“O que o Flamengo vem fazendo é surreal”, diz meia do Palmeiras sobre disputa do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO

O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos e um jogo a menos. Isso porque, o Palmeiras entrou em campo nesta quarta-feira (30) e venceu o São Paulo por 3 a 0. Com isso, a diferença entre as equipes diminuiu para sete, mesmo que momentaneamente. O meia Gustavo Scarpa, por sua vez, diz acreditar na conquista da competição.


 Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Para o Palmeiras, ainda restam nove partidas no Campeonato Brasileiro. Por isso, o meia-atacante do time paulista garantiu que vão continuar acreditando no título, enquanto tiver chances matemáticas. No caso, são 27 pontos a serem disputados pela equipe alviverde. Scarpa, no entanto, exaltou o momento vivido pelo Flamengo.

A gente tem chance. Claro que o que o Flamengo vem fazendo é surreal, mas, enquanto a gente tiver chance matemática, nós vamos acreditar no título do Campeonato Brasileiro -, disse Gustavo Scarpa.

Ao todo, contando com a Libertadores da América, o Flamengo está 19 jogos sem perder. Agora, pelo Campeonato Brasileiro, são 15 partidas invictos. O Rubro-Negro terá a chance de voltar a abrir dez pontos de vantagem do Palmeiras. Nesta quinta-feira (31), o Fla enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1o. Ele quis dizer “surreal” pq está sendo jogado além do esperado. Por incrível em que pareça, o Scarpa elogiou o time do Flamengo;

    2o. É claro que o infeliz do Bozonaro será escrotizado fora do país.

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 14:22

    Surreal porque? Não adimite que o Flamengo está jogando um futebol mais bonito e objetivo não? São muitas inveja contra o Mengao..

  • Bozo será hostilizado quando for ao Chile por causa das besteiras que falou lá de num ex presidente vítima da ditatura militar naquele País. Há uma crise politica instalada no Chile hoje e o País se encontra em convulsão politico-social. O Bozo afirmou dois dias atrás de uma viagem a Arábia Saudita que foi convidado pelo presidente do Flamengo para estar na final da Libertadores. O presidente do Fla no entanto disse que não isso foi mentira. O fato presença do BOzo no estádio para assistir ao jogo do flamengo atrairá a antipatia do povo daquele país, sem contar que nossos jogadores serão hostilizados desde a chegada ao aeroporto, tudo ocorrendo dentro de uma atmosfera de crise política. Isso prejudicará o Flamengo. Não vamos deixar que este patife nos blinde com o ‘toque de Mierdas” . Depois não adianta reclamar. Quem estiver de acordo comigo manifeste aqui apoio para o este lunático fique longe do flamengo neste momento, principamente quando a equipe for para o Chile. Vamos fazer uma corrente para que isso não ocorra. SRN

    • O Lula tá preso o babaca!!!

      • G-A-D-O -D- E-T- E- C- T- E- D-

Comentários não são permitidos.