganhar essa libertadores. Zico não precisa ser lembrado. Estará eternamente na memória do clube e seremos gratos a ele toda a vida. SRN!

  • Deveriam expor de alguma forma uma homenagem ao Zico, até pros jogadores terem em mente que pra virar ídolo tem que ganhar a Libertadores

Comentários não são permitidos.