“O Palmeiras precisa parar de pensar no Flamengo”, dispara Jorge, jogador do Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO DANTAS/GAZETA PRESS

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (10), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, antes mesmo disputar os três pontos, o Rubro-Negro já virou assunto. Isso porque, na quarta-feira (09), Santos e Palmeiras se enfrentaram na Vila Belmiro, e a equipe comandada por Sampaoli venceu por 2 a 0. Após o apito final, o lateral esquerdo Jorge fez fortes declarações sobre atitudes dos jogadores palmeirenses e citou a equipe carioca.


Assista a Flamengo x Atlético-MG DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Incomodado com uma certa soberba e falta de humildade de alguns atletas, Jorge chegou a citar os nomes de Felipe Melo e Diogo Barbosa. Sendo o ex-jogador do Flamengo, tanto o volante quanto o lateral tentaram provocar e menosprezar os adversários. Com isso, Jorge não poupou palavras:

– Diogo Barbosa tem que ficar mais atento com a humildade. A humildade faz a gente chegar a lugares altos. Ele não tem nenhuma. O Felipe Melo a gente sabe, né? Me xingou de vários palavrões durante o jogo. O Palmeiras tem que parar de ficar pensando só no Flamengo -, disse ele após o apito final.

Com a vitória santista, a equipe chegou a 47 pontos e assumiu a vice-liderança, ultrapassando o próprio Palmeiras. O time palestrino tem a mesma quantidade de pontos, mas fica atrás por conta dos critérios de desempate. Enquanto isso, o Flamengo tem 52 e, caso vença o Atlético-MG, abrirá oito pontos de vantagem na liderança. A bola rola para o jogo do Fla às 20h desta noite, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Palmeiras está com muita soberba,por isso não vai ganhar nada esse ano!

  • O Flamengo, para mim, já levou este campeonato mas está muito longe de ser esse super time que a imprensa carioca está comentando. Não investe na base, seus melhores jogadores foram formados na escolinha do Santos, hoje esquecida por Sampaoli. Mas, mesmo assim, esses jogadores seriam banco na Europa ( veja o caso do Gabigol). Portanto, não revela jogadores mas investiu em bons valores já formados por outras equipes, o Palmeiras é a mesma coisa. Algum bobão enfiou na cabeça deles que eles tinham time para disputar a Champions League. Faz-me rir!!! É assistir o campeonato e torcer para vermos bons jogos. Pelo menos a nível de campeonato brasileiro.

  • Muita coisa comentada aquivestá correta, falta humildade e raça, vontade de vencer, em relação ao Flamengo, não é esse bicho papão, bastar anular eles de forma correta, pq o time que vai ganhando jogos também ganha moral. Em relação ao Palmeiras, realmente fica difícil, não adianta ter um bom time no papel e não ter humildade e vontade de vencer quando entra em campo!

  • Esse time do Palemeiras é muito super valorizado.
    Só UM jogador das pepas seria banco no Flamengo de hoje: Dudu. O resto??? …nem banco.
    A imprensa paulista é muuuuito tendenciosa e bairrista!!

  • Palmeiras time comum, nada de excepcional.

  • A imprensa de um modo geral é que rotulou o time da Crefisa de timão. Quase todos os reservas foram rotulados pela própria imprensa de jogadores diferenciados. Boa parte deles se destacaram em times pequenos da série B, ou seja, eram apostas. Não vejo ninguém que entra e desequilibra.

  • O que ele está falando ? Jogador nenhum tem humildade bando de mercenários

  • Emquanto eles pençam em nois no vamos ganhando nossos jogos e os deichando pra trás dale mengo

  • VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO
    APÓS SUA ATIVAÇÃO ENTRE CONTATO PARA SER ADICIONADO AO GRUPO DA EQUIPE?

    3 FORMAS DE ATIVAÇÃO

    COMPRA DE SALDO
    BTC
    VIA URPAY
    ATRAVÉS DA URPAY PESQUISA NO YOUTUBE COMO FAZER ATIVAÇÃO

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • Estava em São Paulo este final de semana e os caras estão odiando a situação do Mengão, falam que o Flamengo tem que ser investigado. Quando a administração é honesta e fazem gestão para o clube o lucro é certo, pra cima deles Mengão.

  • A matéria é tendenciosa o Jorge chamou a atenção para o Palmeiras para de olhar “só” para o Falmengo, os seja, afirmando que o Santos tbm e está na disputa, e n para parar de pensar “no” Flamengo, como se só estivesse eles dois (Flamengo e Palmeiras) na briga pelo títulos, para mim declaração normal do Jorge a matéria q é tendenciosa

  • Bora Mengo faz seu papel e deixa estada buchas ficar de cabeça quente

  • Essa imprensa Paulista junto com ex jogadores que não foram exemplo de nada no futebol,não precisa nem citar nomes que todo mundo sabe de que tipo de pessoas estou falando.B0RA MENGÃO COM HUMILDADE E PÉS NO CHÃO MOSTRAR A TODOS DENTRO DE CAMPO QUE MERECEMOS SER CAMPEÕES!!!!!!

  • Todo dia esse muleke deve acordar o pensar “PQP, porque não deixei meu orgulho e a carteira de lado, e voltei para o Flamengo quando eles me deram a oportunidade? Porque não fiz isso?”

  • Assisti o jogo ontem, incrível como mesmo com um timão o palmeiras não consegue jogar bem. Jogo feio demais. O próprio Santos errando muito. É triste ver como o futebol brasileiro tá nivelado por baixo. E digo mais, se Flamengo continuar jogando do jeito que tá muitos antis vão virar casaca pq Flamengo é o único que joga bonito, dá prazer de ver independente do resultado.

  • Não é só o Palmeiras que tem que parar de pensar no Flamengo… o Jorge e toda a imprensa também.

  • E o Jorge também

Comentários não são permitidos.